Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

2 de agosto de 2010

Orientação

Estou me comunicando com uma pessoa da internet e quero pedi que Deus me mostre se realmente é ele a pessoa certa pra mim.

as vezes perco minhas esperanças SABE??? eu só me apaixono por pessoas erradas... quando isso vai mudar???

Mais uma coisa é certa, vou continuar nos caminhos do SENHOR e procurar não errar..
um DIA, sei que meu prometido virá...não tenho a mínima idéia de quem seja, mas confesso que já estou amando-o sem ao menos saber quem é....

ore por mim por favor,as vezes me sinto tão sozinha, queria tanto alguém (um homem de verdade sabe) capaz de me amar di verdade..e eu a ele...

DEUS TEM O MELHOR PRA MIM....independente de qualquer coisa o que me resta é esperar, esperar com a certeza e a fé em DEUS de que um dia ele chegará..
Muito obrigada por sua atenção!!!
Por favor, num esquece de mim não...assim que me encontrar com o meu prometido, entrarei em contato com você pra contar as novidades.

Um beijão e obrigado novamenteque Deus te abençoe também muito!!!

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

O que tem que fazer é deixar de perder seu tempo com ilusões e passar a usar a fé.

Um dia passei por isso que você está passando e sei como é. Namorei dois anos com uma pessoa que morava muito longe.

Ele prometia até casar comigo. E dois anos se passaram e nem me conhecer ele veio. E depois fiquei imaginando quanto tempo não perdi com uma coisa que eu inventei que poderia dar certo.
Não é o que dizem que temos que alimentar mais os frutos, as circunstancias. Temos que analisar tudo.

Depois fiquei imaginando que o que tinha vivido poderia até ter sido uma armadilha do inimigo para atrasar minha felicidade. Pois enquanto estava pensando que ele era a pessoa certa o tempo foi passando e deixei de procurar quem realmente poderia me fazer feliz.

Vivi muitos anos de minha vida de emoções mais quando tomei uma atitude e passei a usar a fé as coisas mudaram.
Terminei com esse infeliz e fui resolver minha vida. limpei meu coração de todas as decepções e me preparei para receber meu Isaque.

Eu sei que não é fácil tudo que você está passando, a dor da solidão é horrível. Mais o desespero não vai ajudar em nada. É preciso continuar crendo mesmo em meio as dificuldades.

Se fosse você fecharia Orkut, deixava de ficar em salas de bates papo e MSN por um tempo. Não é bom viver de emoções, tem que alimentar sua fé. Viva a realidade.

Se concentre em cuidar de você mesma. Faça um corte de cabelo diferente, pinte com aquela cor que sempre sonhou mais nunca teve coragem.
Se ame, se ache linda. valorize seu interior e expresse essa beleza se cuidando. Vai se sentir melhor.

Seu amado precisa te enxergar. Não é que a aparência seje o mais importante; ele vai te enxergar por você está se amando, se sentindo livre e feliz.

E não importa de onde ele vem. O importante que Deus vai trazê-lo pra você, isso é uma promessa. Não fique triste porque Jesus é fiel. Esteja sempre alegre com a certeza que tudo vai dar certo.

O que o inimigo quer é que se desespere e se envolva com qualquer pessoa para que seje infeliz, mais Deus quer te preparar o melhor.
Você está demorando para encontrar mais quando encontrar vai ser feliz por todo eternidade.

Quanto a sua dúvida desse rapaz ser a pessoa certa está clara. Agora esse rapaz não é a pessoa certa pra você, talvez um dia seje, mais agora pelas as circunstancias não é.
Então não se apegue a isso. Procure uma pessoa próxima, pode ser de outra cidade mais que possam se encontrar.
Não permita viver sem expectativas, sem rumo e direção, não perca mais seu tempo precioso.

Procure se distrai sair com suas amigas. Se der a oportunidade de ser feliz e a felicidade chegará até você. O que não pode é ficar parada, isolada, vivendo em função desse problema.

Tem que colocar no coração que sendo feliz com você mesma a pessoa certa vai aparecer.

Não deixe que nada nesse mundo consiga tirar sua paz. Seja feliz mesmo sendo uma mulher solteira. Ore a Deus para que envie a pessoa certa, faça sua parte e creia.

Não se envolva com uma pessoa só para dizer que está com alguém, porque está com a pessoa errada é mesmo que está sozinha.

Continue firme em Deus que Ele vai te abençoar. Renove sua fé a cada dia e tenha sempre a certeza que Deus já preparou sua benção.

Estou orando por você e me conte seu testemunho para que possa publicar e glorificar o nome de Jesus.

Um forte abraço. E se precisar de ajuda ou tiver qualquer duvida estou aqui.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: