Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

31 de maio de 2010

Orientação

Ola! Eu tenho 19 anos, não sou cristão, mas creio em Cristo tenho fé. Sempre quis ir a igreja falava que ia, cheguei a ir algumas vezes, mas nunca como agora!

Eu conheci uma pessoa no meu antigo trabalho, comecei a namorar com ela e com o tempo passei a gostar mais e mais.

Depois de quatro meses de namoro ela terminou comigo. Por que segundo ela, gostava muito de mim, mas não me amava, tanto que queria continuar ficando mas eu não quis por que quero algo serio com ela !

Quando ela terminou comigo me senti muito triste, quase entrei em depressão. As pessoa me diziam isso passa tudo passa, vai arrumar outra e você esquece com o tempo; sai pegando varias !

Não é isso que quero para minha vida, eu peguei o caminho, mas difícil, pois não quero esquecer alguém que eu amo.

E também não quero ficar com varias e ainda mais agora que penso em me batizar. Em vez de seguir os conselhos mundanos eu busquei a Deus, passei a ir para igreja participar de campanhas!

E tudo no final acabei gostando. Hoje penso em me batizar. Eu a amo muito tanto que passei a fazer coisas que não imaginava, eu passei a fazer jejum, nunca tinha feito isso, e buscar a Deus que tudo pode pra trazer ela de volta.

Com o tempo passei a querer que ela também fosse para igreja e pedir isso a Deus todos os dias. Hoje não sei o que fazer eu a amo, e não consigo esquecer.

Vi casos na internet em vídeo e textos de pessoas que pediram a Deus a pessoa que amar! E a pessoa voltou e é isso que eu quero e venho pedindo a Deus.

Procurando por ajuda encontrei seu blog e lhe peco um conselho, espero que me responda com forme Deus lhe passa, pois pergunto sei que ele me responde, mas não consigo escutar!

Obrigado desde já.

Enviado para: blogajuda@hotmail.com

Caro amigo,

A palavra de Deus afirma: “E esta é a confiança que temos nele, que se pedirmos alguma coisa segundo a sua vontade, ele nos ouve” (I João 5:14).

Se for da vontade de Deus essa menina voltará para você, mais te pergunto: será que é da vontade de Deus?

Só Deus conhece o que se passa no coração de uma pessoa e do que ela é capaz. Nós conhecemos o exterior mais Deus conhece o mais profundo do ser.

E só Deus sabe meu caro amigo se essa menina é realmente a pessoa certa pra você. De uma coisa tem que está consciente: tem que procurar uma pessoa que pense como você e queira compromisso sério.

Pois uma casa dividida não prevalecerá. Entendo que o que sinta é muito forte mais você tem que aprender a colocar sua vida na dependência de Deus.

Lembre-se que o coração é enganoso e não se pode deixar levar por ele. Vigie para não cair nas armadilhas do inimigo.

Se preocupe em fazer a vontade de Deus e ele preparará alguém que te faça realmente feliz. Aprenda a confiar em Deus e entregue sua vida sentimental nas mãos Dele.

Muitos cristãos tem bloqueado a felicidade por seguirem seus próprios anseios. E esse é um grande erro, desejar que seja feita a própria vontade, temos que deixar que a vontade de Deus prevaleça. Somente dessa forma poderemos ser feliz de verdade.

Pois nossos olhos enxergam o presente mais Deus observa todos os tempos e prepara com cuidado tudo para que sejamos felizes em todos os sentidos.

Não fique ansioso porque atrapalha. Ore a Deus para transformar o coração dessa menina e levá-la para igreja.

E se for da vontade de Deus que vocês fiquem juntos pode ter certeza que ela vai se converter.

Mais se ela não quiser compromisso com o criador pode esperar que Deus vai tirá-la do seu caminho porque Ele não quer que você sofra.

Procure não se concentrar nos problemas para não abalar sua fé. Você está vivendo uma fase muito especial e não deixe que nada tire seu foco do Senhor Jesus.

Buscai a Deus em primeiro lugar e as outras coisas serão acrescentadas.

Que Deus te abençoe, permaneça firme e forte na presença de Deus e vencerás todas as barreiras!

Na benção,

Dijandira

28 de maio de 2010

Recadinho de Deus

video

Pensava que meu problema era não ter um namorado

Desde jovem sofria com problemas sentimentais. Tive muitas decepções amorosas e nunca dava certo com ninguém.
Cheguei a pensar que tinha nascido para sofrer no amor e que nunca iria encontrar alguém que me completasse em todos os sentidos.

Sentia um vazio e uma dor muito forte. Era solitária e vivia triste pelos cantos. Chorava muito. A única coisa que pensava era que se encontrasse um namorado então seria feliz de verdade.

Ainda jovem conheci o Senhor Jesus; todos os meus problemas foram resolvidos de imediato menos o sentimental.

No começo não questionava. Pois acreditava que Deus iria preparar uma pessoa pra mim. E o tempo foi passando e nada dessa pessoa chegar.

Todas as minhas amigas se realizando, e a sociedade me cobrando. Isso começou a me incomodar. Já tinha feito vários propósitos por essa área e nenhuma resposta encontrado.

Não entendia por que Deus não resolvia esse meu problema que tanto me atormentava dia e noite.

O motivo era tão simples e não compreendia.

O vazio que sentia não era por que não tinha um namorado mais pela falta de Deus. E eu não reconhecia isso. Somente depois de reconhecer que tudo mudou.

Eu freqüentava a igreja mais ainda faltava nascer de Deus; faltava que Deus entrasse em mim e preenchesse todo vazio.

E por que Deus não fazia isso antes já que estava andando nos caminhos Dele? Porque eu pensava que meu vazio era a falta de um namorado.

Eu não reconhecia que era a falta de Deus!

Mais um dia eu falei com humildade “meu Deus entra dentro de mim e tira essa dor, sei que essa angustia é a falta do Senhor, e quando entrar dentro de mim e preencher esse vazio com tua presença sentirei Tua alegria. Não vou esperar ter um namorado pra ser feliz pois dependo de ti e não de circunstancias”.

Não recebi um namorado mais recebi uma alegria tão forte dentro de mim, que não tem explicação. E mesmo passando por problemas era uma pessoa feliz, pois o próprio Deus estava dentro de mim e me dava a certeza que tudo iria dar certo.

Nunca mais sentir aquela dor da alma!

Demorei a reconhecer que meu problema era da alma e só Jesus para curar. Depois que descobrir que o principal era ter um encontro com Deus as portas se abriram e as coisas começaram a dar certo na minha vida sentimental.

Me entreguei por completo a Deus e Ele tomou direção da minha vida.

Hoje sou realizada no amor mais reconheço que essa alegria que sinto não é pelas conquistas que tenho mais pela habitação de Deus dentro do meu coração.

Sei que sem Jesus não sou nada e de maneira nenhuma posso perdê-lo. Sua presença é a coisa mais preciosa que existe.

Sou feliz porque Jesus vive em mim!


Na benção,
Dijandira

27 de maio de 2010

Seje um revoltado para vencer

Não entendo como um cristão pode agüentar ter um Deus tão grande e aceitar viver com um problema. É muito revoltante saber que se tem tantas promessas e não conseguir ver essas promessas se materializarem.

São pessoas que aceitam as doenças porque os médicos já disseram que não tem mais jeito. E por já ter se entregado ao problema afirmam em seu coração: conformo-me, pois já tenho a salvação então se morrer vou para Cristo.

E o Espírito Santo se entristece com esses pensamentos de derrota. Pois esperava que o nome de Jesus fosse glorificado na vida dessa pessoa e outros pudessem ver o poder de Deus através da vida dela; mais ela não dar espaço aceitando a derrota.

Seje qual for o problema não podemos aceitá-lo em nossa vida; somos filhos do mais Poderoso que venceu a morte e todas as aflições do mundo; nossa vida tem que ser fruto desse sacrifício.

Vamos mostrar ao mundo que existe um Deus vivo e poderoso e que não envelheceu. Somos a imagem de um grande Deus. Quem é olhar pra gente tem quer ver o rosto de Deus.

Na benção,
Dijandira

26 de maio de 2010

Falhas

Muitas vezes fazemos de tudo por uma pessoa, e até a consideramos uma grande amiga. Pois sempre ficamos a disposição e fazemos de tudo para manter um bom relacionamento.
Mais por ainda não ter precisado dela não notamos que não era quem esperávamos. E quando chega o momento de pedir um favor apenas a pessoa falha; não sabe retribuir o que recebe.

Passamos por tantas coisas nessa vida que chegamos a nos decepcionar com muitas pessoas. É uma pena que nem sempre somos retribuídos pelo que fazemos; mais esse é um grande erro do ser humano, fazer as coisas esperando algo em troca.

Por mais que falemos que damos se esperar receber, se somos atenciosas esperamos receber atenção, se somos prestativas esperamos que o receptor aja da mesma forma.
E por mais que já sabemos que o ser humano é falho, sempre acabamos nos decepcionamos e ficamos triste por descobrir que nem todos são o que aparentam ser.

A verdade é que muitos são egoístas, pensam em si próprios e enquanto estão sendo agradados está tudo uma maravilha mais quando é para agradar pula fora. Sabe receber mais ainda não aprendeu a dar.

Se nós ficamos desapontados com as falhas de nossos amigos imagine o que Deus não sente com agente.

Você já parou para pensar o quanto Deus sofre com suas falhas? Ele espera mais de você e o que tem feito? O básico, o necessário?

Quantas não foram as vezes que Deus te pediu uma coisa que você negou? E as vezes que não conseguiu colocar em prática a palavra do Senhor!

E quando deixamos de ir a igreja para fazer outra coisa, colocando Deus em segundo plano?

Será que Deus não sente também?

Deus também tem sentimentos, atentemos para nossas atitudes e escolhas; porque o Senhor também sofre quando não lhe damos atenção.

Que Jesus tenha misericórdia de todos nós e nos ensine a agradá-lo!

Na benção,
Dijandira

25 de maio de 2010

Minha vida é feita de testemunhos

Eu sofri muito nessa vida. O tempo passou e cheguei a pensar que Deus tinha me abandonado. Porque eu usava a fé e mesmo assim não via resultados. O que o homem de Deus falava eu colocava em prática.

Me revoltava ouvir testemunhos maravilhosos na vida das pessoas e não conseguir ver na minha. Não sabia o que estava errado, pois tudo que lia na bíblia colocava em prática.

Questionava muito com Deus. Minha maior revolta não era não conseguir um bem material, uma realização sentimental ou profissional; minha maior revolta era não conseguir ver Deus agindo na minha vida. Me sentia desprezada, costumava dizer a Deus que era filha bastarda pois não conseguia tocar na herança de filho.

E isso não era justo. Eu fazia tudo que um filho precisava fazer e mesmo assim vivia como bastarda.

Hoje estou colhendo e entendo porque Deus não me deu logo toda a herança que me pertencia. Não saberia administrar. Agradeço ao Senhor Jesus por me ensinar a viver pela fé.

Minha vida é baseada na fé, e tudo que conquisto é fruto de um investimento com Deus. Se não materializasse minha fé não contaria tantos testemunhos.

As pessoas que me conhecem ficam admiradas pelas coisas impossíveis que Jesus opera na minha vida. Meu maior orgulho não é dizer o que tenho mais poder glorificar o nome do Senhor Jesus.

Gosto de desafios e minha vida é feita de milagres.

Na benção,
Dijandira

24 de maio de 2010

Orientação

Olá, gostaria de saber o que mais posso fazer para estar mais perto de Deus?

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Primeiramente tem que buscá-lo de todo coração. E se já busca procure sempre se alimentar das coisas espirituais para que não venha se esfriar na fé e deixar o primeiro amor.

Leia a bíblia todos os dias, cada dia pelo menos um capítulo ou um salmo. Ore pelo menos 3 vezes ao dia. Procure jejuar algumas vezes, faça de acordo com sua resistência, não exagere com muitas horas de jejum porque pode prejudicar sua saúde. O mais importante é ter um coração quebrantado diante de Deus. Cuide de sua vida espiritual com sabedoria e verás a glória de Deus!

Ande nos caminhos de Jesus obedecendo a palavra e vigiando sempre para não desagradar ao Senhor, seje no falar, agir, vestir.

Faça propósitos pela sua vida espiritual e cumpra com todos seus votos. Seje fiel ao Senhor e Ele te honrará. Entregue sua vida sempre no altar de Deus, viva na dependência do Senhor. Mais principalmente busque o novo nascimento. Porque somente desta forma poderá ter um novo coração e uma nova vida.

Quando uma pessoa se converte muda muitas coisas, até ver algumas melhoras, mais quando uma pessoa tem um encontro real e verdadeiro com Deus toda sua vida é transformada. Essa é a diferença!

Para está mais perto de Deus você tem que se entregar e abrir o coração. Se humilhar e falar de suas necessidades mostrando por meio de palavras e atitudes o quanto precisa do Senhor Jesus. A humildade é indispensável, pois se reconhecemos que não somos nada e que Deus é nosso sustento então Ele encontra espaço no nosso coração para habitar.

Segue algumas dicas que ajudam está perto de Deus

1-Use a fé e deixe as emoções de lado;

2-Nunca der ouvidos a palavras negativas porque bloqueia a fé;

3-Tenha facilidade para pedir perdão mesmo que sejem outras pessoas que tem que pedir; é perdoando que se é perdoado;

4-Não olhe para os defeitos das pessoas, todos nós temos defeitos; a pessoa que devemos nos espelhar é somente Jesus;

5-Quando alguém te decepcionar não abandone os caminhos de Deus porque Ele nunca te decepcionou;

6-Procure não olhar as pessoas com mãos olhos, temos que seguir o exemplo de Jesus e ter um coração limpo de todas as impurezas desse mundo;

7-Faça o bem sem olhar a quem;

8-Mantenha-se firme na rocha que é o Senhor Jesus mesmo que passe por perseguições; porque bem aventurados são os que lutam até o fim;

9-Quando estiver triste e sentir um vazio no coração devido tantos problemas, clame por Deus e Ele responderá;

10-Procure está no meio de pessoas que caminham na mesma fé, vá sempre a igreja compartilhar a certeza da vitória e estarás mais próximo de Deus, pois quando duas ou mais pessoas ligam uma coisa na terra estará sendo ligado no céu também.

Espero ter ajudado com essas dicas.

Que Deus te abençoe e fique firme na fé.

Na benção,
Dijandira

21 de maio de 2010

Recadinho de Deus

video

20 de maio de 2010

Proteção de Deus

Uma amiga me escreveu um e-mail desabafando da dificuldade de se trabalhar com pessoas invejosas e prepotentes.

No mundo em que vivemos nos deparamos com várias tipos de personalidades; principalmente com essas.

São pessoas que desejam ser igual a outras e fazem qualquer coisa para tomar o lugar do seu colega. Que não se preocupam em fazer suas tarefas mais sim aprender o que outros fazem; pois desejam ocupar o lugar do outro e não se destacar por seus esforços.

E isso parece uma doença contagiosa. Existem aqueles que se fazem de amigos para se aproximarem, e depois punhalar pelas costas.

A falsidade é grande e a ganância está em toda parte. São pessoas frustradas que não conseguiram se dar bem na vida e por isso se empregam em observar a vida dos outros.

São do tipo que se não conseguem uma coisa não deseja que ninguém consiga; se revolta quando encontra alguém feliz numa área que ela não é.

