Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

28 de fevereiro de 2011

Orientação

Hoje estava precisando de uma palavra pois o inimigo tem atacado através do meu marido.

Ele está ultimamente completamente perturbado, é como se a coisa ruim tivesse encostado nele.

Ele levanta de manhã já xingando amaldiçoando o dia tem pensado em suicídio e tudo mais...
Tenho orado muito, todos os dias, a primeira coisa que faço quando levanto é isso orar e agradecer ao Senhor por tudo.

Tenho feito orações de agradecimento ao Senhor confiando que Ele irá libertar meu marido e abençoar.

Justamente agora que as coisas estão caminhando positivamente...em vez dele se concentrar no sucesso, só reclama pelo trabalho, só reclama que tem muitas coisas pra fazer que não consegue se organizar e amaldiçoa sua própria vida.
Tem sido muito difícil pra mim permanecer na fé. Mas em nome de Jesus estou firme e forte nele.
Gostaria que você e sua Igreja orassem pela salvação e libertação do meu marido.

Um grande abraço,
Que Jesus Cristo abençoe sua vida sete vezes mais e que a cada dia você possa ser mais abençoada e realizada em todas as áreas de sua vida, em Nome de Jesus!!!

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com


Cara amiga,

Você precisa conversar com seu marido e alertá-lo para não falar palavras de derrota porque isso dar brecha para o inimigo entrar e agir.

Pregue a palavra de Deus pra ele, leia salmos, uma palavra de conforto; para que se sinta fortalecido.

Porque só em ele falar palavras do diabo que são as palavras de derrota; as coisas passam a dar errado. Cada vez que ele falar repreenda de forma sábia pedindo para não falar coisas negativas; ser positivo para atrair coisas boas.

No começo vai ser difícil mais de tanto você alertá-lo ele vai acabar se acostumando.

Ficarei em oração pelo seu marido. Deus vai libertá-lo em nome do Senhor Jesus. Já o veja como um homem de Deus e o trate assim também. A mulher sábia edifica sua casa.

Que Deus abençoe sua família e permanece na fé.

Na benção,
Dijandira

27 de fevereiro de 2011

Nova Janela

video

26 de fevereiro de 2011

Deus é contigo!

Talvez você já foi uma pessoa cheia de fé; dava força para todos. Era conhecida como uma pessoa alegre pois sempre estava de bem com a vida.

Mais o tempo foi passando e seu olhar mudou, seu sorriso se fechou. Você se decepcionou com o mundo, com as pessoas ao se redor, com Deus por não ter te respondido; e até com você mesma por não ter conseguido vencer os problemas.

O que tenho pra te dizer é que não importa o que passou. Independente do estado emocional que está Deus continua trabalhando para sua felicidade.

Deus luta dia e noite por você mesmo que não veja. No silêncio Ele prepara tudo, pois quanto maior as lutas mais glorificado é seu grande nome.

Continue confiando mesmo que pareça impossível de se realizar, você serve o Deus do impossível e Ele nunca te abandonará.

Deus é contigo!


video


Na benção,
Dijandira

Zero a esquerda

Muitas mulheres hoje em dia é zero a esquerda quando se trata da área sentimental. Não suportam mais nem ouvir falar sobre esse assunto.

Como também existem pessoas que são zero a esquerda na área profissional, outros não conseguem viver em harmonia com a família. Sempre vai existir alguém que tenha dificuldade em alguma área da vida.

Mais por que as pessoas com problemas sentimentais sofrem mais?

Exatamente porque tudo gira em torno da área sentimental. Se trabalha para um dia construir uma família; para construir uma família é preciso encontrar a cara metade.

Então seria Deus injusto pra não deixar essas pessoas carentes e necessitadas encontrarem suas caras-metades, já que é tão fundamental?

O que os solteiros precisam entender é que isso não depende de Deus; pelo Senhor Jesus ninguém sofria em nenhuma área da vida. Mais existe uma luta muito grande e só vence aquele que persevera.

Não há dúvidas que o diabo tem utilizado dessa área sensível para corromper a muitos. Pois sabe que é o ponto fraco da maioria.

É preciso a pessoa ser muito de Deus pra suportar as investidas do inimigo. São tantas lutas que o solteiro enfrenta, não falo do solteiro que está um ano sem namorado, mais aquele que faz um tempão, e por mais que olhe pra todos os lados, espere em Deus, não consegue encontrar.

Como está o coração dessa pessoa? aflito, cansado, solitário, desesperado.

Chega um momento que ela perde todos os argumentos, foge até das perguntas das pessoas porque não sabe mais o que responder.

Só ela e Deus sabe a dor que está sentindo. As pessoas ao redor não entendem porque ela é tão bonita e não consegue ser feliz no amor, aliás nem ela entende. Ela só queria uma pessoa de Deus e seria completa.

Os homens do mundo a observa mais não aparece um homem de Deus para admirá-la. O que passa na cabeça dessa jovem? terá Deus se esquecido dela?

Deus não esquece. Mais nesse momento não conseguem entender os planos de Deus, porque não estão vendo nada de concreto.

O diabo sabe que Deus prepara algo maravilhoso para essas servas por isso se apressa em armar ciladas, para tentar tirar essas jovens dos planos de Deus.

Coloca homens do mundo, que não querem compromisso. Envia homens casados para as jovens de Deus ficarem mais triste ainda, se sentirem um nada. Cria diversas situações pois sabe que se essas pessoas prevalecerem nos caminhos retos obedecendo a palavra de Deus, encontrará a felicidade em todos os sentidos.

É muito difícil acreditar numa coisa que há muito tempo se procura e não consegue alcançar. Ainda mais quando não se tem mais nenhuma perspectiva.

Mesmo diante de tantas tempestades minha cara amiga, não aceite as sugestões do inimigo. Ele te sugere namorar com pessoas do mundo, que não querem nada com Deus; mais isso lhe trará sofrimento depois não aceite.

Esse rapaz do seu trabalho que está dando em cima de você; se percebe que não é o homem que Deus te preparou não caia nas conversas dele; é tudo mentira; quando conseguir o que quer vai te decepcionar

Pouco importa se ainda não conhece o amor da sua vida, Deus conhece e vai levar até você. Não coloque seu coração nessas preocupações; invista em você mesma, não fique se atormentando com pensamentos negativos; isso está te deixando desanimada, nem forças você tem mais para lutar por sua felicidade!

Veja como está seu coração, você se preocupou tanto com sua vida sentimental e se esqueceu de cuidar do seu coração. Reaja!

Você tem que sair dessa!

Caminhe olhando somente para Jesus e conseguirá chegar até a vitória. Se desviar seu olhar não vai conseguir chegar onde deseja.

Cuide da sua fé, não deixe que os problemas te sufoque.

Mesmo que todos digam que não tem mais jeito continue acreditando que Deus te prepara o melhor e você vai conseguir ser feliz de verdade.

Todos os dias ore a Deus para não cair em tentação. Peça a Deus pra só conseguir namorar com a pessoa certa, e o Espírito Santo te alertará.

E no momento certo sua benção chegará, para honra e glória do Senhor Jesus. Amém!

Na benção,
Dijandira



25 de fevereiro de 2011

Testemunho de Libertação 4

video

Na benção,

Dijandira

Sem limites

Quando acreditamos não existe sonho impossível de se realizar. A perseverança e insistência leva a conquista.



Esse homem sonhava em aprender tocar violão, aos olhos humanos seria impossível já que não possui mãos.



Mais ele não desistiu, sua força de vontade era maior que os obstáculos que teve que enfrentar.






video



Se você tem um sonho de se casar e ainda não realizou não perca suas esperanças. Esse homem não tinha nem condições de tocar violão mais acreditou mesmo não vendo nenhuma saida, creu contra a esperança.



Não importa qual seje o desejo do seu coração, persevere, lute, creia mesmo diante das tempestades pois a fé move montanhas.



Se anime Deus é contigo!



Não desista da sua felicidade, tudo é possivel para aquele que crer.



Na benção,


Dijandira

24 de fevereiro de 2011

História real

Um pastor vai passando por uma prostituta e ela fala: preciso falar com o Senhor. O homem de Deus olha para um lado e outro, com medo dos que as pessoas pensasse mal então sai.

No outro dia se repete a mesma cena.

O pastor desabafa com um amigo e o amigo diz: fala com ela talvez esteja precisando de uma palavra.

O pastor se convence de falar com a prostituta. Encontra a amiga dela que diz: o Senhor é o pastor que minha amiga estava querendo falar? Ele responde sim.

E amiga diz: é tarde demais. Ela se suicidou. Disse que se um homem de Deus não pode ouvi-la não teria motivos algum para viver.

O pastor até hoje não esquece essa cena. Se lamenta por não ter ajudado essa mulher.

São muitas almas que estão clamando no mundo por nossa ajuda e não percebemos. O sangue dessas almas vai ser cobrado por nós.

Temos que acordar e nos dar mais pelas vidas que estão sofrendo. Essa é a vontade de Deus.
Na benção,
Dijandira

23 de fevereiro de 2011

Está achando difícil se converter?

Deus tem chamado a muitos; porém alguns tem argumentado que não consegue se converter.

Estará o Senhor Deus distante dessas pessoas para que não possam alcançar?

Deus afirma em Sua palavra que por mais pecadora que uma pessoa seje, não é tão difícil se converter.

Então não tem desculpa. Qualquer pessoa é capaz de se arrepender de seus pecados e se tornar nova criatura.

“Porque este mandamento, que eu hoje te ordeno, não te é difícil demais, nem tampouco está longe de ti. Não está no céu para dizeres: Quem subirá por nós ao céu, e no-lo trará, e no-lo fará ouvir, para que o cumpramos? Nem está além do mar, para dizeres: Quem passará por nós além do mar, e no-lo trará, e no-lo fará ouvir, para que o cumpramos? Mas a palavra está mui perto de ti, na tua boca, e no teu coração, para a cumprires” (Deut. 30: 11-14).

A benção e a maldição está diante de todos; mais cada pessoa tem o direito de escolher.

Quem escolhe a benção procura praticar os mandamentos de Deus e tem uma vida abençoada em todos os sentidos.

Mais quem escolhe a vida de pecado está sujeito as maldições desse mundo tais como: angustias, sofrimentos, choro, brigas, amarrações, desprezo, solidão e sofrimentos.

Se você tem o desejo de se converter largue as coisas erradas, pegue a sua cruz e siga a Jesus.

Não espere a poeira baixar; sempre existirá espinhos nos caminhos estreitos. Não pense que é fácil pra ninguém; é difícil negar as próprias vontades; mais quem quer Jesus se esforça porque sabe que Jesus é o caminho da felicidade.

Ainda acha difícil se converter?

A palavra está diante de ti é só praticar. Deus está perto de ti é só invocar!

Aproveite a oportunidade que Deus está te dando.

Na benção,
Dijandira

22 de fevereiro de 2011

6ª promessa de cura

“ Eis que lhe trarei a ela saúde e cura, e os sararei, e lhes manifestarei abundância de paz e de segurança” (Jeremias 33:6).

Essa promessa de Deus comprova que a cura veio para todos e que ninguém nasceu para ficar doente.

Se alguém te disse que sua doença é uma prova de fogo não acredite porque Jesus veio para te trazer saúde.

Deus quer te dar paz e segurança. E quem pode ter paz cheio de dor?

Tome posse dessa promessa e seja cheio de saúde.

Na benção,
Dijandira

21 de fevereiro de 2011

Orientação

Quero compartilhar minha historia e gostaria de uma orientação.Sou convertida a 6 anos, nunca namorei pois desde que converti fiz uma aliança de santidade com Deus, durante esse tempo dediquei-me ao reino.
No ano de 2009 em janeiro tive que mudar de consultório odontológico para continuar meu tratamento, no primeiro dia no novo consultório conheci um rapaz o qual me chamou muita atenção; e que no mesmo instante meu coração disparou.

Eu sem entender o que acontecera comigo fui embora em crise perguntando a Deus o que era aquilo. Então dai em diante percebi que estava me apaixonando.

Comecei então uma longa jornada de oração pelo rapaz, e quando o via me alegrava tanto, pedi confirmações de Deus e o Senhor respondia exatamente como eu pedia.

Passou-se um ano e eu orando por ele sem que ele soubesse eu também não dava mancada, sabia que se fosse a vontade de Deus ele tomaria a iniciativa.
Após um ano de oração Deus o trouxe, ele estava desviado, ele começou a falar comigo no msn, e ficamos amigos mesmo dai marcamos de sair e ele aceitou o convite de ir na minha igreja.

Puxa eu me tornara a mulher mais feliz,pois minhas orações estavam tendo efeito, dai começamos a namorar e começamos a ver que era a vontade de Deus, o que ele havia pedido em oração era eu e o que eu havia pedido em oração era ele.

Estávamos tão felizes, meus amigos, lideres da igreja torcendo por nos, enfim só minha mãe que não estava sentindo muita paz, pois ele era de uma família desestruturada, bandidos, lesbicas, drogados enfim...

Mas eu cria na restauração de Deus e ele não tinha culpa de fazer parte desta família.

Minha mãe disse que gostava dele, mas quando pensava nisso ficava triste ela disse que não ia deixar eu namorar, mas eu insisti pois pedi para ela dar uma oportunidade a ele.Dai começamos após uns meses falar em casamento, a planejar.
Estávamos muito felizes e com muito entusiasmo até ai tudo bem, marcamos a data do noivado para junho deste ano.

Passou por todo processo na igreja encontro com Deus, passou a ser líder de uma célula, o homem perfeito escrevia cartas para mim, uma delas foi como Deus ditasse pra ele reescrever.

Ele é auxiliar de dentista ganhava 1.200 e quando foi chegando próximo ao noivado baixou pra 700,eu também trabalho dai ele começou a ficar estranho, me chamou para conversar e disse que não queria noivar porque não tinha condições de me manter e se noivássemos nossos lideres iriam nos pressionar para casar logo e não daria, pois ele também faz faculdade, mas eu disse a ele que não via problema, dai precisamos informar a nossos discipuladores.

O fato é que após explicarmos a situação nos pediram para nos afastar e sermos somente amigos, ele ficou triste e eu só sabia chorar, mas ele não mudou de opinião disse que não iria noivar,mas que queria continuar comigo.

Tive que obedecer e isso trouxe muito sofrimento, fiquei frustrada sem saber o que fazer, e nesse momento também aconteceu outro fato meu namorado começou a visitar outra igreja, convite feito pela filha de um pastor, dai ele começou a colocar fotos deles la eu com muito amor e carinho disse que não havia gostado, ele disse que ia tirar, mas não tirou comecei a ver os recados era muito meigo do tipo você tem sido muito importante na minha vida nas minhas semanas ... te ligo ...

Essas coisas começou a me dar muita raiva e falei com ele novamente ele disse que era coisa da minha cabeça e que não ia cortar a amizade com ela e que era ciúme meu, tudo bem que não cortasse mais que me levasse junto, pois eu era sua namorada e tínhamos um compromisso de casar, enfim nesse tempo de afastamento determinado pela liderança ele saia mais freqüente com essa moça e sempre que saia colocava as fotos deles e dizia que era besteira minha.

Ele não me ligava mais com freqüência, antes ligava todos os dias sem falta, depois quando ligava dizia que já ia desligar que estava cansado e outras vezes prometia ligar e não ligava, e eu aguardava angustiada pois ele havia mudado muito.
EU não sei se a desculpa foi a situação financeira que antes não era problema ou foi o encanto da mocinha dedicada da igreja onde ele começou a participar sem me convidar.Mas ele ainda ficou dividido ainda estava indo na mesma célula que eu onde ele era líder.
Ele Começou a pensar que todos estavam julgando pois achavam que ele não queria mais. Meu líder disse na cara dele que ele não gostava de mim porque a situação financeira não seria o grande problema quando se ama de verdade.
Eu não consegui agir mais com sabedoria ele se retraiu não queria muita conversa e eu quando sentava com ele bloqueava completamente ficamos quase um mês nisso.

Eu já ligava com freqüência e ele não e as fotos sempre surgindo dele com a moça, tenho uma duvida ela é serva de Deus também é bem envolvida na igreja mais do que eu.
Eu magoada e ferida não falei mais nada , pois ele se irritava contei para minha irmã e ela começou a entar no orkut dele e ficou irada dai mandou uma mensagem falando que se ele tivesse o mínimo de respeito e dignidade por mim parasse de me expor na internet, pois parecia que eu não era namorada dele.

Então após essa mensagem ele ficou quieto e disse que a mensagem pesou muito na decisão dele, não me ligou mais e disse que estava muito magoado passou uma semana e eu liguei, pois não agüenta mais a frescura dele de se retrair e não ter coragem de falar a verdade.

Dai ele me disse que estava deixando a igreja que estava muito feliz na nova igreja, que estava sendo muito bem recebido que estava liderando o culto de jovem de la, meu Deus eu fiquei surpresa pois ele disse essas coisas e em momento nenhum perguntou como eu me sentira nem me convidou para ir e eu ainda perguntei se ele queria voltar a namorar como antes e sairíamos da igreja pedi perdão por ter sido injusta com ele nem sei porque falei isso.

Então terminamos por telefone mesmo ele não queria conversar pessoalmente e terminamos sem abrir nossos corações e falar o que de fato estamos sentindo e pensando um do outro, e ele termina ainda falando cuidado pra você não desviar viu!
Foi assim que aconteceu comigo, deixei de ir na igreja, e sair do caminho de Deus, sem se importar comigo.

Graças a Deus que amo a Jesus e tenho me fortalecido na presença dele. Mas meu namorado me desestruturou, não sai da presença de Deus mais tive que mudar de igreja, pois a vergonha é grande e tudo me lembra ele la.

Mas nessa outra igreja tenho me sentido muito bem, só que questiono Meu Deus me guardei esperei, orei para ter resposta de Deus tive e aconteceu tudo isso não entendo uma pessoa que foi tão sincero, honesto, amável, simplesmente vira as costa pra mim na primeira situação de dificuldade que passamos.

Ele descontou em mim tudo sei que nossa liderança nos separou, minha irmã se meteu,mas ele deveria ter conversado comigo, e o pior é que me sinto culpada por isso acho que deveria ter lutado mais por ele, isso é pior sinto falta dele, choro e ele ta la muito bem com a nova namorada.
Nós terminamos no sábado e na segunda já estava la no orkut dele namorando com ela e cheio de fotos deles assumiram o namoro eu exclui meu orkut pois ver aquilo era como me bater na cara.

E ele saiu ainda como vitima da historia dizendo que todos estavam tratando ele mal.

Enfim Dijandira terminamos sem nos perdoar, sem esclarecer, e nos magoamos muito. Eu gostaria muito de um dia conversar e pedir perdão e que ele me pedisse também, mas não sei no que vai dar essa historia sei que me calsa ainda sofrimento.

E ainda oro por ele para Deus trazer de volta me baseio nas respostas de Deus antes de nos relacionarmos e em noites de lagrimas de clamor, orações para o Senhor trazer ele pra mim e livrar do mal.

Meu Deus trouxe, mas ele foi embora tão rápido em 4 meses. O que faço.

Eu estava tão feliz, sorridente realizada, caminhando para a vitoria e de repente tudo sai do controle e desmorona, estou sem direção me sentindo perdida não sei em que igreja ficar, nessa que estou é ótima pois Deus me deu outra surpresa me colocou no meio das melhores amigas deles, elas são legais mais me incomoda, pois ele esta sabendo tudo sobre mim, talvez ele pensa que estou la pra saber sobre ele.

Eu não consigo ver outra pessoa e nem aparece só penso nele.

Me ajude. Gostaria de sua orientação.

Obrigada!

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Seu maior erro foi colocar seu coração nesse rapaz. Você tem que colocar seu coração em Deus e não no ser humano.

Tudo bem que você orou, se santificou, buscou em Deus a pessoa certa. Mais isso não significa que pessoas erradas não podem aparecer no seu caminho. Mais Deus mostra quando é a pessoa errada.

Foi o que Deus fez por você. Desde o principio Deus tentou te mostrar quem era de fato esse rapaz, mais parece que ainda não caiu a ficha ainda.

Como pode continuar alimentando um sentimento que não te leva a nada? Esse rapaz te enganou o tempo todo e nunca te deu satisfação. Não transmite segurança, não te dar atenção e nem teve consideração por você.

Ainda diz que uma pessoa dessa nasceu de novo?

Pois te digo que esse não é o caráter de Deus. Levante as mãos para os céus e agradeça por ter se livrado dele.

Esse cara iria te fazer sofrer, você nunca iria conseguir ser feliz com uma pessoa assim. Talvez ele estivesse com você por algum interesse, quando conseguiu o que queria noutra igreja te deixou sem dar satisfação.

Minha amiga se der o valor. Não procure pessoas que te despreza porque vai sofrer.

Creia que Deus te prepara o melhor. E te digo mais, esse não era a pessoa que Deus te preparou, Deus não dar nada pela metade, e nem resto. O que é seu está guardado.

Não leve pelas emoções, de pensar que era esse o prometido e se lançar nele. Se ele não apresentou bons frutos cai fora que Deus vai mandar o certo.

Se afaste das amigas dele. Você tem que se libertar de tudo que a faz lembrar ele. Até quando ficará sofrendo por uma pessoa que não está nem ai pra você?

Homem nenhum merece uma lágrima de uma mulher. Seje mais você, se ame mais.

Você colocou esse rapaz como a razão da sua vida e isso a tem deixado muito triste porque Deus é que tem que ser a razão do seu viver.

Não vale a pena deixar a comunhão com Jesus por causa de uma decepção amorosa.

Se liberte dessa paixão louca, pois isso não está te fazendo bem.

Volte pra sua igreja e procure se renovar na presença de Deus. Pouco importa no que vão dizer, ou pensar, sua vida vai além da área sentimental; e quem nunca passou por um problema?

Não fuja de seus problemas encare-os de frente e vença-os.

E não fique se culpando o tempo todo; nem você teve culpa nem sua irmã. Muito pelo contrário, sua irmã até ajudou esse rapaz a mostrar as azas e te deixar em paz.

Parta pra outra. Esquece esse rapaz de uma vez por todas. Não perca mais seu tempo orando por ele.
Ore a Deus para colocar a pessoa certa no seu caminho. Coloca na cabeça que essa história só te serviu de lição.

Se preocupe em manter sua comunhão com Deus e quando menos esperar a pessoa certa surgirá.

Descanse seu coração e não temas que Deus é contigo e você vai sair dessa. Em nome de Jesus.

Espero ter ajudado.

Na benção,
Dijandira

20 de fevereiro de 2011

Sonhei com Deus

video


Na benção,
Dijandira

19 de fevereiro de 2011

Esperança

video

Na benção,
Dijandira

18 de fevereiro de 2011

Testemunho de libertação 3

video

Você está em perigo


Existe um espírito que cauteriza a mente do cristão colocando sensação de bem-estar. Por isso que muitos fazem coisas erradas e continuam mantendo a consciência tranqüila.

Isso porque o diabo quer que a pessoa continue no erro pra levar a alma dela. Por isso deixa a pessoa se sentir bem para não gerar a necessidade de ir a igreja buscar solução em Jesus.

O inimigo deixa até a pessoa bem a vontade. Não persegue nem atrapalha em suas conquistas. Para que a pessoa pense que tem Deus e vai conquistar a salvação por ser uma pessoa boa.

O cristão nem imagina que tudo isso é investida do diabo pra levar a alma para o inferno.

Se você acha que está tudo bem e não precisa ir à igreja, que em casa busca a Deus; cuidado você está em perigo.

Na benção,
Dijandira

17 de fevereiro de 2011

História real

Uma jovem estava indo para igreja. E buscada se realizar na vida sentimental pois já tinha se decepcionado muito.

Se envolveu com um rapaz comprometido que lhe prometia tudo que uma garota sonha pra ser feliz.

Ela se iludiu por uns meses, pensando que esse é o cara certo pra ela. Pois nunca alguém a tinha tratada tão bem.

Em pouco tempo o rapaz se casar com outra menina deixando a jovem em prantos.

Essa jovem ficou arrasada e revoltada com Deus pois nunca conseguia encontrar a pessoa certa.

Muitas pessoas em vez de se revoltar contra o diabo e o problema estão se revoltando contra Deus, como se Deus tivesse culpa de suas más escolhas.

Em vez de deixar de ir para igreja; por que não se revolta contra o inimigo e deixa o mundo e o pecado?

ah se as pessoas que se revolta contra Deus tivessem a mesma revolta contra as coisas erradas!

Jamais Deus vai interferi na escolha de ninguém. Ele apenas mostra que não é a pessoa certa mais cabe a pessoa cair fora.

O fato do rapaz ser comprometido já não estaria mostrando o caráter dele em se envolver com outra pessoa?

Não se iluda com palavras bonitas.

Deus ajuda, mais se precisa agir com sabedoria para não cair nas armadilhas do inimigo.

Analisemos todas as situações antes de tomar alguma atitude porque Deus mostra onde está o perigo mais é preciso está ligado para saber ouvir a voz de Deus.

Na benção,
Dijandira

16 de fevereiro de 2011

Perseguição, que nada!


O mais difícil não é ser perseguido por causa do nome de Jesus; maior sofrimento é ser escravo do pecado, do mundo das trevas.

Está sendo perseguido? Isso não é nada ao se comparar com o sofrimento das pessoas aprisionadas pelas trevas.

Os perseguidos pelo menos tem o escudo, a proteção, a alegria de viver, e alcançam vitória em Jesus.

Os escravos do pecado sofrem por falta de entendimento. Não tem paz, são perturbados, tem insônia, depressão; não conseguem nem se defender. E ainda por cima são infelizes, não tem sossego.

Quando pensar que sua cruz está pesada, olhe para o mundo a sua volta e veja quantas pessoas estão sofrendo por não escolher levar a cruz oferecida por Jesus.

Sua cruz é pesada? Que nada, pesada é a cruz do pecado que trás angústias e sofrimentos!

Na benção,
Dijandira

Quem levará sua alma?

Numa pregação sobre salvação um pastor cheio do Espírito Santo faz uma revelação muito forte para o povo de Deus:

Quando uma pessoa morre com Jesus, os anjos de Deus se encarrega de levar a alma da pessoa para o céu.

Mais quando uma pessoa não morre com Jesus, são os demônios que levam a alma para o abismo.

Tem gente que morre com um semblante de pavor; isso reflete o terror de ver sua alma sendo levada pelas entidades do mal.

É uma surpresa muito grande, pois aquela pessoa não imaginava que iria para o tormento. E isso é triste.

Enquanto existem aqueles que morrem até sorrindo. Reflete a alegria de ver os anjos de Deus levando sua alma para a glória.

Como saber que isso é verdade, se quem está aqui não conhece como é o mundo espiritual?

É uma revelação do Espírito Santo pra alertar as pessoas à buscarem a salvação da alma como prioridade máxima.

Porque nós seres humanos não podemos saber do que se passa no outro mundo; mais o Espírito Santo sabe e tem alertado. Cabe as pessoas dar ouvidos.

Imagina se for verdade; será que você está preparado?

Quem levará sua alma, os anjos de Deus ou os guias de satanás? Faça uma reflexão.

Se não tiver certeza que são os anjos de Deus que vão levar sua alma é sinal de que precisa buscar a salvação eterna.

Busque enquanto pode achar.

Na benção,
Dijandira

15 de fevereiro de 2011

5ª promessa de cura

“Cura-me, ó Senhor, e serei curado; salva-me, e serei salvo; pois tu és o meu louvor” (Jeremias 17:14).

Todo aquele que está doente tem que invocar o Senhor Jesus porque Ele é o maior médico que já existiu tem poder para curar qualquer doença.

É muito lindo ver na bíblia os grandes milagres que Jesus fez no passado mais temos que desejar glorificá-lo na nossa vida.

Se você deseja glorificar Jesus na sua cura o invoque e seja curado.

Na benção,
Dijandira

Ativos...em Que?

"... e tu, sê uma bênção" (Gênesis 12:2).

Um menino, em conversa com seu tio, pergunta: "Tio Carlos, quantos membros existem em sua igreja?" "Vinte", respondeu o tio. "E todos são ativos?" perguntou novamente o menino. O
tio concluiu: "Sim, são muito... muito ativos -- dez deles estão sempre criando confusão e os outros dez estão me deixando de cabelos brancos."

A nossa anedota, que serve de ilustração para esta pequena reflexão, nos leva a pensar sobre o nosso comportamento, não apenas na Congregação que nos reunimos como em todos os relacionamentos que temos com as demais pessoas. O que pensam de nós as pessoas com quem moramos? E os amigos do trabalho ou da escola? E as pessoas com quem convivemos no
dia a dia?

Muitas vezes somos conhecidos como alguém "que só cria problemas e transtornos". E não são raras as vezes que todos se afastam de nós para evitar aborrecimentos. Dizemos que somos luz mas estamos sempre apagados. O Senhor espera que sejamos como o "sal da terra" mas somos insípidos, desagradáveis, antipáticos.

E se isso é verdade em nossas vidas, está na hora de haver uma mudança! Somos escolhidos de Deus; fomos enviados para abençoar a todos; estamos no mundo para animar os corações,
para sorrir para os desalentados, para semear fé onde há desesperança.

Precisamos, sim, ser ativos na obra de Deus. Mas, não como as figuras de nossa historieta. Devemos ser ativos no amor, na compreensão, na humildade, na simpatia, no propósito de
fortalecer as almas dos aflitos e angustiados.

É necessário que sejamos ativos, não apenas na igreja, como em tudo na vida. É isso o que o Senhor espera de nós. É isso que esperamos ser para Ele.

Você tem sido ativo? Em que?

(Pr. Paulo Roberto Barbosa)

14 de fevereiro de 2011

Orientação

Bom dia Dijandira!

Adoro seu Blog, estou precisando muito de sua orientação, estou muito angustiada ultimamente.

Eu namoro um rapaz tem três anos, agora ele quer casar, mas ele mora em outra cidade não fica longe da minha cidade,mas minha mãe e meu irmão não quer que eu case e mude pra cidade dele.

Meu irmão já é casado tem um filho, ele não quer que eu deixe minha mãe e meu pai sozinhos. Já tenho 32 anos.

Já pensei em terminar o namoro e ficar na minha cidade mesmo, pra evitar problemas.

O meu namorado não quer morar na minha cidade, serviço nela é difícil, e ele está bem empregado na cidade dele.

Me ajuda com sua orientação.

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Quanto a isso a palavra de Deus é bem clara:

“Portanto deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á à sua mulher, e serão uma só carne” (Gn 2.24).

Você tem que tomar a atitude que seja melhor tanto pra você quanto pra seu namorado. Pois já que vão se casar tem que procurar o que é melhor para os dois. Não pode ver somente seu lado.

Se sua cidade não oferece emprego não é errado morar em outra cidade para viver bem. Não poderão se sustentar se não tiverem um meio de sobrevivência.

E sua família vai ter que entendi isso.

Você já ajudou tanto a todos agora é hora de refazer sua vida.

Não é justo você passar a vida toda servindo a todos e esquecer-se de si mesma. Afinal você também merece ser feliz.

Se seus pais já são idosos junte-se com seus irmãos e contrate alguém para cuidar deles. Se não tiverem condições financeiras combine de uma semana passar na casa de um e outra na casa do outro. Pra tudo existe um jeito.

O que não pode é você negar sua felicidade por causa de um capricho ou egoísmo.

Não vai resolver seus problemas tentando se livrar deles. Encare-os de frente. Tenha coragem Deus é contigo!

Focalize seus objetivos e lute para que se concretizem. Não desista no primeiro obstáculo.

Todos os dias precisamos tomar decisões; tome a melhor decisão para depois não se arrepender.

Espero ter ajudado.

Na benção,
Dijandira

13 de fevereiro de 2011

Leilão da Alma

video

12 de fevereiro de 2011

Deus não te esqueceu

video

Deus escolhe o menor da casa

Eu estava com a vida destruída. Minhas esperanças já tinham se esgotado. Ainda bem que Jesus apareceu pra mim.

Nunca imaginava que alguém pudesse me amar de forma tão grande. Sentia-me muito sozinha e desprezada.

Todos os dias perguntava a Deus o motivo da minha vida. Eu não queria viver. Sempre ficava imaginando alguém de outro planeta vindo me pegar. Queria subir numa nave e sumir do planeta terra.

Ninguém sabia o que se passava dentro de mim só Deus.

Não tinha paz nem alegria, era uma pessoa muito triste. Muito jovem já tinha perdido todas as expectativas. Era muito negativa mesmo.

Sempre tinha o pensamento de que nada iria dar certo pra mim e que tinha nascido pra sofrer.

Até que um dia conheci uma jovem na escola que todos os dias lia um salmo. Fiquei curiosa pra saber o que ela encontrava naqueles salmos, pois eu nunca entendia nada que tinha na bíblia.

Ela era uma pessoa tímida e quieta como eu por isso me aproximei dela. E todos os dias ela lia um salmo pra mim e mostrava uma letra de uma música falando de Jesus. Me sentia bem ao lado dela.

Fui ensina desde criança que nunca devia entrar numa igreja de crente. Eu sabia como eram os crentes porque tinha vezes que eles faziam cultos na minha escola.

Eu tinha muito medo e ficava distante deles. Mais no fundo achava bonito e sabia que tinha algo de bom neles só não entendia o que.

Deus enviava muitas pessoas pra me evangelizar. Nunca neguei a palavra de Deus, não entendia nada mais por educação deixava que pregassem.

Eu tinha uma cegueira muito grande. Conhecia um Deus distante, e pensava que só iria poder falar com esse Deus quando morresse.

Mais Deus se lembrou de mim, viu o meu sofrimento e me resgatou.

Foi uma luta muito grande. O Senhor teve que enviar muitos servos, dar tempo ao tempo para me ver convertida.

Sou fruto da perseverança do Senhor Jesus em me salvar.

Fui escolhida pra ser a luz da minha casa que estava em trevas.

Demorei muito a enxergar a verdade, mais quando enxerguei abracei com toda minha força e logo me converti.

Não tive dificuldades pra deixar o mundo devido já ter sofrido muito e desejar uma nova vida. E como Jesus tinha essa nova vida pra me dar, então me lancei de corpo e alma nessa fé.

As perseguições vieram mais sabia que não podia recuar. Primeiro porque tinha uma meta, conquistar a salvação, e depois tinha a consciência que Jesus tinha me escolhido pra ser a luz da minha casa.

Eu era a menor da minha casa, ninguém esperava nada de mim. Parecia uma lesada. Alguns até pensavam que eu era louca, chegando a perguntar, pelo meu comportamento solitário. Mas quando descobriam que me dava bem nos estudos ai tiravam essa hipótese.

Amo esse Jesus maravilhoso. Que me tirou do fundo do poço. E quando ninguém acreditava em mim Jesus investiu e me fez uma nova criatura para Sua glória.

Por isso tenho tanta cede em contar testemunhos, quero para sempre glorificar esse Deus que tanto fez por mim.

Na benção,
Dijandira

11 de fevereiro de 2011

Testemunho de Libertação 2

video

Deus pode te libertar e te dar uma nova vida. Procure uma igreja Universal e receba a ajuda que precisa pra se libertar e ter um encontro com Deus.

Na benção,

Dijandira

Deus de perto


"Sou eu apenas Deus de perto, diz o Senhor, e não também Deus de longe? (Jeremias 23:23)"


Às vezes sentimos saudades de uma pessoa amada, de um ente querido, de um amigo que há algum tempo está distante de nós. Podemos até nos comunicar, porém não supre a vontade e saudade de estarmos juntos e poder compartilhar de uma comunhão e união entre nossos queridos.

Assim também acontece quando temos uma insegurança sobre o bem-estar de uma dessas pessoas, queremos estar perto para ajudar, estar perto para orientar, proteger, encaminhar e ensinar. Mas e quando não podemos nem sequer visitar?

Recorramos, então, àquele que é onipresente, àquele que nos ensina na Sua palavra que Ele é o mesmo Deus de perto de nós como também o de longe de nós, ou seja, é o Deus que você clama por uma pessoa distante de você e Ele visita e conforta o coração. Ele é poderoso para isso!

Clame a esse Deus que está em todo o local que for invocado, que o glorificar, que o reconhecer que é O único Senhor de nossas vidas.

Essa confiança que nos ensina esse versículo é a mesma do apóstolo Paulo ao escrever suas cartas ao seu povo dizendo que fisicamente não os visita, mas espiritualmente se faz presente a eles.

E essa presença é a confirmação de que se clamamos ao Senhor por pessoas distantes a nós Ele ouve e pode trabalhar a favor do nosso clamor.

Podes tu confiar nesse poder onipresente do nosso Senhor Jesus? Então se alegre e saiba que assim como Ele se faz presente na minha vida, com certeza ele se faz presente na sua, isso lembrando que estamos longes um dos outros. Mas Ele está perto de todos ao mesmo tempo.

(Marcelo Pugim)

10 de fevereiro de 2011

História real

Uma serva muito dedicada na igreja. Em todos os eventos da obra do Senhor estava de dentro. Seu prazer era servi.

Muitos anos se passaram. Até que um dia essa senhora ouviu alguma coisa que não concordou e mudou de igreja.

Na outra igreja estava mil maravilhas. Tudo que ela concordava a igreja vivia.

Até que um dia ela discordou de algo. Não gostou e mudou de igreja novamente.

Os anos se passaram. E mais uma vez outra mudança.

A senhora não percebeu mais dentro do coração dela estava sendo guardado mágoas das pessoas que não concordavam com as idéias dela.

E uma serva tão fervorosa na fé não vigiou e se tornou religiosa.

Não estamos na terra para nos servi; e sim para servi ao Senhor Jesus.

E nessa longa jornada da vida vamos nos deparar com muitas coisas; mais nosso espelho tem que ser só Jesus. Não podemos nos espelhar nas pessoas.

E se Jesus não conseguiu agradar a todos por que nós conseguiríamos?

Não esperemos perfeição nessa terra. A igreja do Senhor não é perfeita porque nela existe seres humanos falhos.

Nosso coração tem que está em obedecer a voz do Espírito Santo.

Se você tem pulado de galho e galho, pare um momento e decida o que quer e siga.

Vigie para o diabo não te deixar perturbado. Porque até nisso se dar brecha para o inimigo agir.

As vezes de tanto se sair de igreja e igreja acaba se confundido e provocando um nó na cabeça; sem saber qual é a certa.

E Deus não quer colocar divisão em ninguém.

Procure a igreja que mais se identifica e sirva a Deus. E quando vierem as dificuldades continue na fé; olhando somente para o Senhor Jesus. Porque perseguições em todas as igrejas de Cristo têm.

Não adianta fugir do fogo. Enfrente os problemas de frente e vença. Quem tem que fugir da batalha é o diabo que é um derrotado e não o filho de Deus.

Vigie e fique firme na fé.

Na benção,
Dijandira

9 de fevereiro de 2011

Existe outra vida

Muitas pessoas pensam que só existe o mundo aqui na terra, pensam que não existe outra vida após a morte por isso não ligam de cuidar da vida espiritual.

O diabo tem levado muitas almas para o inferno por causa desse pensamento diabólico.

As pessoas só pensam em curtição, pecado já se tornou algo natural. O temor a Deus já não existe e a alma dessas pessoas sofrem por não conhecer a Deus.

É uma pena que a maioria das pessoas tem escolhido dar mais ouvido a voz do diabo do que à voz de Deus.

Assim como o diabo diz que é certo se prostituir, matar, roubar, que não tem problema em mentir, levantar falso testemunho, falar da vida alheia...

Deus tem pregado o perdão, concerto, misericórdia, amor...

Mais a quem a maioria tem seguido?

O bem e o mal está diante de todos mais cabe a cada um escolher o seu pai. O diabo é o pai da mentira, do pecado, das impurezas e maldades. Quem seguir esse lado vai está sendo filho dele.

Já Deus é o pai do amor, paz, felicidade eterna. Quem escolhe o caminho da retidão está escolhendo ser filho de Deus.

Você analise como está sua vida espiritual enquanto está na terra, pois quando morrer não poderá mais escolher se vai ficar no céu ou no inferno.

“Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, de sorte que venham os tempos de refrigério, da presença do Senhor“ (Atos 3:19).

Na benção,
Dijandira

Prece Gandhi

video

8 de fevereiro de 2011

4ª promessa de cura

“Então romperá a tua luz como a alva, e a tua cura apressadamente brotará. e a tua justiça irá adiante de ti; e a glória do Senhor será a tua retaguarda” (Isaías 58:8).

Não é justo que uma pessoa de Deus permaneça doente, por isso Deus deixou essa passagem dizendo que se apressa em agir. Cabe ao cristão reivindicar.

Maravilho é poder glorificar a Deus na nossa vida.

Se você está com alguma enfermidade busque a cura em Deus para poder glorificá-lo na sua vida.


Na benção,
Dijandira

7 de fevereiro de 2011

Orientação

A Paz do Senhor irmã Dijandira!

Visitei hoje o seu blog e gostei muito das palavras de ajuda e reflexão que a irmã tem dado às leitoras e por isso resolvi também escrever o meu dilema.

Irmã tenho vivido uma vida terrível de pecados; e sofrimento atrás de sofrimento.

Vou contar toda minha história resumidamente para que a irmã possa entender e Deus usar a irmã para me dar uma palavra de orientação.

Bom irmã tenho 24 anos, atualmente estou desempregada e sou casada há 1 ano e 8 meses. Apesar de também passar lutas financeiras é na área sentimental que tenho tido as maiores provações e sofrimentos.

Eu e meu atual esposo namoramos durante 6 anos (começamos aos 15 anos) tínhamos planos de nos casar mas devido as dificuldades financeiras não conseguíamos até porque meu sonho era casar de noiva na igreja e fazer uma festa para família.

Nosso namoro sempre foi bom, tínhamos brigas como qualquer casal, mas nada fora do normal...

Sempre íamos à igreja pois minha mãe sempre foi cristã e hoje é pastora de uma pequena denominação, mas nunca nos firmamos de verdade, as vezes ficamos um ano direto na igreja depois esfriava e depois voltava a congregar.

Por volta dos seis anos juntos já estávamos noivos, mas brigando muito e meu marido se envolveu com uma colega de trabalho que era casada e teve um caso rápido de um mês....

Terminamos tudo, eu sofri muito, queria voltar, mas ele não queria mais...

Comecei a pedi a Deus todos os dias para ele voltar. Ficamos 15 dias separados e resolvemos reatar.

Voltamos pra presença de Deus que usou um irmão para falar que o inimigo queria nos separar a qualquer custo, e colocava pessoas no caminho para nos afastar, mas Deus nos ajudava e tudo mais.

Esse mesmo irmão falou que já havia passado da hora de nos casarmos e que Deus estava falando que era para nós marcamos a data que Deus iria preparar tudo.

Resolvemos marcar para o mesmo ano. E Deus cumpriu o que prometeu irmã em sete meses ganhamos toda mobília da casa fizemos uma festa num sítio coisa que nem imaginávamos fazer... Foi lindo Deus preparou tudo.

Depois do casamento vieram as lutas de novo, eu achava que meu marido não era dedicado, carinhoso; e realmente não era e comecei a jogar na cara dele a traição antes do casamento...

Nosso casamento passou a ficar insustentável, eu sempre falava que queria me separar mas nunca tinha coragem por causa das famílias, por causa do tempo que estávamos juntos, tinha medo da separação mas não estava feliz.

Me afastei da igreja e nisso apareceu um rapaz do meu trabalho que começou a me dar atenção ser companheiro e como eu não tinha isso com meu marido caí na tentação do inimigo fiquei praticamente separada do meu marido somente morando no mesmo teto.

Tinha me decidido separar queria ser feliz já que não era com meu marido seria com outra pessoa, mas aí acabei não dando certo com essa outra pessoa e como eu estava envolvida sentimentalmente voltei pra Igreja na esperança de buscar uma resposta.

Pedi a Deus pra ser feliz com alguém porque eu não agüentava mais sofrimento e nessa época irmã acredite buscar a Deus como nunca, com toda sinceridade do meu coração pedi a Deus para poder ser feliz com outra pessoa e separar do meu marido.

E a outra pessoa voltou e eu decidi me separar mas como não tinha condições de me sustentar sozinha nem queria voltar para casa dos meus pais continuei morando com meu marido ate que eu arrumasse uma casa barata para morar.

Contei a verdade do pro meu marido da traição que fiz, mas ocultei que queria me separar para ficar com essa outra pessoa.

Meu marido não aceitava de jeito nenhum o divorcio e fui levando as coisas ate poder sair de vez da minha casa.

Foi quando descobri que meu marido também estava tendo um caso com outra mulher.

Foi aí que meu mundo desabou, ao invés de eu não me importar já que insisti tanto pra separar, comecei a chorar demais; fiquei triste por saber que ele tinha alguém.

Descobri que ainda o amava que só o tinha traído porque tinha uma carência afetiva não porque queria ver nossa separação.

Ai irmã minha cabeça começou a se descontrolar porque eu não sabia mais o que pensar nem o que eu sentia de verdade.

Terminei tudo com meu caso para ficar com meu marido implorei para ele não ir embora de casa (depois que ele me confessou que teve um caso ele disse que iria embora).

Fiz loucuras quase me matei pra ele não ir. Foi quando ele resolveu dar uma segunda chance ao nosso casamento.

Terminou tudo com a amante dele para ficar comigo. Meu marido me disse que só se deixou levar porque eu tinha confessado minha traição pra ele e que mesmo ele tendo me perdoado eu não queria mais ficar com ele e o rejeitei todo esse tempo.

Ele disse que tinha se envolvido com a outra pessoa e que estava feliz depois de tudo o que ele sofreu comigo e mesmo assim decidiu tentar mais uma vez comigo, mas que não conseguiria mais ser o mesmo.

Olha irmã, agora estamos juntos só nós dois, tentando mais uma vez fazer esse casamento dar certo.

Eu tenho feito de tudo, tudo mesmo para ser uma boa esposa para ele. Tenho sido carinhosa prestativa, feito tudo que uma esposa boa faria.

Tenho me esforçado ao máximo para ser uma mulher sábia. Tenho orado dia e noite pedindo a Deus perdão por nossos pecados, pedindo que Ele me ajude a restaurar meu casamento, para que eu seja uma boa esposa e ele um bom marido.

Mas a verdade é que meu marido continua distante, não me dá amor e carinho, tenho medo que ele só tenha falado que iria nos dar mais uma chance para me acalmar e que ainda planeja me deixar...

Tem dias que eu não agüento a distancia dele e começo a brigar cobrando o amor e carinho dele e ele diz que continuamos brigando e que não esta dando que ele esta tentando.

Mas na verdade não está irmã, tenho pedido à Deus uma orientação. Se continuo lutando pelo meu casamento, se deixo ele ir e tento ser feliz sozinha.

Eu ainda acredito que o casamento seja um só, e realmente me arrependi dos meus pecados e oro a Deus todos os dias pedindo perdão.

Peço à Deus porque já não posso confiar no meu coração, antes achei que estava seguindo meu coração e só trouxe destruição pra minha vida e pro meu lar.

Preciso que Deus me diga o que fazer como buscar e o que buscar.

Preciso de uma palavra de Deus que me oriente e me dê forças para continuar. Se Deus disser que vai salvar meu casamento eu vou buscar isso como se fosse a única coisa que faço na minha vida.

Mas Deus precisa me dar uma palavra de ordem porque tenho medo de seguir meu coração e errar de novo e pedir pra Deus algo que não é da vontade dele.

Quero fazer aquilo que Deus quer pra mim irmã não o que eu quero. Não sei se é da vontade de Deus que continuemos o casamento já que erramos tanto.

Eu quero restaurar meu casamento, mas quero ser feliz de verdade com meu marido, quero que ele me dê o amor que sempre pedi à ele, e que nunca neguei à ele, não quero que continuemos brigando ou infelizes.

São quase nove anos de união, sete de namoro e quase dois de casados não temos filhos mas não acredito que tudo acabe aqui.

Por favor irmã me ajude.

Por favor me ajude

Que Deus te abençoe

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Talvez Deus tentou te mostrar e você não percebeu. Vocês tiveram um namoro muito conturbado, será que as atitudes do namoro já não mostravam como iria ser o casamento?

Não precisa ninguém chegar pra você e dizer o que tem que fazer; tem que observar os frutos, circunstancias em que está vivendo.

Existem coisas que não dependem de Deus mais das atitudes e querer do ser humano. Então Deus não pode interferir.

Aprenda que Deus usa somente a palavra da bíblia sagrada para orientar. Não use as emoções para ouvir a voz de Deus que não vai conseguir ouvir.

O inimigo deseja separar qualquer casal, pois seu projeto é destruir famílias. Mais se não encontrar brecha não poderá fazer isso.

O casamento não é igual ao namoro. Quando se sobe um degrau aumenta também as lutas.

Os primeiros anos são mais difíceis devido as diferenças. É preciso que os dois ceda para o relacionamento ter harmonia.

Se torna complicado quando cada um quer está certo, e não sabe ceder; quando os dois não se esforçam para manter o casamento.

Imagino o quanto deve está sendo difícil pra você está passando por tudo isso, mais também não pode pensar somente no que está sentindo, tem que dar espaço para ele também. Agora são dois e não apenas um como antes.

Se deseja algo dele vai ter que dar, dar sem esperar receber. Pois é dando que se recebe.

Ficar cobrando não é legal, complica mais ainda. É bom que as coisas fluam naturalmente.

No começo é duro dar e não receber. Mais com um tempo vão vindo os frutos. Tem que ser paciente.

Um erro grave que está cometendo é lembrando a ele das traições.

Se vocês já se arrependeram e já pediram perdão um ao outro, por que está relembrando o passado?

Enterre isso de uma vez por todas!

Se continuar tocando nesse assunto não poderá reconstruir seu casamento.

Nunca fale das traições. Isso poderá colocar no coração dele o desejo de voltar a trair.

As vezes a própria mulher cria situações para que seu esposo cai em tentação.

Em relação a continuar ou não você tem que se decidir. Veja se é isso mesmo que quer.

Se não quer se separar então não fale sobre separação pelo amor de Deus. Desta forma estará colocando na mente dele a idéia de separação como solução para o problema.

Se vocês continuarem se batendo de frente; querendo descontar o que faz, e jogando sempre os erros do outro na cara, não vão conseguir ser feliz de verdade.

Não é bom devolver na mesma moeda. Procure viver o testemunho de Jesus na sua casa para que seu marido venha ver frutos em você e seguir o mesmo exemplo.

Não tente resolver os problemas com a força do braço, use a fé e conseguirá reverter essa situação.

Se quer carinho então der carinho a seu esposo e não canse de dar e um dia receberá. Pois quem planta colhe.

Não seje um peso no seu casamento. Em vez de ficar falando sobre coisas negativas, procure se dar bem com ele. Mesmo que não seje correspondida faça sua parte.

Não pode ficar com medo dele te deixar. Se isso acontecer é porque não te amava. Será que terá prazer em ficar com uma pessoa que tem pena de você?

Amiga você tem que se amar mais. Não pode colocar sua vida nas mãos de um homem. Sua vida tem que está nas mãos de Deus e não de uma pessoa.

Tem que analisar o comportamento dele pra entender isso. Pra ver se gosta mesmo de você e está disposto a reconstruir o casamento ou se está somente por pena. Se for por pena não vale a pena continuar.

Isso só o tempo e as atitudes dele te mostrarão. Não fique esperando que alguém tenha uma revelação e lhe fale isso. Use a fé inteligente e analise os frutos dele e descobrirá.

Não fique se maltratando pelo que fez. Se você já se arrependeu de seus pecados e confessou a Deus em oração; já foram perdoados, pode viver uma nova vida.

Como afirma a palavra de Deus:

“E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados” (João 5:15).

Não importa se sua doença á na alma, vida sentimental, financeira ou no casamento. Deus te levantará e te ajudará a vencer em nome de Jesus.

Vá na sua fé. Se ama seu marido e deseja lutar por ele, chame-o para ir à igreja e busquem juntos forças em Deus. E conseguirão superar tudo isso.

Que Deus abençoe seu casamento e der tudo certo em nome do Senhor Jesus.

Espero ter ajudado.

Na benção,
Dijandira

6 de fevereiro de 2011

O preço da vida

video

5 de fevereiro de 2011

Dependência

Muitos não entendem o segredo de um filho de Deus se manter sempre na fé.

Não é por ser mais forte que outros; nem por ser mais especiais. Os filhos dependentes sempre estão aos pés do seu Pai pedindo misericórdia, perdão, força. E por isso se renovam a cada dia e prevalecem.


video

Minha força está no Deus vivo e poderoso, onde está sua força?


Na benção,
Dijandira

4 de fevereiro de 2011

Testemunho de Libertação 1

video

As coisas desse mundo trazem alegrias passageiras. Só Jesus pode trazer a verdadeira alegria de viver.

E não importa os problemas que se está vivendo; podem parecer impossíveis de se resolver mais pra Deus tudo é possível. Jesus pode arrancar toda tristeza, angústia, depressão.

Jesus tem o poder de curar todas as feridas. Você pode se libertar de todos os problemas que assolam sua vida.

Busque socorro em Jesus e tenha sua vida transformada.

Na benção,

Dijandira

3 de fevereiro de 2011

História real

Uma jovem começou a freqüentar a igreja. Com muita fé.

Passou-se um tempo na igreja já tinha conquistado muitas coisas. Mais na área sentimental ainda não tinha se realizado.

Mais tinha um obreiro que a chamava muito atenção, pela fé e dedicação em ajudar as pessoas.

Essa jovem despertou um interesse por esse obreiro. Então foi procurar saber sobre ele. E ficou sabendo que ele já estava orando por outra obreira.

Essa jovem não se abalou nem ficou triste; entendeu somente que aquele não era o homem que Deus tinha preparado pra ela.

Com um tempo descobre que o obreiro já estava namorando. Depois noivo. Em pouco tempo já estava casado.

E mais um tempo a jovem descobre que o obreiro de fé que tanto admirava já não estava mais na presença de Deus. Chegou a se separar da mulher e saiu da igreja.

Só Deus conhece o mais profundo do coração e o que é capaz de fazer. O futuro só Deus conhece.

As vezes Deus livra uma serva de se envolver com uma pessoa que não vai permanecer na fé; mais no momento ela não entende.

Tenhamos o coração sensível à voz do Senhor e confiemos no Seu plano. Deus sabe o que é melhor pra gente.

Na benção,
Dijandira

2 de fevereiro de 2011

O propósito de Deus

Antes de me converter eu era muito dependente das pessoas. Não sabia fazer nada sozinha.

Só bastava uma amiga me decepcionar que meu final de semana se tornava péssimo. Passava o dia chorando.

Se alguém dissesse então que eu era feia; isso era motivo para o mundo desabar sobre mim. Vivia em função do que os outros diziam.

Engraçado que passei toda minha vida procurando uma melhor amiga que me considerasse também como melhor amiga. E quando estava tudo correndo bem; descobria que essa minha melhor amiga considerava mais outra pessoa que eu. Sofria tanto por isso.

Minha alegria dependia das ações de outras pessoas. E devido isso, vivia de baixo astral, pois os outros sempre me davam motivos para ficar triste.

Quando eu me converti Deus começou de imediato um plano na minha vida.

Todos os meus amigos me deram as costas. Não tinha mais ninguém com quem contar. Em meio às perseguições aprendi um caminho para chegar ao novo amigo.

Foi tão difícil ter que enfrentar tudo sozinha sem ter ninguém para desabafar. Tive que aprender a desabafar com Deus. Contava tudo a Deus, tudo mesmo sem esconder nada.

Antes eu tinha as amigas para contar meus segredos mais agora não tinha mais ninguém. Só podia contar com Deus.

Até minha bíblia que era meu único consolo me foi tirado. E pensei – será agora o fim? Não vou conseguir viver sem a palavra de Deus!

Orava muito a Deus pedindo para que me ajudasse, pois não tinha mais ninguém que fosse por mim.

Foi uma experiência muito boa. Aprendi a falar e confiar em Deus. Foi nesse momento que descobrir quem era realmente meu melhor amigo.

Eu não entendia o motivo de está vivendo num deserto; Deus queria que eu me tornasse dependente Dele.

Puxa se não fosse esse grande deserto que passei até hoje estava dependendo das pessoas.

Precisei me sentir sozinha para entender que Deus estava comigo.

Hoje tenho amigas. Sempre tive facilidades para fazer amizade. Mais meus segredos profundos só Deus sabe. Tem coisas na minha vida que só conto para o Senhor Jesus.

É incrível como não fico mais triste quando uma pessoa me decepciona. E quando alguém me diz uma palavra negativa é entrando num ouvido e saindo pelo outro; não dou nem atenção. Aprendi a dar ouvidos as palavras de Deus.

É tão bom a pessoa ser dependente só de Deus! Sinto-me tão forte e feliz porque dependo do Senhor Jesus e não dos homens.

A diferença está que antes eu colocava as pessoas como minha estrutura agora coloco a Deus.

De fraca e sensível passei a ser resistente e cheia de fé e esperança.

Só tenho a agradecer a Deus pelas lutas que me aproximaram Dele. Hoje entendo o sentido da frase: todas as coisas colaboram para o bem daqueles que amam a Deus.

O deserto que me fez tanto chorar me aproximou de Deus e me tornei uma pessoa perseverante e vencedora.

Se você está vivendo no deserto aproveite esse momento para se aproximar de Deus, é uma experiência única, não deixe passar despercebido.

Na benção,
Dijandira

Conquista

É tempo de conquistar. Não olhe para as tempestades, simplesmente creia!

Só dependerá de você; seja firme no seu propósito Deus vai te abençoar.

Desperta!

Deus está te abrindo as portas fica atento.

Chegou sua vez de contar testemunhos. Todos vão ver a glória do Senhor Jesus na sua vida.


video

A terra prometida está diante de Ti toma posse.

Na benção,

Dijandira

1 de fevereiro de 2011

3ª promessa de cura


E a luz da lua será como a luz do sol, e a luz do sol sete vezes maior, como a luz de sete dias, no dia em que o Senhor atar a contusão do seu povo, e curar a chaga da sua ferida” (Isaías 30:26).

Ore a Deus falando essa promessa. Diga que será uma pessoa feliz e brilhará como o sol quando receber sua benção na saúde. E outras pessoas poderão ver a glória Dele na sua vida.

Pede pra Ele curar suas feridas, sejem elas espirituais: falta de fé, esperança, insegurança, medo ou carnal: doenças no corpo.

Porque uma doença espiritual pode impedir de uma enfermidade carnal ser curada.

Como pode uma pessoa com dúvidas receber a cura? Se ela mesmo não acredita que pode ser curada nem Deus poderá curá-la.

Deseje de todo seu coração a cura e creia no poder de Deus.

Na benção,
Dijandira