Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

30 de abril de 2011

Recadinho de Deus

video

29 de abril de 2011

Resolva seus problemas

RESOLVA seu problema! Há muito tempo você se propõe reformar sua vida, melhorar seus atos, cessar definitivamente suas fraquezas.

Vamos, então, começar a partir deste momento! Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje...

De certo você não há de resolvê-lo do dia para a noite. Mas, comece já!
E se cair de novo, não desanime: saiba recomeçar quantas vezes for preciso!

(Livro: minutos de sabedoria – Carlos Torres Pastorino).

Tome atitudes que mudem sua rotina. Não aceite continuar na mesma situação, reaja! Nem tudo está perdido.

Sempre existe esperança por mais que pareça impossível. Deus sempre dar a oportunidade de recomeçarmos e fazer tudo diferente.

Se sua vida não está dando frutos, parece, analise e recomece. Existe jeito pra tudo.

Na benção,
Dijandira

Fracasso ou sucesso: o exemplo de Thomas Edison

Um repórter perguntou a Thomas Edison como ele se sentia por ter falhado 25 mil vezes na sua tentativa de criar uma simples bateria. Ele respondeu: "Não sei por que você acha que foi um fracasso.

Hoje eu conheço 25 mil maneiras de como não fazer uma bateria. E você, o que sabe?”. Fracasso e sucesso dependem do ponto de vista. Thomas Edison foi provavelmente o maior inventor norte-americano.

Quando foi para a escola na cidade de Port Huron, em Michigan, os professores reclamaram que ele era "lerdo" e indisciplinado. Dada a situação, sua mãe decidiu retirá-lo da escola e educá-lo em casa.

O jovem era fascinado por ciência. Aos 10 anos de idade já tinha montado o seu primeiro laboratório de química.

A energia inesgotável de Thomas Edison, bem como o seu gênio (que segundo ele era "1 por cento inspiração e 99 por cento perspiração") o levaram a mais de 1300 invenções. A invenção da lâmpada incandescente lhe custou 2 mil tentativas.

Ao ouvir a pergunta de um jovem sobre como se sentia por ter falhado tanto, ele respondeu: "Eu não falhei nem uma vez.

Inventei a lâmpada incandescente, só que foi um processo com 2 mil etapas." O laboratório de Thomas Edison foi destruído por um incêndio em dezembro de 1914.

Apesar do prejuízo passar de 2 milhões de dólares, o seguro dos prédios era de apenas 238 mil dólares, já que eram de concreto e, sendo assim, considerados à prova de fogo. Naquela noite, grande parte do trabalho de uma vida inteira virou fumaça.

Com o incêndio no auge, Charles, seu filho de 24 anos de idade, procurava desesperadamente o pai por entre a fumaça e todo o entulho.

Finalmente o encontrou: observando o espetáculo, à luz do fogo e com os cabelos brancos esvoaçando ao vento.

"Eu senti a maior dó", disse Charles. "Ele tinha 67 anos de idade, não era mais jovem, e estava perdendo tudo. Mas ao me ver gritou: 'Charles, cadê a sua mãe?' Quando lhe disse que não sabia, ele me mandou procurá-la.

'Traga-a aqui, porque ela nunca vai ver algo assim em toda a sua vida'. No dia seguinte, contemplando as ruínas, o inventor declarou: "Uma catástrofe é algo muito valioso.

Todos os nossos erros viraram fumaça. Graças a Deus podemos começar tudo de novo." Três semanas após o incêndio, Thomas Edison conseguiu apresentar o seu primeiro fonógrafo.

Wendell Phillips escreveu: “A derrota nada mais é do que o primeiro passo para algo melhor”. Deus tem um desígnio em tudo, mesmo que seja apenas para levar você a exercitar sua fé e demonstrá-la de forma a encorajar e motivar outros também a confiar n’Ele.


Lembre-se: o melhor está por vir.

(Auto desconhecido)

28 de abril de 2011

História real

Uma mãe firme na igreja recebe um telefonema de um traficante que pega seu filho para prestação de contas.

Ameaça matá-lo se não der uma certa contia. A mãe desesperada pede dinheiro emprestado e entrega para que seu filho seje liberado.

Tempos depois seu filho é pego novamente. Ligam imediatamente para mãe pedindo o dinheiro que o filho devia, ameaçando de matá-lo.

A mãe desesperada sem ter mais de onde tirar, o mal fala na sua mente: tira do dízimo Deus sabe Deus entende.

Em meio a aflição a mãe toca no dizimo para salvar seu filho da morte.

O filho é liberado.

Dias tempos é pego novamente por não pagar o que deve. Ligam para a mãe.

Nesse momento a mãe cai em si da grande bobeira que deu. Se ajoelha e diz: meu Deus prefiro perder meu filho do que perder minha comunhão com o Senhor, me perdoa por ter mexido no que te pertence, prometo nunca mais fazer isso.

E disse aos bandidos: se quiserem matar ele que matem, não darei mais nenhum centavo.

Devido a humildade em reconhecer o erro e preocupação em ser fiel ao Senhor, Deus teve misericórdia e não deixou que fizessem nada com o filho da senhora. Foi liberado e nunca mais passou pela mesma situação.

Quando escolhemos ser fiel a Deus, o Senhor se encarrega de nos proteger.

Na benção,
Dijandira

27 de abril de 2011

Impressionante não é o que o diabo apresenta

Muitas pessoas tem se impressionado com os problemas que o inimigo tem apresentado.

Quantas não são as pessoas que dizem que nos dias de hoje ser praticamente impossível manter uma família feliz devido os vários casamentos que estão sendo destruídos?

E as solteiras que passam anos esperando uma pessoa certa, mas quando olham para as igrejas e não enxergam homens de Deus ficam tristes, desesperadas?

E aqueles que se encontram no fundo do poço; já se tornou um caso perdido para sociedade, todas as portas se encontram fechadas?

Impressionante não são os obstáculos apresentados pelo diabo, impressionante é o poder que o Senhor Jesus tem para restaurar os casamentos; supri as necessidades do seu povo e transformar qualquer situação caótica.

Deus muitas vezes não tem deixado o seu povo ver o tamanho do problema, primeiro sustenta com sua palavra, para fortalecer e preparar para as lutas.

