Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

30 de novembro de 2010

5ª promessa para família

“Caiam mil ao teu lado, e dez mil, à tua direita; tu não serás atingido” (Salmos 91:7).


Deus promete em Sua palavra guardar os seus servos e toda família. Por isso é importante orarmos por nossos entes queridos.

O inimigo muitas vezes tenta colocar na cabeça de um cristão que sua família não tem mais jeito e é um caso perdido para Deus.

Mais isso não é verdade. A luz e as trevas não podem caminhar juntas; se somos a luz na nossa casa as trevas tem que bater em retirada por não agüentar o fogo santo.

Coloque sua família sempre nas mãos de Deus e creia que o Senhor os protege também.


Na benção,
Dijandira

29 de novembro de 2010

Orientação

Ando bastante desanimada... tento não deixar este desanimo me vencer, confiando mesmo ao contrário de tantas coisas negativas acontecendo em minha vida... quando penso que está chegando uma benção... ela é um engano e me é retirada... Não consigo aceitar isso... luto com todas as minhas forças... oro, clamo, repreendo...

Que tempo difícil, eu e meu marido estamos como se estivesse uma maldição pairando sobre a nossa cabeça recebemos diversas promessas de Deus diferentes pessoas em diferentes lugares...

Comecei até a duvidar desses irmãos que de repente no meio do culto se dirigiam a mim e a meu marido com promessas...

Mas são realmente de Deus, pois seus frutos tem permanecido.... todos falavam as mesmas coisas, durante 2 anos... Estou esperando, orando, clamando e como está difícil...

já faz uns 5 anos ... Meu marido é muito mais ansioso que eu, tento controlar a ansiedade dele e a minha.... está difícil, mas sei que não é impossível para Deus!!!
Por favor ore por mim e que devo fazer?

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Você não pode viver em função do que os outros falam. As promessas de Deus já foram feitas, é só você abrir a bíblia e ver tudo que Deus te prometeu.

Não que tenha problema em ouvir outras pessoas falar; mais isso tem te deixado ansiosa demais.

O fato de você ficar a todo tempo esperando que alguém lhe diga uma benção que vai receber significa que você não está totalmente segura das promessas de Deus na sua vida.

É como se pedisse uma prova de Deus para confirmar se realmente é o que vai acontecer. E isso se chama dúvida.

Se tem certeza que as promessas vão se cumprir por que alguém tem que está te falando o que vai acontecer?

É só tomar posse das bênçãos!

Você precisa parar de viver de emoções e viver a realidade. Se sua vida não está tendo resultados das promessas de Deus então se ajoelhe e questione com Deus.

Fale assim:

“meu Deus há muito tempo tem ouvido falar de Tuas promessas; sei que são pra mim também, porém não as tenho visto na minha vida.
Parece que existe uma maldição, tudo está dando errado e minha vida tem sido te angustias. Não agüento mais Senhor viver das maravilhas do passado, preciso glorificar Teu nome na minha vida.
Quero ser testemunha viva do Teu poder na terra. Faz a obra Senhor na minha vida, te imploro! Se tenho pecado contra Ti me mostra para que venha me concertar mais não me deixe excluída de Tuas maravilhas.
Meu maior prazer Senhor é dizer para todos os milagres que o Senhor faz, mais minha vida precisa ser um milagre. Se existe um mal assolando minha vida então retira pois o Senhor tem poder pra isso; nada pode nos separar; e creio que nada é mais forte que o Teu poder.
Me ensina a tomar posse das bênçãos do Senhor, tenha misericórdia de mim. Tira de mim toda ansiedade e me dar sabedoria para que possa lutar com o escudo da fé.
Dentro de mim existe uma revolta muito grande de ver tantas maravilhas do Senhor, ouvir sobre tantos milagres, e minha vida não mudar.
Não posso mais aceitar essa situação, sei que tenho direitos como filha e não vou aceitar ficar sem minha herança.
Sou filha de um Deus tão forte e poderoso e tenho vivido uma vida tão limitada, sendo que o Senhor prometeu suprir todas as minhas necessidades.
Muda Jesus minha história, não quero viver de aparências. Quero ver Teu poder de fato e de verdade na minha vida e não vou descansar enquanto não conseguir.
Te agradeço na certeza que já me respondeu. Amém!


O que tem que fazer amiga é aprender argumentar a palavra de Deus e determinar sua benção. Você tem uma arma muito poderosa. Use a palavra de Deus e se beneficie. Pois na medida que você argumenta com Jesus sobre a palavra sagrada está mostrando também que crer e já tomou posse das promessas. E Deus vai entender que está reivindicando seus direitos.

Assim como um advogado usa de direitos humanos para beneficiar seus clientes quando um servo de Deus usa as palavras da bíblia sagrada está sendo sábio e alcança o trono de Deus; porque a palavra do Senhor não volta atrás e Ele é fiel para cumprir o que promete.

Seria muito fácil se só bastasse alguém dizer que algo iria acontecer e acontecesse. Mais bem sabemos que a realidade é outra; Deus precisa da nossa participação para agir.

Aprenda a conquistar suas bênçãos e dependa unicamente do Senhor Jesus.

Espero te ajudado.

Na benção,
Dijandira

27 de novembro de 2010

Não se assuste com as más noticias

Muitas pessoas estão firmes na fé mais só é receber uma noticia ruim e logo se entristece pensando que está tudo perdido.


Mais Deus em sua palavra afirma:


“Ele não teme más notícias; o seu coração está firme, confiando no Senhor. O seu coração está bem firmado, ele não terá medo, até que veja cumprido o seu desejo sobre os seus adversários” (Salmos 112:7-8).


Os servos de Deus não podem ficar com medo das circunstancias nem desanimar com a situação ruim que está passando, pois quem confia espera. O seu coração tem que está firmado nas promessas de Deus.


Até que se cumpra tudo que Deus prometeu não podemos descansar, nem desanimar. Pois o que é de Deus está guardado e no tempo certo vai se cumprir na nossa vida.


Na benção,

Dijandira

26 de novembro de 2010

Nova pessoa

O desejo do Senhor Jesus é derramar o Teu Espírito sobre todas as pessoas:


“E o Espírito do Senhor se apoderará de ti, e profetizarás com eles, e serás transformado em outro homem” (II Samuel 10:6).

Mais por que isso não tem acontecido? Por que existe tanta gente dentro da igreja sofrendo com problemas sem ter forças para reagir?

Por que tem sido tão difícil ser transformada numa nova pessoa?

A verdade é que a vitrine do mundo tem seduzido muita gente e por não praticar a palavra de Deus não conseguem ser transformado.

Várias são as pessoas que ouvem uma palavra na igreja mais antes mesmo de tentar praticar o diabo rouba.

Quantas não foram as vezes que você ouviu uma passagem bíblica na igreja e quando saiu não sabia mais o que tinha sido pregado?

Quantos votos não fez com Deus mais na hora de cumprir não sabia mais nem de que se tratava ou o dia que deveria cumprir?

É preciso se ligar mais nas coisas de Deus para não deixar o diabo roubar a benção.

Cuide mais de sua vida espiritual se quer ser transformado numa nova criatura.

Na benção,
Dijandira

25 de novembro de 2010

História real

Tem uma mulher que de vez enquanto ia pra igreja fazer as correntes. Só bastava ter um problema e pegava firme; porém quando recebia a benção passava um tempo sem ir á igreja.

Uma vizinha dela começou ir e pegar firme em todas as correntes. Essa mulher falou pra ela que não precisava ir a igreja todos os dias.

A vizinha se converteu e teve um encontro com Deus. Hoje serve a Deus ajudando outras almas.

Quanto à mulher; os problemas voltaram e se encontra na mesma aflição de sempre.

Não adianta buscar as bênçãos se não tiver o abençoador que é Jesus. Ele é quem sustenta nossa vida e sem Ele não existe firmeza.

Quando se busca a Deus se consegue tudo que se deseja e as bênçãos fluem naturalmente.

Não vá a igreja para resolver um problema vá para conhecer a Deus; porque conhecendo a Deus você consegue resolver tudo, pois o Espírito Santo dar a direção.

Na benção,
Dijandira

24 de novembro de 2010

Não ando mais sozinha

Antes quando eu não conhecia a Deus me decepcionava muito com as pessoas. E sofria muito com isso, pois depositava minha confiança nas pessoas.

Uma pequena falha e já ia tudo por água abaixo meu final de semana. Só bastava me magoarem e meu dia acabava.

Se alguém fizesse alguma coisa que não gostasse já era motivo de cair nos prantos. E ficar triste já era algo natural.

É horrível depender de atitudes de outras pessoas.

Sentia-me tão sozinha...

Por isso que era tão difícil pra mim. E por mais que me esforçasse as coisas davam pra trás. Pois era muito levada pelas emoções.

Teve uma música que me chamou muito atenção quando fui passando perto de um culto que dizia assim: quero que valorize o que você tem, você é um ser você é alguém....

Eu me achava um nada! E aquilo me chamou atenção. Quem poderia me valorizar tanto assim? E a música dizia que Jesus me queria do jeito que eu era.

Eu precisava ouvir aquilo. Nunca ninguém tinha me dito isso.

Fiquei com esperança de ser feliz um dia.

Se você está se sentindo sozinho saiba que Deus quer te fazer companhia. E não existe melhor companhia do que a Dele.

É tão chato viver sozinho nesse mundo. A verdade é que enquanto não temos um encontro real e verdadeiro com o Senhor Jesus sempre acabamos sozinhos em algum momento.

Mais com Deus conseguimos ser completos.

Não quer mais andar sozinho? Então busque a companhia de Jesus e nunca mais se sentirá sozinho.

Na benção,
Dijandira

23 de novembro de 2010

4ª promessa para família

“Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam, se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela” (Salmos 127:1).

De nada adianta tentar lutar sozinho com as forças do braço. Se não se procurar lutar pela família na presença de Deus todos os esforços serão em vão.

Porque todo trabalho sem Deus se torna em nada. Toda conquista sem o firmamento do Senhor não prevalece.

O bom mesmo é está sempre nos pés de Jesus clamando pela família para garantir a proteção e edificação da casa.

Na benção,
Dijandira

22 de novembro de 2010

Orientação

Bom Dia.

Adoro seu blog, ele está mim ajudando muito. Dijandira eu tenho 32 anos moro em uma cidade do interior de Minas Gerais, meu maior sonho é casar e construir uma família, mas os rapazes da minha cidade não querem nada sério.
Eu já estou até desistindo, mas peço sempre a Deus pra mim dar paciência para esperar, mas nunca chega. Obrigada pela atenção.
E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com


Cara amiga,

Deus não criou ninguém para viver sozinho, e sua cara metade existe sim, você só precisa encontrar.

Eu tenho uma prima que era muito persistente. Ela sempre sonhou em encontrar sua cara metade e se casar. Mesmo ela já tendo mais de 37 anos não desanimou, sempre tinha a certeza que iria se casar.

Admirava muito a persistência dela. E olhe que ela nem evangélica era. Apenas ela tinha a convicção de que todo mundo um dia tinha que casar e iria conseguir também.

Um dia a tia dela numa brincadeira disse que tinha um namorado pra ela; e nessa brincadeira até hoje estão juntos.

E todo mundo dizia que ela não casava mais. No entanto ela nunca deu ouvidos a pensamentos negativos, e nunca perdeu a fé. Estava sempre lutando até que encontrou seu amado.

Todo aquele que busca encontra minha cara amiga. Será que você está buscando no lugar certo?

Não importa se na sua cidade não tem homem fiel, Deus tem poder pra enviar de outra cidade. Agora você precisa se mobilizar. Procure por toda parte; invista na sua auto-estima; esteja disponível; creia que Deus te prepara o melhor.

Porque enquanto você permitir que a ansiedade tome conta do seu coração sua benção não vai chegar; você precisa lançar fora todo pensamento de dúvida, ansiedade, medo, tristeza, decepção fora.

Chega de viver do passado. Se ficar se lembrando da idade a todo momento; que está ficando velha, que precisa se casar logo; é um sinal de que ainda vive do passado.

Der a volta por cima.

Mude radicalmente. Diga pra você mesma: vou começar do zero.

Imagine que você fez 15 anos agora. Vá ao cabeleireiro e faça aquele retoque; não pra arranjar um namorado mais pra você se sentir bem.
Cuide de seu interior, cuide de sua fé.

Não se desespere; Deus é maior e você vai vencer. Saia de sua zona de sofrimento e angustias e construa uma nova zona: a zona da fé.

Todos os dias diga pra si mesma: eu vou encontrar meu grande amor.

E quando se ajoelhar para orar peça pra Deus lhe dar a direção. Você precisa fazer algo diferente mais ainda não sabe o que; e só Deus pode te mostrar o que deve fazer para se realizar no amor.

Talvez seje algo insignificante, e por isso nem percebeu por parecer tão minúsculo. Mais quando fizer as portas vão começar a se abrir.

Comigo foi assim, pensava que já tinha feito tudo. Mas faltava algo que não tinha feito; que era cuidar da minha alta estima, acreditar de todo coração que Deus preparava minha benção e viver sem ansiedade nem medo de ficar sozinha.

Puxa quando minha fé se renovou e comecei a acreditar de fato, meus olhos brilhavam, e todos perguntavam: você está amando; parece que viu um passarinho verde? E eu sim; mais era amando eu mesma. Foi ai que minha benção começou a me perceber; pela minha alegria.

Enquanto estava triste, desanimada pensando em meus problemas sentimentais, ele não me notava, pois procurava alguém alegre.

Procure ser a pessoa ideal e será encontrada pelo seu amado.

E te digo mais, não se desespere quanto à idade. Não se envolva com qualquer pessoa só para não ficar sozinha. Coloque no seu coração que tem que casar mais pra ser feliz.

Não aceite casar pra sofrer. Então procure um homem de caráter, com as características de Deus.

Não der ouvidos as palavras negativos do diabo; se alimente somente da palavra de Deus e fique firme nas promessas do Senhor, não abra mão nunca.

Saiba que Deus não depende de circunstancias para abençoar um filho seu. O Senhor tem uma promessa na sua vida, e não será tempo, idade nem circunstancia que vai impedir sua felicidade.

Coloque no seu coração que vai dar tudo certo e não perca sua fé. “Aqueles que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não pode ser abalado, mas permanece para sempre” (Salmos 125:1).

Você vai contar testemunho de sua vida sentimental em nome do Senhor Jesus.

Estarei em oração por você para que o Senhor lhe der a direção; Deus vai te mostrar o que precisa fazer. Creia e vá a luta.

Espero ter ajudado.

Que Deus te abençoe.

Na benção,
Dijandira

19 de novembro de 2010

Pior do que ir para o inferno

Algumas pessoas ficam com medo de ir para o inferno e até vão á igreja; mais não sabem eles que o pior não é ir para o inferno, o pior é não poder desfrutar da grandeza e glória no céu.

Muitos vão chorar e se desesperar por não poderem passar pela porta da salvação eterna.

Vão sofrer no fogo eterno? Vão, mais o sofrimento maior vai ser em ver as maravilhas que deixou de desfrutar.

Vão lamentar por ter dado tanta bobeira e não ter se entregado a Jesus de fato e de verdade.

O que Deus tem preparado para os salvos é glorioso; mente humana não pode imaginar tamanha alegria e felicidade de poder está com Deus.

Pior do que ir para o inferno é ver um mundo incrível e saber que teve a chance de ir pra lá e não foi.

Nada se compara ao que Deus tem preparado para os Seus.

Meu caro amigo, seu maior medo não tem que ser de ir para o inferno; mas de não poder desfrutar de uma vida extraordinária que Deus tem guardado para os que caminham com Ele.

Aproveite e se arrependa de tudo que te afasta do Senhor; não troque seu direito de filho por um pote de lentilha.

Busque viver uma vida com Deus e saberá o que é ser feliz de verdade.

Na benção,

Dijandira

Uma palavra que diz tudo

"Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim" (Gálatas 2:20).

Em um cemitério, não muito distante de Nova Iorque, pode-seencontrar um sepulcro cuja lápide tem apenas uma palavra:"perdoado".
Não há qualquer nome, nem data de nascimento oumorte. A pedra é adornada pela arte do escultor. não existenenhum epitáfio, nem qualquer elogio, apenas uma palavra:"Perdoado." Mas, isto é o que de mais importante pode serdito de qualquer pessoa, ou escrito em seu túmulo --"Perdoado."

Sim, é maravilhoso saber que todos os nossos pecados foramperdoados. É uma bênção que não se pode comprar com dinheiroalgum neste mundo.
Não adianta termos tudo se não tivermos Jesus no coração, livres de qualquer condenação.

Não importa se o nosso passado não foi muito bom. Nãoimporta se nossas atitudes não foram muito corretas. Nãoimporta o quanto tenhamos errado diante de Deus e doshomens.
O que importa é que Cristo morreu por nós, parapagar as nossas culpas, para reconciliar-nos com o Pai.

Agora somos novas criaturas. Fomos perdoados. Fomosregenerados. Fomos santificados. Estávamos nas trevas eagora brilha em nós a luz do Senhor.
Estávamos perdidos efomos achados. Estávamos mortos em nossos delitos e agoravivemos novamente.

A nossa vida, agora, é muito melhor que a anterior. É umavida abundante e cheia de regozijo. É uma vida com umpropósito renovado. É uma vida que durará para sempre!

Você já reconheceu seus erros, pedindo a Deus perdão, em nome de Jesus?
Se já o fez, você também pode se alegrarplenamente, pois, com os pecados perdoados, viverá na presença do Senhor, não apenas aqui neste mundo, mas, portoda a eternidade.

(Pr. Paulo Roberto Barbosa)

18 de novembro de 2010

História real

A mãe de uma mulher estava doente. Uma evangelista chegou para a mulher e disse: não deixe sua mãe morrer vá na igreja buscar por ela.

Os olhos da mulher se encheram de lágrimas mais ela não foi para igreja.

Em pouco tempo saiu a triste noticia de que a mãe dessa mulher tinha morrido.

Deus tem dado muitas oportunidades mais as pessoas não tem dado ouvidos. Pensam que é questão de religião mais é o próprio Deus chamando para transformar e salvar.

Deus não faz acepção de pessoas, chama a todos, porém nem todos dão ouvidos a Sua voz.

Não permita que sua família seja destruída ou aconteça o pior busque solução em Jesus porque Ele pode mudar qualquer situação.

Na benção,
Dijandira

17 de novembro de 2010

Violência doméstica

Ela era uma jovem virgem e muito formosa. Se guardava para o homem que Deus tinha preparado pra ela.

Tamar não sabia do que estava preste a acontecer.

Seu irmão; filho de Davi; levado por um sentimento diabólico tramava abusar dela. Uma garota indefesa, que pela fragilidade não teve como deter uma violência tão cruel.

“Quando Tamar chegou, para que ele comesse, Amnom pegou dela, e disse-lhe: Vem, deita-te comigo, minha irmã. Ela, porém, lhe respondeu: Não, meu irmão, não me forces, porque não se faz assim em Israel; não faças tal loucura. Quanto a mim, para onde levaria o meu opróbrio? E tu passarias por um dos insensatos em Israel. Rogo-te, pois, que fales ao rei, porque ele não me negará a ti. Todavia ele não quis dar ouvidos à sua voz; antes, sendo mais forte do que ela, forçou-a e se deitou com ela” (II Samuel 13: 11-14).

Desde tempos antigos existe a violência doméstica. Uma crueldade, desrespeito, insensibilidade; que fere a alma da mulher deixando marcas profundas.

E quem poderá defender essas mulheres indefesas?

Só Jesus pode restaurar uma alma tão ferida.

Deus devolve a honra dessas pessoas, e levanta suas cabeças para que volte a vida normal e sejam felizes.

Jesus cura as feridas e ajuda a superar os traumas.

Com Jesus é possível reparar um erro e viver uma nova vida.

Na benção,
Dijandira

Jesus morreu por você!

video

Meu caro amigo Jesus não merece seu desprezo. Quantas não foram as vezes que tentou te ajudar e você virou as costas?

Ele não quer te fazer mal; só quer o seu bem, não tenha medo.

Aceite o sacrifício de Jesus pelos seus pecados e pare de sofrer agora.

16 de novembro de 2010

3ª promessa para família

“(...) Em Ti serão benditas todas as famílias da terra” (Gêneses 12:3).


Quando colocamos nossa família no altar de Deus temos a certeza de que eles estarão seguros no abrigo do Senhor.

Então nada de ruim os atingirá.

Na família do povo de Deus o inimigo não pode tocar. Tem anjos rodeando cada ente querido.

Bem aventurado são os que entregam sua família nas mãos de Deus. Esses estarão protegidos e serão guiados por Jesus.

Na benção,
Dijandira

15 de novembro de 2010

Orientação

Bom dia Dijandira , Eu trabalho em um escritório, e tenho muitas responsabilidades aqui, a mentira tomou conta de mim.


Quando faço alguma coisa de errado acabo mentindo para o meu chefe e vai virando uma bola de neve e acabo me complicando mais ainda.

Não consigo resolver mais nada, tenho muito medo de falar com ele (isso porque ele não é bravo, ele fica zangado na hora, mais é por causa do problema).


Não sei como sair dessa bola de neve que virou as minha mentiras.


Sei que sou uma Mulher de Deus, estou sempre com ele, mas nao sei que medo é esse que toma conta do meu coração


Seu Blog é muito lindo , Parabens!

Se puder me dar uma orientação
ficarei muito Grata.

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Você não tem outra alternativa a não ser contar a verdade. Seja humilde e diga para seu chefe o seguinte:

Gostaria de confessar um acontecimento. Fiquei receosa pela negociação do material não ter dado certo que acabei não tendo coragem de contar.

Pensei que pudesse fazer algo para mudar essa situação e atender as solicitações do senhor, mais infelizmente não teve como.

Sei que errei em não deixar o senhor ciente da situação mais prometo que isso não vai mais acontecer.

Será que ainda existe algo que possa fazer para consertar meu erro?

(diga isso e espere a reação do seu chefe)

Agora é pedir a Deus para que ele compreenda.

Faça um propósito com Deus de, se sair bem nessa nunca mais mentir para se sobressair de uma situação. E Deus te livrará pelo seu arrependimento.

Para Deus nada é impossível. Ele tocará no coração do seu chefe. E juntos vocês encontrarás uma solução para esse problema. Mais que as portas se abram você tem que contar a verdade imediatamente.

Agora! Não espere mais nenhum minuto.

Se ele estiver em reunião diga que é urgente e fala logo.

Não use as armas do diabo para vencer, a mentira é uma arma do inimigo. Use as armas de Deus, que é a fé, confiança, esperança.

Esqueça o que fez, pare de se lamentar e vá logo consertar isso. Comece a usar as armas da fé e Deus vai está no controle da situação.

Já deu tudo certo em nome do Senhor Jesus.

Tenha a certeza que Deus já te perdoou e vai te ajudar a desatar esse nó. Porque não importa o passado mais o arrependimento e desejo de mudar.

Seje segura porque você não está sozinha nessa luta. Deus é contigo e você vai vencer.

Vá na fé.

Na benção,

Dijandira

14 de novembro de 2010

A vida continua

video
Tão bom viver dia a dia...
A vida assim, jamais cansa...

Viver tão só de momentos
Como estas nuvens no céu...

E só ganhar, toda a vida,
Inexperiência... esperança...

E a rosa louca dos ventos
Presa à copa do chapéu.

Nunca dês um nome a um rio:
Sempre é outro rio a passar.

Nada jamais continua,
Tudo vai recomeçar!

E sem nenhuma lembrança
Das outras vezes perdidas,
Atiro a rosa do sonho
Nas tuas mãos distraídas...

(Mário Quintana)

13 de novembro de 2010

A glória de Deus

“A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o Senhor dos Exercitos, e neste lugar darei a paz” (Ageu 2:9).


Não importa as lutas que passamos com Deus tudo se torna melhor.


Por isso vale a pena confiar no Senhor Jesus, Ele nos garante a vitória.


Em algum momento de nossa vida passamos por uma luta maior que a outra. Mais não temos motivos para nos entristecer nem desanimar; maiores bênçãos estão por vim.


Se você está buscando uma benção do Senhor e encontra grandes lutas, se prepare, a terra que mana leite e mel está chegando...


E serás muito feliz. Acredite a glória de Deus vai se manifestar na sua vida!


Na benção,

Dijandira

12 de novembro de 2010

Brecha que se dar ao inimigo

Às vezes quando passamos por problemas sem querer, falamos palavras negativas como:

-não acredito que é esse problema de novo!

- Não agüento mais esse mesmo problema!

-Acho que não tem mais jeito!

-Tudo dar errado na minha vida!

-Acho que não vou conseguir vencer!

Essas palavras negativas podem parecer comum pra gente mais para o diabo é prato cheio. Porque ele pega essas palavras para nos jogar contra Deus. Argumentando que se estamos murmurando é porque não cremos que nosso Deus já abençoou.

Muitas vezes deixamos de alcançar uma benção pelas palavras de derrota que sai da nossa boca.

Temos que vigiar e ao perceber que falamos palavras de dúvidas imediatamente nos arrepender e pedir perdão a Deus; para que o inimigo não venha tomar nossa benção.

Fiquemos em alerta!

Na benção,
Dijandira

11 de novembro de 2010

História real

ueEssa jovem começou a ir para igreja. Todos os dias fazia as correntes. Era dedicada e também ganhava almas para Jesus.

Aconteceu que ela se mudou de cidade. E não ligou de procurar a igreja.

Se envolveu com um rapaz que não era convertido e começou a namorar.

Passou-se uns meses, e essa jovem com medo de ficar sozinha novamente, resolveu se juntar com esse rapaz.

Com um tempo ela descobriu que ele era casado e terminou o relacionamento.

Muitas pessoas tem se dado mal na vida por não buscar a direção de Deus. Pensam que podem vencer com a força do braço, e é ai que está o perigo.

Não importa quanto tempo fomos à igreja, quanto tempo fomos fiel a Deus. O mais importante é continuar.

Não podemos dar brecha para o diabo; ele só quer matar, roubar e destruir.

Se você tem dado moleza na fé se cuide, não permita que ninguém roube as promessas que Deus tem te preparado.

10 de novembro de 2010

As pessoas que o diabo anda peneirando

“Simão, Simão, eis que Satanás vos pediu para vos cirandar como trigo; mas eu roguei por ti, para que a tua fé não desfaleça (...)” (Lucas 22:31-32).

Quando a pessoa não é convertida o diabo fica peneirando para tirar da igreja. Por isso muitos não tem tido forças pra chegar à casa do Senhor Jesus.

Pedro estava dando brecha. Mais a partir do momento que se arrependeu de seus pecados e se converteu o diabo não teve mais acesso a sua vida.

O inimigo tem tido acesso a vida de muitos que estão em cima do muro; dias estão na igreja dias estão no mundo.

Pessoas divididas que ainda não tomaram a decisão de largar as coisas erradas e viver uma nova vida com Deus.

Por amor a essas almas o Espírito Santo tem alertado. Se convertam!

Meu caro amigo, não permita que o diabo continue brincando com sua vida. Pratique a palavra de Deus e se apegue com o Senhor e o reinado do mal não poderá mais te atingir.

Ouça a voz do Espírito Santo porque Ele só quer o seu bem.

Na benção,
Dijandira

Deixe Deus vencer suas batalhas

"Do Senhor vem a vitória" (Provérbios 21:31).

John III Sobieski, rei da Polônia no século 17, é lembradocomo o homem que salvou a Europa Central dos exércitosinvasores turcos, em 1683.
Com os turcos nas muralhas deViena, Sobieski comandou um ataque que quebrou o cerco. Seuresgate de Viena é considerado uma das batalhas decisivas nahistória européia.
Ao anunciar sua grande vitória, o reiparafraseou as palavras famosas de César dizendosimplesmente: "eu vim; Eu vi; Deus venceu."

É maravilhoso quando podemos descansar na certeza de que Deus está conosco e vence nossas batalhas. Nas lutas edificuldades por que passamos diariamente, podemos confiarque o Senhor está ao nosso lado e que tudo se resolverá.

Muitas vezes nos afligimos diante de situações que parecemnão ter solução e tentamos superá-las com nossas própriasforças e capacidade.
Quando não conseguimos, passamos aencarar o fato como um fracasso ou uma derrota, mas, namaior parte delas, o que acontece é que Deus está provandonossa fé e deseja que tiremos proveito da batalha para nossaedificação pessoal e crescimento espiritual.

