Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

31 de março de 2010

Recadinho de Deus

5 comentários:

Unknown disse...

Florzinha linda!!!!Vim fazer uma visitinha e desejar uma pascoa de ricas bençãos de Deus!Bjos!♥

fatima disse...

OI goste muio do seu bloggr vizita o meu um abraço

Anônimo disse...

Meus parabéns seu blog está uma bênção.

Abraço .

Núbia Onara disse...

Dija,

Eu sei que o comentário não é exatamente sobre a mensagem, mas tem a ver, afinal, é sobre a Palavra de Deus que é realmente uma fonte inesgotável de fortalecimento, fé e amor !

A SBB (Sociedade Bíblica Brasileira) lançou um concurso que todas que amam a Palavra de Deus irão amar. O site é http://www.vamoslerabiblia.com.br/index.asp se for do seu interesse você pode participar e divulgar também.

Um forte abraço cheio de carinho

Unknown disse...

Fiz um post de agradecimento pela sua amizade e sua gentileza em seguir meu blog.Espero que goste e que Deus te dê lindos dias!
Bjos!♥