As pessoas são levadas para igreja para receber a injeção da fé. É o próprio Deus preparando para benção.

Mais infelizmente muitos estão deixando as palavras de fé na igreja; quando saem da reunião começam logo a se impressionar com as dificuldades ao redor.

E onde está a palavra de força que Deus deu? Ficou na igreja.

O diabo também tentou impressionar Jesus com os poderes desse mundo; mais Jesus estava convicto que o poder de Deus estava acima de todas as coisas. E não deu ouvidos. E por isso cumpriu seu chamado na terra.

Vamos fazer o mesmo. Quando estivermos diante de um problema difícil vamos mostrar o grande Deus que nós temos.

Na benção,
Dijandira

26 de abril de 2011

OS 9 PRINCÍPIOS DAS PESSOAS SUPERPRODUTIVAS



Houve uma época em que Albert Einsten visitou o Brasil. Assis Chateubriant ficou encarregado para mostrar a cidade de São Paulo ao grande cientista, dono da idéia da relatividade.


Durante o tour, e repetidas vezes, Chatô retirava do bolso um papel e anotava alguma coisa.


Einstein ficou curioso e perguntou: - Por que o senhor sempre faz uma parada para escrever algo?


Chatô respondeu: - Ora, senhor Einstein, é que eu tenho o hábito de anotar a quantidade de idéias que me surge na mente para, depois, escolher as melhores, pois o senhor sabe que idéias são como pássaros de fogo que nos pousam à mente quando menos esperamos, mas...


Por que o senhor me pergunta isso?... O senhor não tem o hábito de anotar as idéias quando elas lhe surgem à mente, senhor Einstein?


A que o maior gênio do século respondeu: - Ora, pra quê, eu só tive uma! Só que essa uma mudou o destino do mundo.


É preciso ser como Einstein: ter uma idéia só e ter foco para ser um vencedor.


Henfil, um dia, disse: - Enquanto um idiota de mil idéias esperava num ponto de ônibus o seu coletivo que tardava, um homem de uma idéia só passava com seu carrão último tipo, motorista fardado em direção ao aeroporto do Sucesso.


Ser polivalente não é ser uma fábrica de idéias, é ser um fábrica de alternativas para uma idéia bem pesquisada e encontrar mil maneiras de anunciá-la, executá-la, torná-la útil: este é o segredo. Afinal, você prefere ser Chatô ou Albert Einstein?


(Mauricio Góis)

Equipe de Socorro!


"Contudo não estende a mão quem está a cair? ou não clama por socorro na sua calamidade?" (Jó 30:24).




Caroline Hebard dedica-se a salvar vidas. Ela faz parte da Equipe Americana de Socorro A Vítimas de Calamidades. É treinada para seguir para os locais onde acontecem grandes catástrofes e salvar aqueles que estão com suas vidas ameaçadas.




Seu slogan é: "Sempre pronta a agir de maneira a permitir que outros continuem a viver." Que objetivo maravilhoso para um testemunho Cristão.




Nós deveríamos ser treinados e estar sempre prontos a alcançar aqueles que estão sem Jesus Cristo a fim de que possam viver eternamente.




Este é o trabalho primordial do filho de Deus. Fomos chamados a levar a mensagem de amor do Senhor Jesus Cristo que morreu na cruz para que todos os que nele crêem não morram, mas tenham a vida eterna.




A alegria que invadiu nosso coração quando recebemos o Senhor como nosso Salvador deve ser o combustível que nos impulsionará a buscar os perdidos e oferecer a eles a mesma paz, a mesma vida abundante e a mesma bênção de ter o nome escrito no Livro daVida.




E o que temos feito?




Alistamo-nos para a equipe de socorrodo Senhor? Oferecemo-nos para ir aonde Ele nos mandar?




O amor de Deus realmente tomou nossas vidas e regozijamo-nos em fazer a Sua obra e ver a cada dia mais e mais pessoas sendo alcançadas?




Muitos estão perecendo diante de muitas calamidades espirituais. Buscam socorro e não encontram. Sentem suas forças se acabando a cada momento. Estão prestes a sucumbir a não ser que a "equipe de socorro" do Senhor Jesus Cristo as encontre.




Desejam ardentemente ouvir uma voz meiga esuave a lhes dizer: "Não tenha medo. Nem tudo está perdido.




Deus está aqui e está lhe estendendo a mão. Segure bem firme e logo a tormenta passará e você alcançará a salvação tão ansiosamente desejada.



"Que seu slogan seja sempre: "Senhor, conte comigo. Usa-me para salvar vidas."


(Pr. Paulo Barbosa)

25 de abril de 2011

Orientação

Bom dia!
Gostaria de pedir oração e orientação.
Sou casada há 08 anos e tenho uma filha de 04 anos com meu marido.


Há alguns meses venho percebendo meu marido distante e afastado, recentemente (15 dias) o chamei para conversar para saber o que estava ocorrendo, quando ele me disse que está muito perturbado com nosso casamento e que achava melhor darmos um tempo.


Levei um susto, pois não somos um casal de brigas, sempre fomos felizes, temos uma família linda, porém, embora eu conheça a palavra de Deus, estava afastada, ligada com as coisas do mundo.


Nessa conversa, ele chorava muito, disse que não quer se distanciar da família que ele construiu, mas que nosso casamento desgastou e precisa de um tempo, disse também que está atraído por uma menina no trabalho e isso o envaideceu e por isso não sente mais amor por mim, afastando ele ainda mais da família.


Entrei em oração com minha mãe e uma amiga evangélica, ungi minha casa, chamo ele para ir na igreja mas ele não quer ir, ele chora muito.


Recentemente essa amiga evangélica juntamente com seu marido, foram nos visitar, ela me disse que embora minha casa seja bela, ela presenciou o espírito da miséria (está amarrado em nome de Jesus), o esposo dela conversou com meu marido e verificou que a família da pessoa a qual meu marido disse que estava encantado freqüenta xangô menino (centro espírita), o que certificou em meu coração ser uma obra de macumbaria para afastá-lo da família.


Peço orientação e oração em favor do meu casamento.


Tenho fé que em nome de Jesus tudo vai se resolver.

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

O seu grande problema foi ter se afastado da presença de Deus. Desta forma, deu brecha para o inimigo entrar no seu casamento.