O que fazer diante dessa situação? Primeiramente buscar a proteção de Deus, porque só Ele para livrar desses maus olhos. São muitas energias negativas e só a presença de Deus no ambiente de trabalho para expulsar essas forças negativas.

Sozinhos não podemos vencer. Precisamos buscar o mais poderoso para que Envie um exercito de anjos fortes para nos proteger de todo mal.

Se você tem vivido situações difíceis não tente lutar sozinho porque vai perder a batalha; busque quem pode vencer todas as barreiras: Senhor Jesus. Com Ele vencerás todos os obstáculos da vida.

Busque a Deus e se afaste de pessoas que tenta te colocar pra trás.

Procure amizades que te façam crescer e não que te atrapalhe e te coloque pra baixo.

Na benção,

Dijandira

19 de maio de 2010

Cuide de sua fé

Conheci uma pessoa que era acesa na fé. Era pau pra toda obra. Tudo ela estava de dentro; era empolgada para participar das reuniões e levavam muitas pessoas para igreja.

Mais um dia essa pessoa foi deixando que outras coisas tomassem lugar na sua vida, e foi deixando de ir à igreja.

Para quem ia todos os dias, começou a ir somente nos domingos, terças, quartas e sextas. Depois somente terças, quartas e domingos. Depois quartas e domingos. Passou a ir somente nos domingos. E agora está sendo uma guerra para ir nos domingos.

É triste quando uma pessoa passa a depender dos outros para buscar a Deus. Se outra pessoa não vai lhe buscar em casa não tem forças pra ir sozinho pra igreja.

É uma situação lamentável para quem um dia estava com a fé em alta. A fé é a coisa mais preciosa que uma pessoa pode conquistar, e temos que fazer de tudo para não perdê-la.

Muitas vezes o inimigo coloca a sensação de bem estar para que as pessoas pensem que não precisam ir tanto a igreja e que podem buscar Deus em casa.

É uma armadilha!

Ao se diminuir o ritmo espiritual começa a habitar um espírito de acomodação. E quando se percebe a pessoa já tem abandonado a fé cristã. É uma coisa tão rápida que nem ela mesmo percebe que o tempo passou e já é firme com Deus como antes.

Cuide de sua fé com todas as garras e não diminua o ritmo espiritual; porque se sua fé morrer você morre junto.

Na benção,

Dijandira

Jesus é minha vida!

Hoje é meu aniversário. E pedi a Deus que me desse de presente o privilégio de postar uma mensagem no blog e poder glorificar o Seu grandioso nome.

É interessante que antes não estava conseguindo; ficava desconfigurado e não conseguia postar de jeito nenhum.

Deus me respondeu. Tudo deu certo e estou eu aqui postando.

Se Deus me respondeu com um pedido tão simples, imagine o que não fará na vida daquele que sofre e lhe pede socorro!

Se você não ver mais solução para seus problemas não se desespere, não perca as esperanças pois existe alguém que pode resolver tudo. Jesus é o todo poderoso.

Sabe pessoal estou muito feliz. E o melhor presente que já conquistei foi essa fé maravilhosa que Deus me deu, que me faz conquistar tudo.

É muito bom em meio as tempestades saber que Deus pode mudar qualquer situação. Com isso vivo uma vida tranqüila, pois sempre tenho a certeza que as coisas vão dar certo.

Quero agradecer a Deus por ter lutado tanto por minha alma. Eu fui uma pessoa de coração duro mais mesmo assim o Senhor não desistiu de mim e hoje posso glorificá-lo na minha vida.

Jesus enquanto eu viver vou te glorificar! Não saberia viver nesse mundo sem a Tua presença. Obrigada por ter se compadecido de mim; mesmo sendo falha e pecadora o Senhor me escolheu para manifestar o Teu poder.

A pessoa que sou devo a esse Deus Magnífico! Sou uma vencedora porque Jesus vive em mim. Aleluias, Santo, Santo é o Senhor!!!!!!

Na benção,

Dijandira

18 de maio de 2010

Jesus Pode Te Ajudar

Eu quero te dizer que Jesus pode resolver seus problemas. Não chores mais, Jesus um dia chorou, Deu sua própria vida para que você tivesse vitória sofre todos os problemas.

Se está cansado de sofrer venha pra Jesus e Ele te abençoará. Existe solução pra sua vida. Saiba que tudo isso pode mudar, Jesus é poderoso para reverter essa situação.

E não importa quanto tempo vem sofrendo; Deus enxugará todas as suas lágrimas.
Venha como estar, sua vida vai mudar e não sofrerá nunca mais. Jesus espera que tome uma atitude e venha até Ele; para te dar a verdadeira alegria de viver. Ele veio exatamente para fazer o impossível, e assim ser glorificado na vida das pessoas.

Se deseja de todo coração contar testemunhos der uma chance pra Jesus e veja a transformação de sua vida.

Na benção,

Dijandira

6 de maio de 2010

Orientação

Boa tarde!

Estou enfrentando uma crise muito grande no meu casamento. Convivo com uma pessoa a mais de 05 anos, e tivemos um filho que hoje tem 01 e seis meses. Sempre fui evangélica.

Fui morar junto com a pessoa que convivo, na verdade já iniciei errado... Mas pelas forcas da paixão me deixei levar.. No inicio foi bom tínhamos as brigas mas logo nos entendíamos.

Logo depois que tive meu bebe..ele já não parava mais em casa, se tornou uma pessoa completamente diferente e brigávamos o tempo todo porque me deixava sozinha com meu filho e só saia com o outro filho dele, do outro relacionamento.

E aquilo foi me ferindo...ferindo... Ai ele foi embora de casa..eu fiquei sozinha com meu filho. Passou uma semana voltamos...mas piorou. ai muito descontrolada..porque num domingo fiz almoço e ele saiu. E novembro me deixou sozinha, e só voltou as 19hrs e bêbado. Coloquei kiboa na água pra ele tomar...

foi o fim... chorandoooooo........................... chorandoooooooooooooooooooo separamos....

passando +/- 02 meses voltamos Só que estava disposta e recomeçar tudo de novo....refazer, quando foi no 2º dia ele recebe uma ligação no celular de uma fulana que se envolveu no tempo em que ficamos distantes...foi uma decepção muito grande...

Ai depois disso não confiava mais... Ate porque sempre ela ligava todos os dias... e ele atendia. Quando foi numa sexta feira de carnaval...ele simplesmente foi viajar sem me avisar e quando cheguei em casa a babá me deu o recado que ele havia ido...

chorei muito....mtmtmtmtmm

Então resolvi ir embora e tirei todas as minhas coisas e fui pra casa da minha mãe... Quando se passaram 05 dias ele volta e dar de cara com a casa vazia...

Passou 04 dias me ligando desesperado...que precisava falar comigo. Então fui conversar...só disse que estava com muitas saudades e quer ficar comigo, que me ama...e blabla...

Mas logo depois voltei a trabalhar enviei uma mensagem a ele : e afinal de contas o que você quer??? Me ligou e não respondeu nada...

Ai to nessa...ele acha que temos que pensar ....pra ver se é isso mesmo que queremos. fico muito triste porque eu já sei o que quero...mas ele sempre diz que tem que pensar, e fico pressionando ele...e não deixo ele responder eu que respondo por ele....

Não sei o que fazer....as vezes acho que ele esta brincando... Tenho orado constantemente...pra Deus me iluminar me ajudar.. Espero que me entenda...e me ajude

Obrigada...

Aguardo uma palavra.

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Tudo que você está vivendo é conseqüência de ter escolhido a pessoa errada. É muito complicado conviver com uma pessoa que não vive a fé cristã, pois a casa fica dividida e por isso não pode se firmar.

