Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

28 de novembro de 2011

Orientação


Olá Dijandira gostaria de sua ajuda, vou contar um pouco minha história!!!

No ano de 2003 conheci um rapaz evangélico, desde então começamos uma amizade muito bonita, mas não ficou só nisso, depois de uns 6 meses começamos a namorar escondido por causa que meus pais não aceitava ele porque há 26 anos atrás o pai dele teve filhos com a filha.

Meus pais falam que ele vai fazer o mesmo que o pai dele fez, mas mesmo assim eu continuei com ele, todos os anos ele ia para fora do país trabalhar. Ficava lá 6 meses e aqui 6 meses, terminava e voltava sempre, e eu sempre orando a Deus pedindo a vontade de Deus.

Com o passar do tempo conheci outros rapazes. Um era filho de uma irmã da igreja, porém era desviado e não queria nada com Deus, mas trabalhava em banco e meus pais aceitavam.

Depois um amigo de minha irmã ficou viúvo e tinha 2 filhos e meus pais fizeram de tudo para mim ficar com ele. Este é muito bem de vida, mas não deu certo!!!

No ano de 2009 voltei com o meu ex do começo da história, só que hoje dia 20/01/2011 estou desesperada pois estamos marcando para casar em julho, só que meu pai e minha mãe não aceitam esses namoro.

 Já falaram se eu casar para mim esquecer que tenho meus pais, que eles  vão mudar até de cidade para não passarem vergonha... E muitas outras coisas.. O que você  me fala sobre tudo isso???

Sinceramente estou desesperada, amo meu namorado,ele é ótimo para mim, me ajuda muito, hoje em dia não moro com meus pais, moro sozinha, meu namorado é quem me ajuda!!!

Aguardo um conselho seu!!!  

Abraços

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com


Cara amiga,

É bom você conhecer bem seu namorado para ter certeza se é isso mesmo que quer.

Se tiver dúvidas espere mais um pouco até resolver essa situação com sua família. Se tem certeza que ele é a pessoa certa pra você então ore a Deus para sua família aceitar. Deus tem poder para amolecer o mais duro dos corações.

Creia que Deus te ajudará a resolver esse problema!

Não se case com uma pessoa pela condição financeira; dinheiro não é tudo.

Não enfrente sua família, aja com sabedoria.

Não tome nenhuma decisão por impulso; não precisa se apressar em resolver tudo ao mesmo tempo. Se não está preparada converse com seu namorado para esperar mais um pouco.

Só case quando estiver certeza de tudo. Certeza de que está fazendo a coisa certa.

Faça um propósito com Deus pedindo direção; Deus lhe mostrará o que tem que fazer para resolver esse dilema.

Espero ter ajudado.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: