Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

31 de agosto de 2011

Anticristo


“Pois o mistério da iniqüidade já opera; somente há um que agora o detém até que seja posto fora; e então será revelado esse iníquo, a quem o Senhor Jesus matará como o sopro de sua boca e destruirá com a manifestação da sua vinda” (II Tessalonicenses 2:7).

O único que detém o anticristo é o Espírito Santo. Se não fosse o Espírito Santo o anticristo já estava dominando. Temos que aproveitar enquanto o Espírito Santo está na terra. 

O que vivemos hoje é a pequena tribulação. Estamos vivendo o período de separação, está sendo separado os que são de Deus e os que não são.

O diabo está trabalhando 24 horas para tentar destruir a fé de muitos cristãos, que já foram salvos. O inimigo está tentando fazer de tudo para desanimar e corromper os filhos de Deus. Usa problemas sentimentais, familiares, maus companhias; está tentando de tudo para que o povo de Deus não agüente e desista da fé.

E infelizmente muitos estão ficando pra trás. Não estão vigiando e por isso tem aceitado as sugestões do diabo. Pessoas que teriam tudo para serem mais usadas por Deus e tem colocado o coração em problemas por isso tem enfraquecido. Já não está no primeiro amor com Deus!

Somos provados a todo momento. E vencedor é o que conquista a salvação e mantém. Temos que assumir nossa fé e permanecer.

Se sua salvação está em risco acorde e volte ao primeiro amor. Não caia nas ciladas do diabo, a qualquer momento o Espírito Santo será retirado e o anticristo estará com todo poder, e os de Deus serão arrebatados.

Faça de tudo para está no meio dos arrebatados. Não falta muito tempo, o Espírito Santo tem alertado como nunca sobre a salvação; é sinal de que o anticristo estará entrando em cena em breve. Se o anticristo ainda não existe vai existir, ninguém sabe quem é, possa ser que ele já exista e só está esperando o Espírito Santo sair do mundo pra colocar em prática suas garras e maldades. 

Vamos aproveitar, buscar o Espírito Santo e nos render ao Senhor Jesus.

É melhor prevenir do que colocar em risco uma vida de felicidade no paraíso.

Na benção,
Dijandira

30 de agosto de 2011

Deixe o caminho do mal e siga o caminho do bem


Se você está sofrendo em alguma área de sua vida, já tentou seguir o caminho certo e só teve decepções na sua vida, e agora decidiu seguir um rumo que não é da vontade de Deus. Essa mensagem é pra você.

O inimigo quer que as pessoas pensem que não vale a pena seguir o caminho do bem, pois o desejo dele é que as pessoas façam coisas erradas e sofram depois com as conseqüências.

Mesmo que a vida esteje difícil pra você não aceite as sugestões do inimigo para fazer o que desagrada a Deus, continue no caminho do bem, Deus vai te recompensar.

Pois quando se segue o caminho do bem está mais próximo de Deus, e se a pessoa segue o caminho do mal está mais próximo do diabo infelizmente. Existe uma escolha e todos nós temos direito dessa escolha.

Nas suas atitudes escolha Deus pra tomar direção da sua vida.

“Esforçai-vos para entrar pela porta estreita; porque eu vos digo que muitos procurarão entrar, e não poderão” (Lucas 13:24).

Em coma no inferno

Estava assistindo um testemunho ainda pouco, chega chorei .Muito forte. 

Uma jovem que tinha se afastado de Deus e começou a fazer tudo de errado. A vida dela ficou destruída. Mais a mãe dela estava na igreja e orava por ela. A mãe dessa jovem não aceitava perder a filha para o diabo. E fez um sacrifício pela filha. 

A filha chegou a um estado grave, quase que morre. Ficou em coma. E quando a filha estava em coma a mãe evangelizava pedia pra ela aceitar Jesus no coração. Mesmo a filha não ouvindo nada a mãe pregava sobre Jesus. 

Em coma a filha sentiu o diabo levando sua alma; sentia dores, levava surra. Até que apareceu uma luz e a tirou do fogo. Foi quando ela acordou. 

Existia um anjo da morte querendo levar a alma da jovem para o inferno. Mais devido a mãe ter colocado a filha no altar, Deus enviou um anjo da luz pra salvar a jovem. 

Quando ela acordou foi direto para os braços de Jesus. 

Hoje é uma jovem feliz porque vive na presença de Deus. 