Para que sejamos capazes de alcançar grandes conquistas énecessário que, primeiro, mostremos que estamos preparadospara transpor pequenos obstáculos.
É subindo degrau pordegrau que chegamos ao topo de uma escada. Deus saberá quepode contar conosco para realizar grandes coisas quandoformos fiéis nas pequeninas.
O importante é que tenhamos plena convicção de que Ele é o responsável por todas asnossas vitórias.

Somos mais do que vencedores por Ele. Podemos todas as coisas nEle. Em todas as nossas conquistas, a glória pertence a Ele.
Se estivermos fundamentados nessa fé, aderrota jamais nos alcançará.

Deixe Cristo vencer as suas batalhas, confie plenamente nEle, a vitória será sempre certa.
(Autor desconhecido)

9 de novembro de 2010

2ª promessa para família

2ª promessa: “...Eu e minha casa serviremos ao Senhor” (Josué 24:15).

Essa é a fé dos filhos de Deus; ver toda sua casa servindo ao Senhor.

Não existe coração duro que Jesus não possa alcançar. Não importa as provações, não importa o quão resistentes são os familiares; Jesus converte para que se cumpra sua promessa na vida dos que crêem.

Se você crer sua família servirá ao Senhor Jesus.

Na benção,
Dijandira

8 de novembro de 2010

Orientação

Boa noite!
Vi seu blog no Google e achei interessante, pois passo por algo semelhante, sinto um vazio dentro de mim mais tenho a certeza que não pode ser preenchido por coisas desse mundo, mas fico preso pra buscar a presença de Deus.
Sei que eu tenho que ter força e ir em diante, mais confesso que não consigo. Você tem algum conselho pra me dar ?


E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Caro amigo,

Não espere ter vontade para ir buscar a Deus; se precisa vá mesmo sem ânimo. Porque no estado que está não encontrará força; está triste, vazio, angustiado; e somente quando chegar até Deus é que esse vazio será preenchido e encontrará alegria de viver.

Só Deus pode te dar essa força. Mais se não o buscar como encontrará?

Se torna necessário que vença seus pensamentos de derrota. Esse pensamento de que sua vida não tem mais jeito só tem te colocado pra baixo. Digo-te que com Jesus tudo é possível e se buscá-lo encontrará o que tanto procura.

Ficar parado não te levará a nada. Veja quanto tempo tem esperado e sua vida está estagnada no tempo. É momento de tomar uma atitude diferente para se ter uma transformação de vida.

Você lutou sozinho e não venceu. Por que não tenta agora lutar com Jesus?

O conselho que te dou é para não pensar; vá logo imediatamente para igreja. Os pensamentos poderão te atrasar, então os deixe pra lá e procure ajuda de Deus.

A presença de Deus precisa ocupar o lugar do vazio do seu coração. E tudo mudará.

Você enxergará a vida de outra forma, acredite!

E não importa o que aconteceu pra você está assim, o mais importante é que tudo vai mudar e sua vida não será mais a mesma.

Sua vida vai mudar amigo. Você vai ter esperanças, seu coração vai se acalmar.

Você sentirá a verdadeira alegria de viver e terá sossego, tranqüilidade. Assim poderá viver em paz consigo mesmo e com o mundo.

Não adie mais essa felicidade, tome uma atitude de fé e vá buscar a Deus do jeito que você está. Não espere melhorar porque a injeção pra mudança da sua vida só encontrará na casa de oração.

E quando tomar essa injeção de fé despertará para vida e conseguirá ser feliz.

Vou ficar torcendo por você.

Já deu tudo certo em nome do Senhor Jesus.

Depois escreve contando testemunho.

Na benção,
Dijandira

6 de novembro de 2010

Não se espante com os problemas

Os problemas as vezes vem com tanta força que ficamos sem saber por onde começar. Parece que tudo se desmorona ao mesmo tempo.


E nos questionamos: o que fazer?


Quanto a isso a palavra de Deus diz:


“Não te espantes diante deles porque o Senhor Teu Deus está no meio de Ti, Deus grande e terrível” (Deut. 7:21).


Não importa o tempo que estamos passando por um problema; Deus pede para não nos desesperar, nem ficar assustados porque Ele está com agente.


Quem busca a Deus nunca luta sozinho. Por mais que a batalha pareça infinita terá um fim, pois o exército de Jesus não perde.


É preciso colocar a vida nas mãos de Deus e saber confiar.


Muitos tem sido vencido pelos obstáculos da vida por se espantar diante das dificuldade e recuar na luta.


Se você está passando por um grande problema pouco importa;Deus está com você e vai vencer. O que é um problema pra Deus, que coloca o céu e a terra na palma da mão?


É inútil gastar energias se preocupando com problemas que vão ser resolvidos. Melhor é colocar o coração em Jesus e se renovar na fé.


Renove sua fé a cada dia para alcançar as promessas do Senhor.


Na benção,

Dijandira

5 de novembro de 2010

Qual o caminho?

Muitos tem procurado um caminho. Um caminho bom que lhes traga felicidade. Mais poucos são os que encontram porque a maioria estão procurando com a força do próprio braço; tem seguido os próprios entendimentos; e não tem procurado a direção de Deus.

Por isso correm, correm e não chegam a lugar algum.

É uma vida parada, triste sem direção do Espírito Santo.

Quer saber qual o caminho a seguir?

“Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim” (João 14:6).

Se você está andando e não chega a lugar algum é porque não está no caminho certo.Vá pelo caminho estreito sua benção está lá.

video

Na benção,

Dijandira

4 de novembro de 2010

História real

Uma criança de 5 anos não tendo dinheiro para entrar no circo esperou os guardas se descuidar e entrou.

Entrando no circo se fascinou com uma bailarina de 16 anos que estava fazendo um número. Foi paixão a primeira vista.

No outro dia foi no circo só para ver a bela garota fazendo seu número. Ele ficou parado na frente dela só admirando...