Enquanto você dormia na fé o diabo já preparava todo terreno. Então nem percebeu que o mal estava agindo na sua vida.

A verdade é que quando se está na presença de Deus se tem a proteção, e desta forma os espíritos do mal ficam impossibilitados de agir. Mais ao se afastar do Senhor Jesus automaticamente dar acesso a ação do inimigo.

O que precisa fazer é pegar firme com Deus, procurar se libertar e nascer de novo. Depois disso, buscar pela libertação do seu marido.

Pra Deus nada é impossível e nunca é tarde quando há arrependimento e conserto com Deus.

Que isso sirva de lição e nunca mais se afaste do Senhor Jesus. Porque sem Ele não tem como manter uma família estruturada e feliz.

Estarei orando por você, creia que Deus já está no comando e vai dar tudo certo.

Na benção,
Dijandira

24 de abril de 2011

Existência de Deus

video

22 de abril de 2011

Conselhos

OS conselhos ajudam, não há dúvida... Mas não se esqueça de que a solução de

nossos problemas está dentro de nós mesmos, na voz silenciosa de nossa consciência,

que é a voz de Deus dentro de nós.



Não se deixe enganar: só você será o responsável pelo caminho que escolher.

Ninguém poderá prestar contas por você.



Procure, portanto, viver acertadamente, de acordo com sua consciência.



(Livro: minutos de sabedoria – Carlos Torres Pastorino).



Os conselhos são sempre bem vindos. Não podemos esquecer que através deles ficamos mais experientes. Mais ninguém pode tomar atitudes que devem partir de nós mesmos.



Quer ser feliz? Olhe para dentro de você e escute Deus falando no seu coração. Deus está dentro de cada um de nós quando permitimos.



Na benção,

Dijandira

História real

O pastor estava na igreja numa reunião de libertação. E de repente para tudo e começa a pregar sobre salvação.



O servo do Senhor não entendeu porque naquele momento sentiu o desejo de pregar sobre salvação mais obedeceu ao Espírito Santo.



E em meio a pregação perguntou: quem tem certeza da salvação?



Todos os membros levantaram a mão.



E perguntou mais uma vez – quem tem certeza que está preparado se Jesus voltasse hoje?



Todos levantaram as mãos.



Os obreiros quase que levantavam os pés também de tão alto que levantou as mãos.



E sem menos esperar um grande estrondo!



Foi uma bomba que soltaram perto.



O pastor procurou as pessoas e não encontrou. Até os obreiros tinham corrido para o escritório.



Admirado com uma pessoa que ficou no salão o pastor foi perto ver porque aquele membro não tinha corrido. E percebeu que esse membro estava tremendo e não correu porque tinha suas pernas paralisadas.



Se perguntar para qualquer pessoa para onde quer ir todo mundo vai dizer para o céu.



Até um perturbado quer ir para o céu.



Não basta dizer é preciso está preparado.



Essa igreja não estava preparada e se Jesus tivesse voltado naquele momento todos teriam ficado.



E você está realmente preparado, ou sua preparação é só de boca?



Quem está preparado não teme a morte, pois tem a certeza em seu coração de que seu nome está escrito no livro da vida.



Se você sente pelo menos um pinço de dúvidas significa que não está preparado.



Se prepare enquanto está em tempo.



Na benção,

Dijandira

20 de abril de 2011

Agora todo mundo quer ser evangélico

Devido o país ser bastante evangelizado; a maioria das pessoas afirmam ser de Deus, afinal ninguém quer ser do diabo. Mais quando se trata de deixar o pecado e praticar a palavra de Deus, as pessoas simplesmente fingem que não entendem. E deixam pra lá.

A verdade é que escolhem ficar no pecado. E como pode servi a Deus e ao mesmo tempo ao mundo? Praticar a palavra de Deus e viver no pecado? Não pode. Ou segue uma coisa ou outra.

É interessante que as pessoas não querem ser mal vistas, vivem de aparências; só para mostrar que é o que a sociedade prega.

E suas almas vão perecer por isso.

Podemos enganar a todos a nossa volta, mais a Deus não. Os olhos do Senhor estão em toda parte, e vai nos julgar conforme nossas escolhas.

Ninguém é obrigado a seguir o evangelho, mais aquele que não segue sofrerá com as conseqüências por toda eternidade.

Feliz é aquele que ainda tiver uma oportunidade de se consertar.

Muitos pensam que é brincadeira, e por isso não estão nem ai. Até zombam, criticam quem acredita na palavra do Senhor Jesus. Pensa que se trata apenas de religiões e esquece que a palavra de Deus foi feita para ser praticada.

Dizer que se conhece a palavra de Deus é fácil; mais só se salvará quem praticar.

Cuide da sua vida espiritual.

Na benção,
Dijandira

Espírito de Paz

É tão bom está perto de Deus, agora entendo porque se enfrenta tantas lutas pra se aproximar do Senhor Jesus.

É uma paz de Espírito, uma alegria constante...

Puxa como é maravilhoso!!!!

É muito forte sentir a todo o momento o Espírito Santo se mover dentro da pessoa.

É uma guerra pra manter essa paz de espírito mais vale a pena.

Só em imaginar que passei tanto tempo da minha vida sentindo tristeza, angustia, solidão. Parece até que estou nas nuvens, é uma alegria tão forte!

Foi uma luta tão grande pra conseguir esse bem tão precioso...Como é bom ser de Deus!

Que todas as pessoas possam sentir essa paz e força de viver, em nome de Jesus.

Muita gente fala que o pecado é bom, muito melhor é ter a presença de Deus. Se você não concorda comigo é porque nunca sentiu a verdadeira paz de viver.

Sabe o que é aproveitar a vida? Ter Deus e ser feliz de verdade.

Na benção,
Dijandira

19 de abril de 2011

OS 9 PRINCÍPIOS DAS PESSOAS SUPERPRODUTIVAS

Você se considera uma pessoa ou uma empresa superprodutiva? Acredita que pode triunfar na Era do Caos?


Acha que pode dar o soco de Pelé no ar e gritar: Sou um goleador do Sucesso Profissional? Acha que pode dizer: Eu existo, logo venço?