Essa jovem por um fio não foi parar no inferno. Graças a mãe que não desistiu dela. Um perfeito sacrifício livrou uma alma do inferno. 

Você tem certeza da sua salvação? Busque essa certeza enquanto é tempo. 

Nem que tenha que enfrentar o mundo pela sua salvação enfrente; não queira passar sua eternidade sofrendo num lugar de tormentos. 

Na benção,
Dijandira

29 de agosto de 2011

Orientação


Amiga,
Li seu testemunho, do quanto é difícil a vida de solteira e fiquei feliz por ter encontrado seu Isaque...
Mas, no meu caso só um milagre mesmo...
Já estou com 39 anos, não tenho filhos... sou temente a Deus...
Mas, fico muito triste, pois parece até que Deus se esqueceu de mim, neste caso.
Amo a minha vida... minha família, mas, é tão humilhante, tão triste ser solteira...
Todos são felizes a minha volta... se realizam, mesmo em pecado...
E eu?
 E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com
Cara amiga,

Imagino o quanto deve está sendo grande a sua dor. Mais não é momento de lamentar, nem de orar. É momento de agir.

Você precisa tomar atitudes que te traga benefícios. Não pode continuar esperando...
Todas nós temos que esperar em Deus; mais não passar a vida toda esperando que Deus faça o que agente precisa fazer.

Se está difícil na sua igreja procura em outra; se está difícil na sua cidade vá em outra. Fale com as irmãs da igreja; nem que encontre um cupido; mais sua benção tem se revelar. 


Porque não é justo amiga. E você não tem que aceitar. Se você é prudente diante de Deus, tem que existir alguém preparado pra você. Alguém que lhe complete e lhe faça realmente feliz.


Todo mundo merece ser feliz.

Existe uma promessa para as solteiras:

“Disse mais o Senhor Deus: Não é bom que a solteira esteja só; far-lhe-ei um ajudador (Gênesis 2:18).

Acredite que essa promessa é pra você. Deus te prometeu e tem que se cumprir.

Aconselho-lhe a entrar na presença de Deus e pedir a direção que deve tomar e ir a luta. 

Use a fé e vá atrás do seu Isaque; em algum lugar ele está; e se procurar vai encontrar.

Levante a cabeça; Abraão creu contra a esperança e Deus lhe deu um filho na velhice. Creia também contra a esperança; e Deus tornará seus dias em alegria.

Nada pra Deus é impossível. Vai depender até onde vai a sua fé.

Procure mudar sua maneira de ser: seje mais de atitude do que de oração. Você já orou muito, precisa agir agora.

Não precisa também agir com desespero. O Deus que você serve é grande e não precisa está se humilhando pra ter alguém. 

Deus proverá.

Mais procure cuidar da sua área sentimental. Não pode se acomodar nem desistir. Enquanto houver fôlego de vida ainda existe esperança.

E Deus é sua maior esperança. 

O tempo de machucou, as humilhações te desanimaram; mais Deus te levanta para agir e conquistar.

Se focalizar seu pensamento nessa área Deus vai dar a direção e você vai conseguir. E não diga que já fez isso; não vai ser com pensamentos de derrota que vai vencer.

Diga pra si mesmo que agora vai ser diferente. Que desta vez vai seguir a direção certa e tudo vai dar certo. 

Não entregue os pontos. Lute até o fim. Coloque na mente que agora Deus vai dar uma idéia que vai mudar tudo. Peça uma grande idéia ao Senhor Jesus!

Vou está orando a Deus para que te der essa idéia. E nessa corrente creio que Deus dará uma direção. Em nome do Senhor Jesus.

Espero ter ajudado.

Quero em breve está publicando seu testemunho no meu blog. Para honra e glória do Senhor Jesus. Amém!

Na benção,
Dijandira

Escapando do inferno


Talvez você está enfrentando uma luta muito grande com si mesmo para largar o pecado. Isso é muito bom porque você está batalhando para sair do inferno. Continue se esforçando para se consertar com Deus, vale a pena lutar até o fim para conquistar a salvação eterna. 

Muitos estão com a alma no inferno e não estão fazendo nada para mudar. Se morrerem hoje não alcançarão a vida eterna porque não procuraram se consertar com Deus. 


Não pense que vai para o céu por ser bonzinho, isso não funciona com Deus. Ou a pessoa se arrepende de seus pecados e procura uma vida nova com Jesus, ou nada feito. Aproveite as oportunidades que Deus está te dando, o preço do pecado é a morte mais o arrependimento leva à  vida. 

Escolha o arrependimento e terá uma nova vida com Deus!

27 de agosto de 2011

Recadinho de Deus

video

26 de agosto de 2011

Porta estreita


Deus pede para andarmos nos caminhos estreitos mais nada que Ele pede é algo impossível de se fazer. Pois a apalavra de Deus só nos faz bem. Somos perseguidos porque o mundo não aceita a palavra de Deus, não porque seje uma coisa ruim pra nós praticarmos.

Tudo que Deus fez, foi a nosso favor e tudo que nos pede pra seguir é para o bem da nossa alma e de nossa saúde.

O mundo vive sem limites porque o diabo não está nem ai para o bem-estar das pessoas, por isso não existe regras todos podem fazer de tudo.

O diabo tem cegado o entendimento das pessoas para que pensem que tudo pode, tudo vale neste mundo. E que não existe outra vida além dessa, nem julgamento nem inferno.

Todas essas mentiras faz parte do jogo do diabo para levar as almas das pessoas para o inferno.

Não importa o que o mundo diga, não importa se todas as pessoas do seu meio concorde com algo; se não estiver de acordo com a palavra de Deus não acredite, não siga. É sua alma que está em jogo!

“Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; e porque estreita é a porta, e apertado o caminho que conduz à vida, e poucos são os que a encontram” (Porta estreita).

Na benção,
Dijandira



Céu ou inferno para onde você vai?


25 de agosto de 2011

Desculpas de religião


As pessoas têm tentado se justificar só para não sair do pecado. E uma das justificativas é usar a religião para dizer que conhece a Deus. Sendo que não tem parte alguma com Deus; não segue seus mandamentos, não perdoa, não busca a salvação, não se esforça para sair do pecado. E para não parecer um incrédulo diz que segue uma religião.

São pessoas que tem consciência que está no erro mais morre de pé junto dizendo que vai para o céu porque Deus é bom e perdoa a todos. Conclusão: não querem sair do erro.

E ainda querem que Deus cumpra as promessas se elas não fizeram nenhum pacto com Deus para ter direito.

Muitos querem as bênçãos, mais quando se trata de negar suas vontades e fazer a vontade de Deus simplesmente deixam pra lá. Resolvem seguir o caminho por si só para ver no que vai dar.

Quer Deus, mais não faz nenhum esforço para ter. São pessoas que querem que sejam feita as suas vontades não a de Deus.

Mais por quê?

Porque querem Deus e todas as outras coisas; mais não querem largar o erro.

E desta forma não pode: ou se segue a Deus ou se segue o mundo.

Quem segue o mundo e diz que segue a Deus está mentindo ou enganando a si mesma, é impossível que isso aconteça. Ou se serva a luz ou se serve as trevas. Ou se faz a vontade do diabo ou se faz a vontade de Deus.

Mais como as pessoas não querem dizer que estão fazendo a vontade do diabo trocam as palavras, dizem que seguem suas religiões. Mesmo sabendo que está contrário a palavra de Deus não ligam de se concertar. Desta forma fica difícil Deus agir nessas vidas.

Por isso muitos sofrem e não sabem por quê. Pensam que Deus os abandonou, sendo que nunca chegaram a encontrar a Deus. Seguem uma religião não a Deus.

E enquanto vivem na prática do pecado vivem em suas religiões mais afastadas de Deus.

Até quando você viverá de aparências?

De que adianta dizer que tem uma religião e ter uma vida destruída?

O fato de se dizer que tem Deus não significa que tenha. Se conhece uma pessoa que tem Deus pelos frutos que ela dar.

Meu caro amigo você não precisa de uma religião, se religião mudasse vida de alguém não teria tanta gente sofrendo no mundo porque a maioria das pessoas são religiosas, e nem por isso conhecem a Deus e tem uma vida transformada.

Você precisa conhecer a Deus e mudar de vida. Porque todas as promessas que estão na bíblia foram feitas para aqueles que obedecem à palavra de Deus, se uma pessoa simplesmente seguir uma religião não vai poder desfrutar.

A pessoa tem que crer, tomar posse mais também fazer sua parte. Tudo tem um preço, nada é de graça.