E todos do circo começaram a mandar ele sair da frente. Até que o guarda veio e tirou ele do circo. Todos o vaiaram.

O menino se sentiu humilhado. Ficou com muito ódio. Com isso, pegou gasolina e tocou fogo no circo. 6 pessoas morreram.

Com um tempo, ele já rapaz; sua mãe com medo que ele se tornasse marginal pede pra seu irmão cuidar dele.

Esse menino que se tornou rapaz não sabia; mais estava morando na casa da bailarina que conheceu no circo, pois é casada com seu tio.

Até que um dia viu ela mostrando as fotos pra filha; foi ai que caiu a ficha.

Ele começou a fica obcecado. Rodeava ela dia e noite.

E quando soube que o casamento do tio não andava muito bem alimentava mais esperanças ainda de ter sua amada nos braços.

Percebendo que estava passando dos limites resolveu ir embora.

Até que chegou um dia que seu tirou se separou. O rapaz aproveitou a oportunidade de imediato para dar em cima da ex-bailarina. Mais ela não aceitou.

Passaram-se 5 anos e ele voltou a vê-la. Perguntou se poderia ir visitá-la e ela aceitou. Chegando lá a mulher não resistiu aos encantos da paixão e se deixou envolver pelo rapaz.

Passaram a morar juntos. Ele não trabalhava, ela quem sustentava a casa sozinha.

Ele morria de ciúmes dela, era violento em casa e com tudo saia quebrando as coisas.

Chegou ao ponto dela querer se separar. Ele não aceitando a separação resolver tocar fogo no quanto dela.

Metade do rosto da bela mulher ficou deformado. Ela só conseguiu sobreviver porque sua filha de 12 anos viu as chamas e pediu socorro.

Apenas no julgamento a ex-bailarina descobriu que aquele rapaz era o mesmo garoto de 5 anos que tocou fogo no circo e matou seus pais.

O diabo tem agido em muitas famílias. E muitas crianças tem crescido provocando verdadeiras tragédias.

É preciso buscar a proteção de Jesus para não ser atingido pela violência. E se preencher da presença de Deus para que o diabo não venha encontrar a casa vazia pra entrar e fazer o reboliço.

Subir para Deus

Não sabemos o dia nem a hora que Jesus virá; mais sabemos que um dia Ele voltará.

Será maravilhoso; um dia muito lindo!

E felizes os que estiverem preparados para subir.

Eu vou subir e você?

Vamos cuidar da nossa salvação com unhas e dentes para vivermos felizes para sempre.

Sacrifiquemos nossa carne; nosso eu; mais não deixemos a salvação fugir de nossos olhos; pois é o bem mais precioso que podemos conquistar nessa terra.

Todos os dias perguntemos a Deus se existe algo de errado em nós para que possamos concertar e não colocar em risco nossa salvação eterna.

Mesmo você que não é de ir muito à igreja, diariamente peça a Deus que guarde seu lugarzinho no céu. Pois tudo nessa vida passará; o melhor a se desfrutar é a vida eterna.

video

Na benção,

Dijandira

3 de novembro de 2010

Jesus resolve todos os problemas

Sempre sonhei com este dia. O dia em poder contar testemunho da minha vida. Para as pessoas que me conhecem meus problemas pareciam impossíveis de serem resolvidos, devido o tempo longo que já estavam instalados.

Sempre fui muito admirada pela minha fé. Tudo que ouvia na igreja procurava praticar.

As pessoas nunca ouviam palavras negativas da minha boca. Mais dentro de mim existia uma revolta muito grande por não conseguir resolver todos os meus problemas.

Cheguei a ouvi pessoas dizerem que nem todos os problemas poderiam ser resolvidos, alegando que enquanto vivêssemos nesse mundo teríamos que sofrer em alguma área da vida.

Então pensava – isso não pode ser verdade, pois na bíblia não tem nenhum problema que Jesus deixou de resolver!

Não aceitava o sofrimento e minha fé era para transformação de vida em todas as áreas.

Ouvia falar de um Deus forte, poderoso e sonhava com esse magnífico poder se manifestando na minha vida.

Eu cri, busquei e encontrei.

Estou conseguindo resolver todos os meus problemas dia após dia. Claro que problemas sempre existirão mais os mesmo não podem permanecer.

Deus sempre está me orientando de como resolvê-los, um a um.

Sou uma vitoriosa e posso dizer que qualquer pessoa é capaz de resolver seus problemas desde que depositem nas mãos de Deus.

Essa história de que temos que suportar sofrimento é palavra de derrotado, não existe isso para os filhos da herança, com agente é só vencer.

Se você é uma pessoa que diz que seus problemas são grandes demais e não vai conseguir vencer te digo que Jesus pode derrotar todos os problemas pra você. É só buscá-lo.

Não existe nada que seja impossível para Deus.

Não perca as esperanças porque para sua vida tem solução. Não importa o problema Jesus é maior que qualquer problema.

Deposite sua vida no altar do Senhor Jesus e veja a transformação da sua vida.

Na benção,
Dijandira

2 de novembro de 2010

1ª promessa para família

1ª promessa :

“A sua descendência será poderosa na terra; a geração dos retos será abençoada” (Salmos 112:2).



Nossa vida tem que ser próspera, de conquistas e vitórias. Não podemos aceitar que nossa família venha viver uma vida limitada; de miséria e amarração.


Quando praticamos a palavra de Deus garantimos uma vida abençoada em todos os sentidos.


E nossa família também será abençoada através do nosso bom testemunho e orações.


Somos descendência de Abraão e temos direito a uma vida abençoada e de sucesso.


Chega de baixo astral e pensamentos negativos; podemos vencer sim e fazer a diferença nesse mundo.


A derrota não foi feita para os filhos de Deus e sua descendência; mais para os perdedores. Somos vencedores, filhos de Jesus que arrancou a chave do inferno e nos deu a vitória em todos os sentidos.


Chega de sofrimento vamos caminhar rumo a grandes conquistas; e todos verão o poder de nosso Deus na nossa vida.


Quem garante isso?


A palavra de Deus que já foi lançada e temos que agarrar essa promessa e não descansar enquanto não vê-la cumprida.


Bem aventurado são os que tomam posse das promessas de Deus; esses poderão desfrutar do melhor dessa terra.


Na benção,

Dijandira

Falando com Deus

Meu Deus por que permite que teu povo seje aflingido?

Não é justo Senhor te servir e viver uma vida de sofrimento e vergonha!

Quantas não são as pessoas que são fiés ao Senhor e vivem uma vida financeira amarrada; limitada?

Muitos meu pai não tem conseguido levar a família pra igreja porque não tem mostrado testemunho em suas vidas; essa é uma verdade cruel.

A maioria tem sido injustiçada!

E aqueles que te buscam desesperadamente porque não aguentam mais serem vazias, e mesmo assim continuam as mesmas criaturas!

Negaria o Senhor o Teu Espírito àquele que te pede?

É bíblico Senhor e essas palavras precisam ser cumpridas na vida do Teu povo.

Atenta Senhor para o clamor do Teu povo e tira a vergonha.

Reverta a situção do Teu povo; pois dentro do coração de cada um existe um espírito de revolta que não aceita perder.

Na benção,
Dijandira

Mostra-me a Tua Glória Jesus!

Jesus quero ver Tua glória na minha vida. Prometo te servir para sempre mais me mostra Tua face para que possa te conhecer de fato e de verdade.

Não quero sentir uma emoção; nem quero sinais de que existe; quero ver frutos que comprovem Tua existência na minha vida.

Creio na Tua grandeza e poder mais faz Teu brilho resplandecer na minha vida. Para que eu possa brilhar nesse mundo e fazer a diferença.

Se faz presente na minha vida Jesus e eu contarei para sempre testemunhos para Tua Honra e Glória! Amém.

video

Na benção,

Dijandira

1 de novembro de 2010

Orientação

Olá queria muito que vocês me dessem um conselho porque me sinto muito angustiada.

Namoro á 2anos e 3 meses com uma pessoa maravilhosa até agora esta pessoa tem se mostrado fiel , carinhoso e muito dedicado.

Só que o que sinto por ele é um sentimento duvidoso. Já fizemos planos, até já tentei me convencer que o amo, mas continuo aflita, pois não quero casar com estas duvidas.

E o pior é que sinto algo muito forte por alguém que namorei a mais de 3 anos, este alguém me decepcionou muito mas o que sentia por ele não acabou apenas estava adormecido.

Estamos conversando por msn e até já pensei em acabar meu namoro para ficar com ele.

Se ele dissesse que me ama, mais tenho medo porque ele não para com ninguém mas mesmo assim meu coração insiste e às vezes penso que ele é o verdadeiro amor da minha vida e que o nosso destino é ficarmos juntos!

Não sei o que fazer me ajudem.

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Casamento é uma coisa muito séria é preciso que se tenha a absoluta certeza para que não haja arrependimento nem machuque seu companheiro.

Não posso te dizer que deva casar-se com seu namorado por ser fiel e te amar. Você tem que amá-lo também, ele não merece sofrer.

Agora quero que você atente para uma coisa. Tome muito cuidado porque você está sendo enganada por seu próprio coração. Pois como poderá ser feliz com uma pessoa que nem é fiel a você? Conversar com seu ex-namorado é procurar sofrimento para seu futuro.

Você está procurando fogo cuidado pode se queimar!

Ele não tem caráter e fica com várias meninas. Será que vale a pena viver esse amor?

Não fique flutuando pensando que é tudo um mar de rosas e que um dia ele vai mudar.

Talvez esteja achando seu ex-namorado encantador; mais depois sofrerá com a traição.

Ele não te ama e se algum dia disser é só para te ter de volta. Porque se te amasse não procuraria outras mulheres . Se satisfaria somente com você.

Veja a realidade. Deus está te enviando a felicidade mais você tem direito de escolha.

Será que vale a pena seguir uma paixão incerta? Que pode não te levar a nada?

Vou te contar uma coisa que aconteceu para que enxergue a realidade.

Conheço uma mulher que era muito feliz com seu namorado. Ele era fiel, muito bom pra ela. Fazia tudo para agradá-la.

Mais essa garota gostava de outro cara. O outro era encantador, paquerador, charmoso e divertido. Então ela deixou o namorado e casou-se com esse rapaz ao engravidar.

O marido dela nunca gostou dela só casou por causa da gravidez e porque ela insistiu muito. O que ele gosta é de sair sozinho e namorar com várias garotas.

Ele saiu de casa. Mais na cabeça dela ele ainda é o homem da vida dela e insiste em querer ele, todos os dias se humilha.

É uma pena que uma pessoa possa chegar a esse ponto. Perceber que a pessoa não presta e mesmo assim insistir num relacionamento.

Você pense bem no que quer da sua vida porque Deus está te dando a oportunidade de ser feliz mais você pode escolher o sofrimento.

Se quiser felicidade quebre todos os laços com seu ex e siga sua vida sem medo de ser feliz. Não converse mais com ele no msn.

Você tem que tentar esquecê-lo. Se continuar com contato nunca poderá esquecê-lo. É natural que esteja com o mesmo sentimento, por não se esforçar para arrancar esse sentimento de dentro do coração.

Abra os olhos!

Seu futuro depende das escolhas de agora.

Escolha um homem para viver ao seu lado pelo caráter principalmente, se não colherá muitas lágrimas no futuro.

Hoje em dia está muito difícil manter um casamento feliz exatamente pelas escolhas erradas feitas.

Faça uma boa escolha e será feliz.

Fuja de tudo que te tenta. Não viva de emoções, use a razão e tenha uma vida abençoada.

Na benção,
Dijandira