Bem, para isso acontecer mais cedo ainda são necessários 9 princípios essenciais. É claro que há outros, mas esses são fatais para você chegar além do topo. Vamos a eles:


1. PRINCÍPIO DO DESTINO:


Não importa o que a vida lhe fez, o que importa é o que você está fazendo com aquilo que a vida lhe fez.


Para ser uma pessoa ou empresa superprodutiva, é preciso mudar a direção de sua mente.
Medite nesta história:


Havia nos EUA um pai que era bêbado, pobre e burro. Ele gerou 2 filhos. Um se tornou um perigoso assaltante e criminoso, e o outro um médico famoso e amado por todos.


Um repórter da revista Time procurou o filho bandido e perguntou: - Por que você desceu tanto na vida? E teve como resposta: - Ora, também com o pai que eu tive você queria o quê?


O mesmo repórter foi entrevistar o médico famoso, irmão do temido assassino e perguntou: - Por que você subiu tanto na vida? E teve como resposta: - Ora, também com o pai que eu tive você queria o quê?

Moral da história. Não existe determinismo do destino. Ou, como dizia minha avó: Você não pode proibir que os passarinhos voem sobre sua pessoa, mas você tem livre-arbítrio para impedir que eles façam ninhos sobre sua cabeça.

Pare de reclamar e parta para a luta.


Afinal, você prefere ser o bandido ou o mocinho?


(Mauricio Góis)

18 de abril de 2011

Orientação

Olá querida Dijandira, Tudo Bem?


Gostaria de sua ajuda novamente, lembra da minha historia? Eu e meu ex fomos separados pela liderança e ele me deixou ficando com outra moça de outra igreja, depois do e-mail que te mandei comecei a caminhar, a sorrir a buscar a presença de Deus todos os dias.


Mas aconteceu algo nos ultimos 3 dias voltei a ficar deprimida choro o tempo todo, meu coração voltou a doer desesperadamente.


Vou te contar o que aconteceu.


Na semana passada falei com uma pastora da minha igreja antiga que agora mora no Ceará, é uma grande mulher de Deus, que inclusive a amo muito e tenho plena confiança nela.


Nos falamos e ela quis saber como eu estava eu disse que estava bem dai entramos na minha historia contei tudo a ela,sobre minha decepção, no final ela me disse que minha historia não tinha acabado que eu deveria continuar descansando no Senhor que ele estava trabalhando.


A parte ruim é que ela me pediu para fazer algo, disse que tinha uma tarefa para mim com muito amor e carinho disse que eu deveria fazer e eu fiz para minha surpresa começou a tribulação que eu achava que estava livre.


Ela pediu que eu encaminhasse um e-mail para meu ex pedindo perdão por algo que eu tivera feito a ele e que o Espírito Santo me daria direção no que escrever eu fiz.


Fiquei mal, pois estava entre a cruz e a espada, meu coração não queria mandar, pois ele esta muito duração não quer me ver nem pintada de ouro, ele ta muito feliz com a nova namorada e fiquei insegura pois sabia que ele não iria responder e de fato não respondeu acho que ate deletou, a partir dai comecei a pensar em tudo o que me fez, comecei a sentir saudade e nesses últimos dias tenho chorado com uma dor terrível, é como se tudo tivesse acontecido ontem.


Dai minha duvida é será o Senhor falando através dela me pedindo para fazer isso, será que Deus tem um propósito nessa situação do e-mail.


Só sei que obedeci. Agora não sei como agir minha cabeça está pesada e não consigo pensar em outra coisa a não nesse bendito e-mail.


Sabe Dijandira minha vida andava tão bem, porque acontece coisas para nos tirar a alegria e porque pessoas entram em nossas vidas para mudar nossa historia e causam grande sofrimento. Gostaria de uma orientação sua.Obrigada.Deus abençoe.


E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com


Cara amiga,


Sinceramente não entendi porque você teria que pedir perdão se você não fez nada de errado; só seguiu a orientação do homem de Deus. Amiga precisa tomar muito cuidado e saber identificar a voz de Deus.


A pastora só quis te ajudar, deu uma sugestão mais cabia a você escolher se iria seguir ou não. É preciso analisar as conseqüências antes de agir para depois não se arrepender.


Ela também não teve culpa, pois pensou que poderei diminuir sua aflição. Nem tudo que uma pessoa de Deus fala é a voz de Deus, pode ser a opinião dela, que no caso também pode chegar ao que Deus quer falar. Não fique pensando nisso direto não faz bem; não deu não deu.


Parte pra outra.


De certa forma foi até uma maneira de você perceber que esse cara não está nem ai pra você e que já está em outra. Esquece tudo isso, não vale a pena ficar pensando mais nele. Ele não te merece.


Se quisesse estaria orando pelo relacionamento de vocês até hoje. Se você usar a fé inteligente poderá descobrir o que vem de Deus.


Você se deixou levar pelas emoções. Se esse rapaz já está em outra e não te procurou mais, já é um grande sinal de que ele não é pra você; não precisa procurar outro sinal. Você precisa esquecer esse rapaz e se concentrar em Deus.


Volte a buscar a Deus como antes e entregue sua vida sentimental nas mãos Dele. Não fique mais ansiosa, pois é isso que o inimigo quer, criar situações pra deixar seu coração ansioso, e tirar sua concentração de buscar o Senhor Jesus.


Não caia nessa!


É por isso que é importante você procurar ter um encontro com Deus, pra não se deixar mais confundir. Quando uma pessoa nos diz uma coisa temos que fazer duas análises: se está de acordo com a palavra de Deus; e se é viável de acordo com as circunstâncias.


Temos que agir a fé inteligente e não a fé emocional. Aconselho a você, esquecer esse e-mail. Seria bom até que cancelasse esse e fizesse outro para não ficar esperando resposta alguma. Se ele te quiser não precisará de um e-mail, virá até você.


Fazendo isso vencerá a ansiedade e se concentrará em Deus novamente. Creia que Deus te prepara a pessoa certa.


Não queira escolher a pessoa que viverá para sempre ao seu lado, deixa Deus escolher porque Ele conhece o mais profundo do coração e sabe quem pode te fazer feliz de verdade. Deus tem coisa muito melhor pra você, que você nem imagina.


Liberte-se desse sentimento enganoso e entrega teu coração a Deus! Se preocupe somente em ter um contato maior com o Senhor Jesus e Ele te dará tudo para que seja completa.