Deus dar direito as promessas mais a pessoa tem que se lançar em sua palavra. Você já se decepcionar tanto nesse mundo o que custa dar uma oportunidade a Deus?

Por que não faz as coisas agora diferente, baseada na palavra de Deus? Se fizer isso as coisas vão começar a funcionar.

Não diga que teme a Deus sem obedecer sua palavra que está sendo um mentiroso. Se você teme a Deus então tome sua cruz e siga Jesus, mesmo que seja perseguido. O caminho de Deus é estreito e poucos tem coragem de seguir, mais é o único que leva a verdadeira felicidade.

Se deseja uma transformação de vida deixe de ser uma pessoa religiosa e passe a se entregar a Deus de verdade, com atitudes.

Ainda há tempo de ser feliz, Deus quer te ajudar corre para os braços do pai e se entrega logo de uma vez!

Na benção,
Dijandira

Consequências do pecado


24 de agosto de 2011

Anticristo


“E vi quando o Cordeiro abriu um dos sete selos, e ouvi um dos quatro seres viventes dizer numa voz como de trovão: Vem! Olhei, e eis um cavalo branco; e o que estava montado nele tinha um arco; e foi-lhe dada uma coroa, e saiu vencendo, e para vencer. (Apocalipse 6: 1-3).

Muitas pessoas ao ler essa passagem chegam a pensar que essa pessoa que vai chegar num cavalo branco trazendo a paz é Jesus, mais não é. Essa pessoa é o anticristo, que aparecerá em forma de paz.

O anticristo vai aparecer em forma de paz e todos vão pensar que ele é do bem e vão segui-lo.

Talvez ele já esteje governando e ninguém consegue identificar exatamente por vim como anjo de luz.

O anticristo não vai aparecer mostrando que é mal por isso não tem como identificá-lo, só uma pessoa que cuida da sua vida espiritual e estiver vigiando poderá ser protegido.

Atentemos para cuidar da nossa salvação e comunhão com Deus, os dias são maus e o espírito enganador está solto no mundo.

Muitos estão indo para o inferno enganados. Pensam que estão no caminho do bem, porém estão seguindo os estatutos do diabo.

Se você não tem certeza da sua salvação busque agora com urgência, não sabe se vai ter essa mesma oportunidade amanhã.

A qualquer momento podem pedir sua alma e para quem a tem preparado?

Prepare sua alma para Deus e terá uma vida de paz e felicidade agora e eternamente.

Na benção,
Dijandira


Carta de um amigo no inferno



Se você é minha amiga, conhece o meu passado e acompanhou de perto minha conversão; saiba que você precisa se converter também, a sua religião não poderá te salvar. Busque se concertar com Deus enquanto é tempo.

Se você me conhece e acha até chato esse meu jeito de está sempre falando em salvação, é Deus te dando a oportunidade de conhecer a palavra e se libertar de todo mal. Aproveite, aceite a palavra de Deus e procure mudar andando nos caminhos estreitos, mesmo que sua família te persiga. Isso é bom, é sinal de que está no caminho certo pois a bíblia diz que seremos perseguidos por nossos próprios familiares. Mais você acha que conseguirá ter Deus sem passar por perseguições? entre agradar a sua família e a Deus agrade a Deus e toda sua família também receberá a salvação eterna. 

Se você não me conhece mais de vez em quando ler meu blog, agarre essa palavra com todas as suas forças, se entregue a Jesus e tenha uma nova vida. Eu não te conheço mais Deus te conhece e quer te resgatar. 

Não quero levar esse peso de não ter falado de Jesus, da salvação eterna. 

Só depende de você. Eu fiz a minha parte, só basta você dar ouvidos. 

Que Deus abençoe a todos!

Na benção,
Dijandira

23 de agosto de 2011

8. PRINCÍPIO DO NARIZ GRANDE:


8. PRINCÍPIO DO NARIZ GRANDE: 

Vencer profissionalmente, hoje, não é você fazer algo extraordinário. É você fazer um pouquinho melhor o que você já faz tão bem todo dia. 

Gente que tem nariz pequeno não vence na vida. Bem, vamos aos fatos. A neurolingüística já contou essa história há muito tempo. 

10 corredores se preparam para a grande corrida do século. 

Todos os competidores são campeões em seus países. Nenhum deles sabe o que é uma derrota. 

O tiro é dado e começa a corrida. Quem vencerá? Resposta: quem tiver o nariz maior. 