E o ruim é que você continua fazendo escolhas erradas e por isso sofre. É natural que ame seu marido e por isso queira lutar por seu casamento; mais será que ele quer essa responsabilidade? O que parece é que seu marido ainda não se adaptou a vida de casado e o desejo dele é viver uma vida livre, sem compromisso e satisfações.

Não estou dizendo que tenha que desistir de lutar por seu casamento, tudo depende de sua fé; mais te pergunto: será que vale a pena sofrer desse jeito? Saiba que não conquistará seu marido ou conseguirá ser feliz com pessoa alguma se não souber se valorizar.

Os homens não gostam de mulheres dependentes, que não tem amor próprio, que não são determinadas e decididas num propósito. Perceba que você é uma mulher maravilhosa, boa esposa, e por que é, que você é que tem que correr atrás dele?

Ele é que tem que ter medo de te perder, porque mulheres como você é difícil de se encontrar. Ao contrário dele, que o que mais tem é homens descomprometidos. Esse seu medo de perdê-lo tem estragado tudo. Você tem que se amar mais.

Se ele está em dúvida se quer continuar casado então fala pra ele que pode ir embora se quiser, mais nunca mais voltará. E não saia de casa por causa disso, a casa é sua por lei e não tem que baixar a cabeça.

Aprenda a impor as regras. Não permita viver nessa situação. Diga pra ele que não vai agüentar continuar assim e ele se decida se quer ser solteiro ou casado. E não responda por ele, se ele quiser ir embora deixe, não vai adiantar ficar forçando a ficar com você.

E se depois ele se arrepender diga que só aceita ele de volta quando se converter e olhe lá. Ainda der uma de difícil.... Ele faz tudo isso com você amiga porque sabe que sempre vai aceitá-lo de volta. Por isso faz o que quer sem dar satisfação, pois tem a segurança que você nunca vai deixá-lo.

Percebe-se que o quer a qualquer custo; mais te pergunto: é justo você ficar sofrendo por uma pessoa que te trai na primeira oportunidade e que não está nem ai para seus sentimentos?

Mesmo que deseje do fundo da sua alma lutar por ele, tem que ser mais firme para que ele perceba que você não está de brincadeira, e que se ele vacilar vai te perder para sempre.

O que o inimigo quer é que você suje seu coração com todas essas decepções e se afaste mais de Deus. Não vale a pena amiga, você deixar que um homem tire sua paz e comunhão com Deus. Veja como está sua fé, abalada; seu coração aflito e ferido.

Você tem que dar a volta por cima. Olhe para dentro de você e veja como está para baixo; cuide de sua auto-estima.

Você não depende de seu marido para ser feliz você depende é de Deus. Se ele quer seguir outro caminho que siga, mais isso não vai te afastar da presença do pai, nem tirar sua esperança de ser feliz em todos os sentidos. Porque Deus é contigo e suprirá todas as suas necessidades.

Não permita que esses problemas abalem sua fé, tenha sabedoria e tome uma atitude. Deus não quer que viva desse jeito, mais se torna necessário que você se revolte contra essa situação e tome atitudes que a leve a ter uma vida diferente.

Não aja pelas emoções, nem fique chorando pelos cantos quando seu marido te machucar, porque você tem a Deus.

Procure deixar as emoções de lado e usar a fé. Imagino o quanto deve está sendo difícil pra você mais levante a cabeça, se preocupe mais com sua auto-estima. Porque se você estiver bem com você mesma terá forças para enfrentar os obstáculos da vida.

Não coloque sua vida nas mãos do homem porque vai se decepcionar, coloque nas mãos de Deus, pois Deus sabe o que é melhor pra você.

E não tenha medo de ser desamparada. Você nunca vai está sozinha, Deus vai está sempre ao seu lado, creia nisso!

Deus sempre dar uma nova oportunidade para quem deseja ser feliz. Você vai conseguir sua felicidade por completo, se lance na fé e obterás vitória!

Espero ter ajudado.

Na benção,

Dijandira

1 de maio de 2010

Recadinho de Deus

video