Converse com Deus e fale tudo que está sentindo. Peça pra curar seu coração e tirar toda ansiedade.


Diga pra Deus que não deseja mais se preocupar com a vida sentimental e que entrega tudo nas mãos Dele.


E quando menos esperar a felicidade baterá em sua porta. Mais pra isso, precisa lançar toda ansiedade fora e confiar em Deus:


“Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte; lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós. Sede sóbrios, vigiai. O vosso adversário, o Diabo, anda em derredor, rugindo como leão, e procurando a quem possa tragar” (I Pedro 5:6-8).


Creia nas promessas de Deus, que tudo dará certo na sua vida. Se preocupe em praticar a palavra de Deus e o mais Ele fará. Que Deus te abençoe! Sempre que precisar estou a disposição.


Na benção,


Dijandira

17 de abril de 2011

Espírito Santo

video

15 de abril de 2011

Espírito Santo

Quero ter um coração puro como de uma criança, para Deus encontrá-lo limpo e habitar dentro de mim.

Nenhuma mancha pode me atrapalhar de encontrar a Deus: nem ansiedade, nem medo, nem insegurança, nem malicia, nem maus pensamentos, nem mágoa. Nada pode estragar esse momento.

E por mais que faça todo o esforço do mundo, não posso chegar até Deus sozinha. Preciso da ajuda do Espírito Santo.

Meu Ajudador!

Vai ser essa experiência e renovação com o Espírito Santo que me fará diferente. Visita Senhor todos aqueles que te buscam de toda alma.



Na benção,

Dijandira

video

14 de abril de 2011

Apenas uma formiguinha

Sabe meu Deus sem Tua presença não sou nada. Só o Senhor para me fortalecer pra prosseguir.

Te agradar Senhor é meu maior prazer. Por mais que tente nunca serei capaz de fazer alguma coisa ao alcance de Tua grandeza. O Senhor só aceita minha vida porque és perfeito e misericordioso não por merecimento meu.

Sei que sou apenas uma formiguinha no meio de tantas outras. Quem sou eu para que olhes pra mim?

Não sou nada.

Mesmo sendo tão pequena e insignificante te adoro, te quero acima de todas as coisas. Minha fonte, minha vida. Meu tudo.

Sou capaz de qualquer coisa só para te ter por completo todos os dias de minha vida.

Só o Senhor sabe o quanto necessito de Ti, o quanto tenho cede da Tua presença.

Ah se soubesse expressar!

Minha luz, minha salvação. No meio de tantas formiginhas ali estou eu. Sou a menor de todas, mais estou sempre atenta olhando para o alto admirando tua glória.

Quero mais de Ti, a cada instante necessito mais de Tua misericórdia e compreensão.

Não tenho palavras para justificar, a única coisa que sei é que preciso mais de Ti

Quem sou eu? Apenas uma formiguinha que deseja com alma ardente ver a glória do seu Deus.

Na benção,
Dijandira

13 de abril de 2011

Acoisa mais importante da sua vida

Você já pensou que hoje pode ser sua última chance?

O que tem feito da sua vida? Talvez diga que está aproveitando o máximo que pode. Mais te pergunto isso é tudo?

Quando fala que está aproveitando a vida pode se referir a conquistas materiais e alegrias passageiras que está tendo nesse mundo.

Mais será isso o suficiente para sua felicidade?

Já analisou que isso tudo vai ter um fim?

Uma coisa é certa: um dia todos nós vamos morrer. E daí?

Mais pra quem tem guardado tua alma?

Talvez esteja pensando que todo mundo vai para o céu. Mais no fundo você sabe que isso não é verdade.

Pode pensar também que Jesus é misericordioso para perdoar todos os pecadores. Ou pensa apenas: que seja feita a vontade de Deus, o que tiver de ser vai ser.

Será que não seria mais fácil pensar que precisa se consertar? Que precisa da ajuda de Deus?

Jesus todos os dias espera que saibamos reconhecer nossos erros, e desejemos de todo nosso coração conhecê-lo de fato e de verdade.

Se ouviu uma voz dizendo que pra seu caso não tem mais jeito e precisa acabar de uma vez por todas com sua vida, não der ouvidos, essa voz não é de Deus. O Senhor não deseja acabar com vida de ninguém, pelo contrário, Ele dar a vida eterna.

O inimigo quer sua alma, e sabendo que uma pessoa que tira a própria vida não tem acesso ao perdão, por isso coloca na mente de muitos para se matar.

Veja como está sua vida espiritual e vigie. Guarde sua alma para Deus e será feliz por toda vida.

E não diga que freqüenta uma religião, pois religião não salva ninguém. O que te salvará é sua comunhão com o Senhor Jesus.

Jesus bate a porta do seu coração, deixe-o entrar e tudo será diferente. Terá uma alegria verdadeira e será uma nova criatura.


Na benção,
Dijandira

12 de abril de 2011

Cadê as perseguições?

Antigamente as pessoas eram muito perseguidas. Qualquer pessoa que aceitasse Jesus de imediato teria que passar pelo deserto. Hoje em dia não se ver muito isso.

Tem pessoas que passam anos na igreja e nunca foram perseguidas de nenhuma forma. Entram e saem da igreja e não acontece nada.

Não seria isso estranho?

E as perseguições que falam na bíblia onde estão?

O diabo vendo que quando o povo de Deus era perseguido crescia mudou a tática. Antes quando se convertia as tribulações vinham pra tentar impedir do cristão permanecer na fé.

Só que em meio ao deserto o poder de Deus era manifestado, e em vez do cristão desistir ficava mais resistente e forte.

Por isso que pouquíssimas pessoas são perseguidas nos dias de hoje. Esses são privilegiados!

O inimigo tem agido muito pra colocar malicia no coração. Está fazendo com que irmãos se voltem contra irmãos. As vezes as coisas são tão bem armadas que muitos acreditam.

Hoje em dia não se tem mais o respeito pelas autoridades espirituais.

O inimigo tem trabalhado pesado inventando que não existem mais autoridades de Deus na terra, e muitos cristãos mesmo com anos de igreja tem acreditado. E devido deixar a malicia entrar no coração tem se afastado de Deus.

Se você tem sido perseguido agradeça a Deus, se fortalecerá a cada dia e permanecerá nos caminhos da fé.

E você que não tem sido perseguido guarda teu coração porque a malicia tem batido na porta. Clame a Deus para que guarde seu coração dos pensamentos sujos e mentirosos desse mundo.

Vigie para não perder sua salvação.

Na benção,

Dijandira

11 de abril de 2011

Desculpas

Existe cristãos que fazem tipo um teste pra comprovar se conseguem viver bem sem precisar buscar a Deus. Começa faltando um dia na igreja.


Ver que nada mudou, falta dois dias, três, quatro. Passa a ir só nos domingão. Ainda é um pouco inseguro, vai às reuniões não porque sente a necessidade mais por medo de acontecer algo de ruim.

Quando percebe que mesmo indo só um dia na igreja as coisas estão sobre controle, então resolve faltar o primeiro domingo, depois falta o próximo.

E simplesmente não vai mais. Na igreja até diz a Deus que vai vim todos os domingos mesmo sabendo que não vem. Já não existe mais temor.

E quando alguém questiona afirma: busco a Deus em casa, Deus está comigo. Se não precisasse que as pessoas fossem a igreja Deus não teria pedido para homens de fé construir templos de oração.

Não existem desculpas.

Quem reconhece que precisa de Deus o busca. Se você tem estado relaxado e não tem buscado o Senhor como antes mude. Porque por enquanto tudo parece está bem, mais tudo isso é só uma sugestão do inimigo pra te dar uma rasteira.

Não acredite nessa voz que diz que você não precisa de buscar a Deus e consegue vencer sozinha.

É uma armadilha. Se o Senhor Jesus que era perfeito precisou está em plena comunhão com o pai, imagina nós que somos pecadores.

Vigie e busque a Deus enquanto pode achar.

Na benção,

Dijandira

10 de abril de 2011

Jesus morreu por você

video

9 de abril de 2011

Conquistando a Vitória

video

Salvação

Tenho muito medo de perder minha salvação eterna. Lutei tanto para conseguir que não me vejo sendo queimada no inferno.

Não acredito na afirmação que “uma vez salvo, salvo para sempre será”.

Todos os dias erramos, por isso freqüentemente precisamos nos arrepender dos nossos pecados e nos humilhar diante de Deus.

Muitos estão sendo enganados. Pensam que vão para o céu e quando morrerem vão se assustar com o que vão ver.

E infelizmente acontecerá também com pessoas que conheciam o evangelho, diziam que estavam salvos, porém nunca saíram do erro. E a promessa de que somos salvos pela graça?

A verdade é que muitos não aceitaram o sacrifício de Jesus. Conheceram a verdade mais não tiveram coragem de largar o erro.

Estávamos condenados a morte, e Jesus morreu por todas as nossas iniqüidades. No entanto ninguém é obrigado a aceitar esse sacrifício e se tornar uma nova criatura.

O caminho estreito não foi feito pra qualquer um. Só para os que tem coragem de renunciar, se submeter a autoridade de Deus.

Muitas pessoas estão fingindo que não estão ouvindo a palavra, estão fazendo de conta que é mais uma história.

Afinal desde a antiguidade se fala de salvação. Pensam que por Deus ser misericordioso vai perdoar a todos no final.

O diabo tem enganado a muitos com essa conversinha fiada. Deus só poderá perdoar aqueles que se arrependerem e se consertarem.

Não se engane meu caro amigo. Tudo nessa terra passará. As ilusões e fama que o inimigo apresenta nesse mundo não se compara com o que Deus tem reservado.

Aproveita e se converte agora, amanhã poderá ser tarde. O que vale mais, uma vida passageira e momentânea ou uma vida eterna de alegria?

Todos estão fazendo suas escolhas, qual tem sido a sua? Saiba que quando morrer não poderá mais mudar essa escolha.

Então pensa bem no que vai decidir: vida larga de ilusões na terra com direito a aproveitar de tudo sem reservas; ou uma vida de sacrifícios com direito a alegria e goso eterno?

Jesus te ama e quer te salvar. Não acredite nas desculpas do inimigo ele quer levar sua alma para o tormento.

Pegue a sua cruz e siga logo Jesus!

Enquanto está em tempo.

Na benção,

Dijandira

8 de abril de 2011

NÃO critique!

Procure antes colaborar com todos, sem fazer críticas. A crítica fere, e ninguém gosta de ser ferido. E a criatura que gosta de criticar, aos poucos, se vê isolada de todos.

Se vir alguma coisa errada, fale com amor e carinho, procurando ajudar. Mas, sobretudo, procure corrigir os outros, através de seu próprio exemplo.

(Livro: minutos de sabedoria – Carlos Torres Pastorino).

Muitos cristãos tem caído na armadilha do diabo em sair criticando tudo e todos. A critica feita com malicia não é saudável e contamina a fé.

Melhor é guardar o coração dessas coisas contaminosas. Deus não gosta que olhemos para nossos irmãos com ar crítico.

Temos que tomar cuidado com os escândalos; que além de nos prejudicar dar mal testemunho para aqueles que observam nossas obras.

Não podemos envergonhar a obra do Senhor com mau testemunho. Sejamos sábios e vigiemos para não cair nas armadilhas do inimigo, que deseja que haja intriga e calúnias no nosso meio.

Tenhamos um coração puro, assim o Senhor Jesus continuará nos usando para o bem.

Na benção,

Dijandira

7 de abril de 2011

História real

Uma candidata a obreira cai numa armadilha do inimigo. Há muito tempo sofria na vida sentimental.

Apareceu uma pessoa se dizendo que era evangélico ela cai de patinhos. Se entrega a esse rapaz e chega até a morar junto; pensando que iria ser feliz no amor.

Depois com um bom tempo descobre que o rapaz que pensava ser um homem de Deus era dependente de drogas. Chegando até a ser roubada por ele.

Ainda bem que ela percebeu a fria que entrou e despertou logo; larga o rapaz e se humilha na presença de Deus.

Não basta saber que uma pessoa é evangélica; não significa que segue a palavra de Deus. É preciso procurar saber se é de caráter. E principalmente conhecer a família, seu passado, sua trajetória de vida.

Não é bom se envolver com uma pessoa sem conhecer. Hoje em dia todo mundo diz que é evangélico pra tirar proveito de alguma situação.

Sem falar que é bonitinho se dizer que segue os caminhos da luz. Trás uma boa impressão!

Não podemos esquecer que até o diabo conhece a palavra, no entanto não pratica. Dizer que se é crente é fácil difícil é provar com os frutos.


Na benção,

Dijandira

6 de abril de 2011

Cuidado pra Deus não te entregar nas mãos dos seus inimigos

Às vezes nos questionamos, se Israel era um povo escolhido porque Deus deixou que eles sofressem 40 anos nas mãos dos filisteus?

Para entender é preciso saber o trajeto desse povo.

“Os filhos de Israel tornaram a fazer o que era mau aos olhos do Senhor, e Ele os entregou na mão dos filisteus por quarenta anos” (Juízes 13:1).

Muitos cristãos não entendem o motivo de passar por certos problemas, em meio ao desespero chega até a dizer que foi abandonado por Deus.

Será que o motivo de está passando por tantos sofrimentos não seje o fato de está desagradando a Deus?

O que tem feito de errado aos olhos do Senhor?

Arrependa-se e terá a proteção de Deus de volta.

Na benção,

Dijandira

5 de abril de 2011

12ª promessa de cura

“Este ouvia falar Paulo, que, fitando nele os olhos e vendo que tinha fé para ser curado” (Atos 14:9).

Não basta querer ser curado é preciso ter fé que vai ser. Porque é pela fé que Jesus opera e sem fé é impossível agradar a Deus.

Creia de todo coração e terás saúde.

Na benção,

Dijandira

Dom de Deus

Por incrível que pareça não gosto muito de escrever. Sempre tive a mão pesada. Dói quando escrevo muito, por isso sempre fui objetiva em minhas palavras.

Se pudesse resumiria tudo sempre em uma frase.

Na faculdade no começo sofri um pouco devido os professores exigir muito na escrita. E mais em época de prova parece que minha mão travava.

Escrevia tão devagar que nem dava tempo de fazer rascunho. Já em computador é diferente, digito tão rápido que muitas palavras faço sem olhar para o teclado, de tanta prática que já peguei. Afinal são muitos anos trabalhando com digitação.

Os planos de Deus são muito diferente do que agente pensa. Nunca imaginaria que iria escrever tanto num blog.

Se tivesse que escrever tudo isso a mão já teria desistido. As vezes chego nem a acreditar no tamanho das mensagens que posto.

Me dar uma vontade de apagar um monte de coisas. Mais depois quando penso que pode fazer falta a alguém acabo deixando.

Tudo que Deus coloca no meu coração vou escrevendo.

Não me glorio de nada porque tenho a consciência que é a mão do próprio Deus.

Esse blog é um milagre de Deus!

Na benção,

Dijandira

4 de abril de 2011

Orientação

Olá, boa noite !

Encontrei seu blog por acaso, estava procurando algo que me ajudasse a ter mais fé e seguir em frente. Tenho sofrido muito, e nada de uma solução ...

Tudo que eu quero e ser feliz realizar meus sonhos, mas não tenho força ....

A desconfiança sempre aparece pra me derrotar.. Só preciso de uma ajuda ....

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Caro amigo,

Se quiser vencer na vida terá que olhar somente para Jesus; se olhar para os defeitos dos homens vai cair porque todos são falhos.

Jesus é perfeito e sua palavra é verdadeira. A fé é pura, santa, certeza, segurança. E quando existe dúvida, desconfiança automaticamente bloqueia a fé.

Você fica fraco sem forças porque entristece o Espírito Santo por ficar desconfiado com as coisas de Deus. E sem o Espírito Santo como poderá conquistar?

Ao deixar o espírito de dúvida tomar conta do seu coração sua fé enfraquece. Pouco importa o que dizem ou fazem; você tem que acreditar é na palavra de Deus e não nas pessoas.

Quando te disserem as coisas consulte a bíblia sagrada pra ver se é verdade. Melhor é acreditar na palavra de Deus que é perfeito e não falha do que na do homem que é sujeito a falhas.

Para vencer vai ter que tirar essa desconfiança. Der uma chance pra si mesmo, se não der certo você começa novamente, mais desistir antes de começar é um vacilo e grande.

Procure ser uma pessoa mais positiva com a vida. Não pense que tudo ao seu redor é ruim e vai dar errado, esses pensamentos são de derrota e se quer vencer terá que pensar como um vencedor.

Busque forças em Deus para lutar pelos seus sonhos mais não aceite ficar para trás. Deus não fez ninguém para ser um perdedor; o diabo que fica colocando desânimo para que as pessoas não venha agir e mudar de vida.

Lute mesmo que não veja nenhum resultado de imediato. Pois é plantando que se colhe. Se não plantar nada não poderá ver consultado algum. Não perca tempo com pensamentos negativos.

Jogue fora tudo que te impedi de ir para batalha. Se revista com a armadura de Deus e vá sem medo que a vitória é certa. Porque só existe uma forma de vencer os problemas e é lutando contra eles.

Não continue mais fugindo dos seus problemas, persiga-os até vencê-los. Jamais pense em desistir. Seje perseverante até o fim e conquistará o que deseja.

Sempre que for fazer alguma coisa diga pra você mesmo: vai dar tudo certo!

Espero ter ajudado.

Na benção,

Dijandira

3 de abril de 2011

Mãos que fazem a diferença

video

2 de abril de 2011

Não desista dos seus sonhos

video

Se seus sonhos estão difícil de conquistar, não desanime Deus luta com você. O inferno vai tremer, todos os seus inimigos vão cair por terra.

Não der ouvidos as palavras negativas dizendo que não é capaz de vencer, essa é a voz do diabo que quer que você pare de crer, pois sabe que todo aquele que persevera na fé vence e glorifica o nome do Senhor Jesus.

As portas do céu vão se abrir, e todas a energias negativas que tentam te atrapalhar vão cair por terra.

Todos ficarão admirados com sua vitória pois verão que é a mão de Deus.

E o choro se tornará em alegria. E não vai parar de glorificar a Deus pelas maravilhas que fez na sua vida.

Não ouça as calúnias contra a sua fé; mesmo que venha um caminhão de tempestades continua confiando no Senhor. Todo inferno precisa ver que não pode com você.

Você foi ungido pra vencer e contar muitos testemunhos para glória de Deus

Se a luta está grande, lembre-se que seu Deus é muito maior.