É que eles chegarão tão juntos, mas tão juntos que será necessário a photofinish para decidir quem venceu. É claro: um venceu. E porque venceu por um nariz, ele ganhará 1 milhão de dólares. 

E o que ficou em segundo lugar, isto é, o que perdeu por 1 nariz, ganhará 1 mil dólares. Ora, espera aí... o que perdeu por 1 nariz é mil vezes inferior ao que ganhou por 1 nariz? 

Claro que não: mas a vida é assim. 

Qual a moral da história? Você não vai vencer na vida pessoal ou profissional por fazer algo fantástico que ninguém fez. 

Você vencerá por fazer um pouquinho melhor, um nariz melhor, o que você já faz tão bem todo dia. Se você é daqueles que chega ao trabalho e cumprimenta os outros gostosamente, faça-o amanhã um pouquinho só melhor. 

Quando todos quiserem desistir, dê um passo a mais, só um a mais. Quando você estiver cansado e não quiser visitar mais nenhum cliente, faça um nariz de esforço a mais. 

No esforço foi só um nariz a mais. Nos resultados a diferença será tão grande quanto um milhão e um mil.

(Mauricio Góis – Revista Vencer)

22 de agosto de 2011

Orientação


Olá irmã,
Sou evangélica a aproximadamente 7 anos.

li o seu artigo sobre namoro cristão ,achei muito interessante, falando de esperar no Senhor a pessoa certa para um relacionamento solidificado nos princípios cristãos.

Concordo com as orientações da irmã ,mas ,é que muitas vezes me angustio com a espera,pois já tenho 41 anos e já faz um tempão que oro por um homem de Deus, na igreja que eu freqüento está difícil pois a maioria dos homens da minha faixa etária de idade estão comprometidos, daí só tem rapazes bem mais jovens e adolescentes, então me desanimo muito.

  Também vejo algumas irmãs bem mais jovens do  que eu que já estão se casando,daí me sinto um pouco "despeitada", e também me sinto esquecida por Deus.

Às vezes me pergunto, será que eu tenho que fazer alguma coisa? Eu sempre procurei em primeiro lugar o reino de Deus, tenho prazer em servir o Senhor, também não fico só dentro de casa, mas sou bem participativa dos eventos da igreja: retiros, virgilhias, grupos caseiros, acampamentos, ministérios, etc...
Também no meu trabalho secular ,sou muito comunicativa,bem humorada....então penso: o que tem de errado comigo,o que eu preciso fazer??????
E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga;

Faça um desafio com Deus. Um sacrifício que você nunca fez. Abraão também estava cansado de esperar; mais teve um momento que agiu a fé e sacrificou o que mais amava, seu filho Isaque. Em troca recebeu a descendêndia que tanto sonhava.

Pergunte a Deus o que Ele quer de você; e faça.

A fé move montanhas.

O que é impossível  aos olhos dos homens a fé pode trazer.

Não basta dizer que crer; é preciso mostrar pra Deus uma fé materializada.

Se você crer faça um desafio com Deus e receberá a direção para receber sua benção.

Não fique mais esperando, tome uma atitude, se revolte contra a situação em que está vivendo.

O povo de Israel precisou passar anos para se revoltar contra a situação em que viviam; mais apartir do momento que se revoltaram cobrando as promessas de Deus, saíram do Egito. Mais tiveram que pagar o preço.

Diga a Deus que não aceita mais essa escravidão e se lance na fé.

Deus proverá.

Na benção,
Dijandira

20 de agosto de 2011

Recadinho de Deus

video

O inferno é terrível!

Quando uma pessoa morre sem Deus vai direto para o inferno, e terá a alma atormentada pelos demônios. Não tem reza, não tem oração, não tem missa que resolva. Somente quando se está na terra é que tem a oportunidade de se arrepender de seus pecados e ter uma vida com Deus. Depois que morre já era. 

Temos que aproveitar enquanto estamos na terra. Tudo isso passará, mais a alma viverá ou para alegria eterna ou tormento eterno. Tem gente que não está nem ai pra buscar a salvação fica o tempo todo questionando religião mais a religião não salva ninguém. Ou a pessoa se converte e recebe o Espírito de Deus ou continua sendo velha criatura até a morte terrena. 

Se a pessoa tem dúvidas se vai ser salva é sinal de que não é. Pois quem é tem a certeza no coração pois o próprio Espírito Santo testifica essa certeza. 

O vídeo que vocês vão ver abaixo é apenas uma simulação de como é o inferno. Mais o inferno não vai ser o maior sofrimento, é só o começo. 

Além do inferno existe a segunda morte que é o lago de fogo. Onde sofrerá as pessoas, o diabo, todos os demônios, a besta, os falsos profetas...todos que não se arrependeram de seus pecados e fazia o que era mal aos olhos de Deus, serão lançados no lago de fogo. E passarão toda eternidade sofrendo. 

A vida aqui na terra é passageira. O que vai valer mesmo é nossa alma. Quem investe na salvação eterna estará fazendo o maior investimento, estará reservando uma eternidade de alegria e felicidade. 

É muito forte o vídeo. 

Vamos cuidar da nossa salvação enquanto é tempo.

19 de agosto de 2011

Deus não se Esquece dos sofridos


Eu morava numa fazenda um pouco distante da cidade. Lá não tinha igreja mais mesmo assim Deus se lembrou de mim.

Quando me recordo chega fico emocionada. Puxa eu morava tão escondida e mesmo assim Deus não se esqueceu de mim.

Quando Deus viu meu coração sofrido, quando me viu no fundo do poço, enviou um grupo de pessoas todos os sábados pra pregar a palavra pra mim. Essas pessoas só deixaram de ir quando eu me converti.

Nesse mesmo ano Deus colocou uma amiga iluminada no meu caminho, que todos os dias lia um salmo e cantava um hino pra mim. Aos poucos a cegueira espiritual foi desaparecendo.

Eu estava tão carente...

Foi nesse momento que comecei a entender o amor de Deus.

Nunca imaginava que Deus tinha um plano tão lindo na minha vida. Ninguém dava nada por mim.

Eu chorei muito quando ouvi um hino que falava que eu tinha valor pra Deus. Antes pensava que não servia pra nada e que não era pra ter nascido.

Eu me sentia um nada. E Deus me fez entender que eu tinha valor.  

Eu me odiava. Não gostava de nada em mim.

Uma coisa que tive que aprender foi me amar.

Todas as vezes que me lembro da tristeza que tinha no meu coração me dar mais forças pra prosseguir na fé, porque hoje tenho uma alegria imensa no coração e nem se compara. É muito bom ter a paz de Deus 24 horas.

Desde que aprendi o caminho até Deus não sei mais o que é tristeza. Quando tenho alguma decepção a tristeza demora segundos e logo passa. Deus invadiu meu coração completamente, meu coração só tem espaço pra meu Deus.

As vezes fico imaginando o que seria de mim se não tivesse encontrado a misericórdia de Deus.

Foi tão difícil pra mim conhecer a Deus. Venho de família muito religiosa e a única coisa que conhecia era religião. Era praticamente impossível conhecer a Deus. Meus antepassados morreram sem nem saber quem era Deus. Todos pensavam que Deus só existia no céu. Fui a primeira pessoa da minha família a conhecer a Deus. Sou de uma família muito grande.

Quando eu me converti o RN inteiro ficou sabendo das perseguições que passei. Aonde tinha pessoas com meu sobrenome ficou sabendo. Ai me deu uma vergonha... Não de ter aceitado Jesus, isso foi um orgulho, mais pelas lutas sem sentido que passei.

Foi uma guerra tão grande nem imaginam. O mal não queria me deixar ir para igreja nem a pau. Parecia que eu já estava levando o peso de toda minha família.

E acho que foi isso mesmo porque hoje qualquer pessoa da minha família que chega na igreja logo tem um encontro com Deus. Só basta ir para igreja e conhecem logo a Deus, não demoram muito pra se libertar.

Na minha casa é uma paz tão grande parece até que toda minha família é evangélica. Mais só eu e minha irmã. Desde que agente se converteu não aceitamos mais nenhum mal na nossa casa.

Na minha casa parou as brigas, (meus irmãos todos os dias brigavam) não tem mais festas (lá em casa tinha um salão de festas), não tem mais doenças (minha mãe tinha diabete, meu pai problema do coração, minha irmã osteoporose) todos foram curados.

Não vemos mais vultos. Quando eu ia dormi sentia passos de alguém indo para minha cama e deitava comigo. Morria de medo quando ia dormi.

Hoje quem dorme comigo é Jesus. Não tenho mais pesadelos nem perturbações. Sempre sonhava sufocada e se alguém não me acordasse era capaz até de morrer. Ainda bem que minha irmã dormia no mesmo quarto que eu e me acordava. Hoje não tenho mais sonhos e quando tenho são somente sonhos espirituais que me fortalecem.

Posso dizer que Deus vive na minha casa e sou muito feliz.

Toda minha vida vou servi a esse Deus maravilhoso que me tirou do mundo da escuridão.

Sou eternamente grata a Deus.

Se você tem sofrido e está no fundo do poço quero te dizer que Deus não se esqueceu de você e está te estendendo a mão. Deus sempre está perto dos sofridos que se sentem desamparados.

Eu estava escondida e mesmo assim Deus me achou e me salvou.

Deus cuidará de você também e conseguirá encontrar a verdadeira felicidade.

Na benção,
Dijandira

18 de agosto de 2011

O diabo tinha pressa em levar minha alma -PART-II



Aprendi que religião não salva ninguém. E não é o suficiente dizer que tem Deus, o mal não sai da vida de uma pessoa por isso.

Aprendi que ou a pessoa é de Deus ou do diabo.

Entendi que se serve ao diabo mesmo sem saber. Quando não se serve a Deus automaticamente se está fazendo a vontade do diabo. Ao se fazer a vontade do mundo está se fazendo a vontade do pai da mentira. Por isso que o diabo engana muita gente exatamente por ser o maior mentiroso que já existiu.

O inimigo sustenta a mentira até o fim. Eu seguia uma religião cegamente pensando que estava seguindo a Deus. Agora entendo quando a bíblia fala que o diabo se disfarça de anjo de luz. Tanto tempo passei enganada pensando que estava seguindo a luz e estava seguindo esse desgraçado.

E é uma doutrina tão usada que os familiares colocam no coração que ninguém pode desviar dessa religião, nem chegar perto de uma denominação evangélica. Não é estranho isso? Uma religião que se diz certa querer proibir de ao menos entrar numa igreja evangélica?

Só o diabo não gosta da luz. E teme que as pessoas conheçam a verdade.

Aprendi que o preço é alto para ser de Deus mais vale a pena.

Aprendi que o céu é medido de esforços e todo aquele que não se esforça em nada não tem a salvação.

Eu servia ao diabo sem nem saber. Por isso minha alma pertencia a ele. Mais a partir do momento que me arrependi dos meus pecados e me converti a Deus entreguei minha alma pra Deus.

E acreditem desde o dia que disse: “a partir de hoje vou viver uma vida nova e praticar a palavra de Deus”, não ouvi mais passos. Jesus passou a dormi comigo e não tive mais pesadelos.

Os pesadelos foram tão horríveis que pedi a Deus para não sonhar nunca mais na minha vida. E Deus me respondeu, geralmente não sonho, se sonho é algo espiritual que me trás paz, e isso mesmo é muito difícil.

Puxa como é bom ter paz. Louvo a Deus por ter me resgatado das garras do inferno. Inocentemente iria para o fogo eterno. Assim como muitos pensam que vão para o céu e não se preocupam com a salvação.

Desde que me converti que minha maior preocupação é a salvação, pois sentia o gosto da morte. A todo momento imaginava minha morte, desejava morrer. Mais depois que tive um encontro com Deus só tenho desejo de viver. É incrível como Deus muda!

Se você é uma pessoa boa, não mata, não rouba, não vive no pecado; não pense que isso é o suficiente para ser salvo. Se não entregar sua vida por completo pra Jesus estará perdido.

Eu vivia enganada numa religião precisei ir para o fundo do poço para pedi ajuda a Deus. E o Espírito Santo falou comigo uma única vez, disse que iria morrer e ir para um lugar pior que a terra se não buscasse a salvação. Corri pra saber sobre salvação, não sabia nem o que significava na verdade.

Não tive ninguém para buscar por mim na igreja. Mais uma vez que abrir minha boca e disse – Deus se o Senhor existe me mostra. E Deus me falou sobre a salvação pois estava perdida sem rumo precisava encontrar luz pra ser feliz.

Uma pessoa sem salvação é uma pessoa apagada, infeliz. Precisei encontrar a salvação para ter a verdadeira felicidade que procurava.

Sua religião meu caro amigo não garante nada, ser uma pessoa correta não significa uma pessoa salva. O diabo não quer saber disso não. Ou a pessoa é de Deus, lavada e purificada pelo sangue de Jesus ou vive a mercê do mundo governado pelo diabo.

