Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

27 de agosto de 2010

Saia do lugar que limita tua visão

Os olhos de Deus atentos permanece nos seus filhos. O povo de Deus pode até chorar mais a alegria sempre vem.

Tudo que Deus promete cumpre. Por isso, mesmo não vendo a resposta, seus servos perseveram, na certeza da vitória.

Se você está no deserto da solidão e isso tem te tirado a visão de vencer, saia do lugar que te impede de ver a glória de Deus.

Tudo que Deus disse até hoje se cumpriu e na sua vida não vai ser diferente.

Se o que limita sua visão é a dúvida, insegurança, angústia, medo, problema amoroso, financeiro; se livre agora. Não importa qual seje o problema se está te impedindo de olhar pelos olhos espirituais se livre deles para não perder sua fé.

Se liberte desses problemas e tenha a visão de Deus e sua vida será repleta de sucessos e alegrias.

Na benção,
Dijandira

2 comentários:

flordecacto disse...

Quando estamos em lugar que nos impede de ver a oas e maravilhosas obras de Deus, devemos sair.... muito forte.
Realmente devemos nos vigiar e atender a esta direção, não como Deus abençoar quem não se dispoe a ser ajudado movendo-se para alcanças as promessas :)

Natália Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.