E se diz que tem fé então creia mesmo estando no deserto, porque fé é isso mesmo, acreditar mesmo sem ver nenhum resultado.

Nunca desista dos seus sonhos, Deus pode realizá-los.

Na benção,
Dijandira

1 de abril de 2011

Deus está presente

DEUS está em toda parte ao mesmo tempo, ao redor de você, dentro de você!

Jamais você está desamparado. Nunca está só. Não permita que a mágoa o perturbe: procure manter-se calmo, para ouvir a voz silenciosa de Deus dentro de você.

Assim, poderá superar todas as dificuldades que aparecerem em seu caminho, e há de descobrir a Verdade que existe em todas as coisas e pessoas. (Livro: minutos de sabedoria – Carlos Torres Pastorino).

Quando passamos por momentos difícil ficamos frágil e muitas vezes chegamos a desanimar pois o inimigo fica a todo momento colocando pensamentos de derrota e isso entristece o coração.

Levantemos a nossa cabeça e não vamos dar ouvidos a pensamentos contrários a fé. Deus é com agente e sempre vamos vencer qualquer obstáculo.

Existe um propósito em passarmos por cada situação. Sempre tiramos algum proveito e aprendemos alguma lição.

Se você está passando por lutas e tem desanimado se anime e confie em Deus, tudo vai dar certo na sua vida. Persevere até o fim e descobrirá coisas extraordinárias.

Na benção,

Dijandira

Salvação

Estava lendo minha agente e vi algo muito interessante que notei há muitos anos atrás que nem lembrava.

Uma agenda nova que só tinha anotações de propósitos que fiz na igreja e datas de aniversários de amigos.

Notei o dia em que entrei pela primeira vez no santuário. Foi um propósito do santo dos santos. Na época o altar foi consagrado, passaram-se muitos dias sem ninguém entrar.

O pastor até chamou algumas pessoas para chegar próximo e comprovar que tinha a presença de Deus. E eu fui privilegiada, cheguei perto e senti algo muito forte.

E isso me deixava com mais vontade ainda de entrar no santuário. Foi inesquecível tirar as sandálias dos pés e subir no altar.

Maravilhoso o primeiro amor!

Notei o propósito que fiz para ter sabedoria. Puxa achei incrível quando soube que Salomão pediu sabedoria e foi o homem mais sábio da terra.

O dia que pedi pra nascer de novo. Isso não queria esquecer nunca; pois coloquei toda minha força, e jamais queria esquecer essa data.

Mais teve um propósito que fiz que nunca na minha vida imaginava ter feito. Quando li a agenda fiquei surpresa.

Não me lembro de jeito maneira da ocasião que precisei fazer esse pedido, mais se notei é porque fiz. Eu fiz um propósito forte, pedindo a salvação da minha alma.

Estranhei porque sempre tive certeza da minha salvação, não lembrava que tinha feito propósito pra isso.

E fiquei meditando de como foi uma coisa dirigida pelo próprio Espírito Santo, que sabe as necessidades melhor do que agente.

Estranhei porque a salvação é algo conquistado pela fé. É só uma pessoa se converter, andar em retidão, pegar a sua cruz e seguir Jesus que está salvo.

O que me fez pensar que precisava buscar pela salvação?

O próprio Espírito Santo, que sabe dos tempos ruins que estava pra vim e precisava me manter salva.

Com tudo isso, entendo que não basta a pessoa está salva, o mais difícil nos dias de hoje é se manter salvo.

Esse propósito me fez está mais viva e atenta. Sempre que faço algo que coloco minha salvação em risco o Espírito Santo logo me alerta dizendo: se concerta e não faz mais isso tua salvação está em risco.

Por isso que digo, nada que fazemos pra Deus é em vão, tudo tem uma finalidade especial. Passei dias meditando sobre isso e realmente encontrei fundamento.

Nos tempos de hoje está muito difícil uma pessoa se manter na fé; são tantas calunias e perseguições. Que só o Espírito Santo para nos sustentar e renovar.

São tantas mentiras que parecem tanto ser verdade; só para colocar malicia nos corações e tirar o bem mais precioso que é a salvação.

E só o Espírito Santo para interceder e cuidar. É final dos tempos, e o caminho está ficando cada dia mais estreito.

Me fez lembrar do tempo que me converti na igreja evangélica mais tradicional que existe. E fui muito perseguida. Depois quando me mudei pra outra denominação (pela maneira que agia a fé e mostrava o pode de Deus) uma pessoa da minha família veio me dizer que gostava mais quando eu era da tradicional. E eu falei: não me diga isso porque quando estava nela todos me perseguiram como nunca. E ela ciente se calou.

As perseguições não me assustam, graças a Deus sempre fui perseguida independente da religião.

Por isso entendo que as perseguições vem por causa do nome do Senhor Jesus. Disso tenho certeza.

Mais tem muitos cristãos que estão se afastando de Deus por causa das perseguições; deixando a malícia entrar no coração e levando para lado carnal e não espiritual.

Não está sendo fácil, o inimigo está desesperado e quer levar o máximo de almas para o inferno, por isso cria tantas contendas no meio evangélico para confundi a todos.

Temos que olhar sempre para o Senhor Jesus, porque se olharmos para o homem enfraquecemos.

E digo a vocês, não se apeguem ao homem, olhem somente para o Senhor Jesus, pois são tempos difíceis. E o inimigo não está de brincadeira.

Enquanto muitos estão se preocupando com o que o povo pensa, homens de Deus estão se preocupando com almas, por isso não estão nem ai para as perseguições. São almas que estão sendo tiradas do inferno, e isso é mais importante.

Estamos ouvindo coisas esquisitíssimas, que algumas vezes nem entendemos. E isso é só o começo.

Muitas coisas vão acontecer, e a cada dia vai ficar mais difícil uma pessoa conseguir se salvar.

Não precisamos entender tudo que acontece, temos que nos preocupar é em manter o coração puro para persevera até o fim.

Faz muito tempo que Deus vem me pedindo pra falar sobre isso e fui adiando pensando ser algo que não precisava citar. Mais Deus sabe todas as coisas.

Pague o preço que for preciso mais não deixe a salvação escapar. Vale a pena investir na vida espiritual.

Na benção,

Dijandira