Se você tem dúvidas se é salvo é um sinal para buscar pela salvação eterna. Peça a ajuda do Espírito Santo, só poderá conquistar a salvação aqui na terra depois que morre acabou. Então aproveita para buscar agora enquanto está em tempo.

A maioria das pessoas não vão conseguir se salvar assim diz a bíblia. São pouquíssimos que vão conseguir. E você quer está no meio da maioria ou da minoria?

O caminho de Deus é estreito, a salvação tem um preço mais poucos querem pagar esse preço.

Pague o preço pela salvação e ganhará muito mais que precisa.

Na benção,
Dijandira

O diabo tinha pressa em levar minha alma -PART-I


Quando eu não conhecia Jesus tinha muitas perturbações. Lá em casa dormia tudo no escuro. E só era apagar as luzes pra dormi e começava a ouvi passos. Todos os dias era assim.

Um dia foi imoral. Eu pedia tanto pra Deus pra esses passos parar. Morria de medo. Teve um dia que esses passos foi se aproximando da minha cama.  E se deitou, eu fiquei toda encolhida morrendo de medo. Foi uma sensação horrível perceber uma coisa rim deitando com a pessoa!

Eu contava pra minha família mais eles diziam que era assim mesmo, acontecia porque as almas penadas estavam com fome e vinham comer. E eu até escutava umas batidas nos pratos.

Uma coisa que me incomodava muito era os pesadelos que tinha. Sonhava sufocada, presa, geralmente num caixão. E ficava batendo no caixão porque ficava sem ar. Até que minha irmã me acordava. Ela dizia que eu ficava batendo na cama pedindo ajuda. Ainda bem que tinha minha irmã pra me acordar, se não talvez tivesse morrido sem ar.

Teve uma vez que me levantei tão aperreada, querendo subir nas paredes. Até que minha irmã bateu em mim e eu acordei. Lembro-me muito bem disso, estava sem ar, era como se subisse nas paredes iria conseguir respirar.

Eu era uma pessoa religiosa, aprendi a fazer o bem. Era uma pessoa boa mais isso não impedia do mal agir na minha vida.

Não basta ser uma pessoa boa, se a pessoa não tiver um encontro com Deus de fato e de verdade estará a mercê do mal.

Com certeza se não tivesse encontrado logo Jesus o diabo teria levado minha alma.

Eu tinha muitos pesadelos de perseguições alguém sempre querendo me matar, sonhava com prostituição e monstros querendo me matar.

Não gostava de dormi. Sempre quando chegava a noite ficava com medo.

Não entendia porque tinha sonhos tão ruins. Eu nem ficava vendo coisas imorais, sempre fui muito correta, pois meus pais me ensinaram a ser conservadora.

Mais o mal queria que eu seguisse um caminho e por não seguir fantasiava com pesadelos.

Cresci pensando que tudo isso era normal por isso nunca procurei ajuda espiritual.

Na minha mente pensava que todas as pessoas boas iriam para o céu, por isso não me preocupava com salvação nem tinha interesse em saber sobre isso. 

Amanhã continua...

17 de agosto de 2011

Na obra em pecado


Muitos cristãos tem se dedicado na obra do Senhor e isso é muito bom. Tem ganhado almas, tem cuidado da casa de Deus...mais tem faltado uma coisa: andar retamente nos caminhos de Deus.

A obra é muito importante mais se não tivermos uma vida reta com Deus perderemos nossa alma. E de que adianta ganhar ao mundo e perder a própria alma?

Jéu fez o que era agradável aos olhos de Deus na obra, mais o Senhor o atentou para se concertar:

“Ora, disse o Senhor a Jeú: Porquanto executaste bem o que é reto aos meus olhos, e fizeste à casa de Acabe conforme tudo quanto eu tinha no meu coração, teus filhos até a quarta geração se assentarão no trono de Israel. Mas Jeú não teve o cuidado de andar de todo o seu coração na lei do Senhor Deus de Israel, nem se apartou dos pecados de Jeroboão, com os quais este fez Israel pecar. Naqueles dias começou o Senhor a diminuir os termos de Israel. Hazael feriu a Israel em todas as suas fronteiras” (II Reis 10:30-32).

Se você está na obra e não tem atentado para se concertar com Deus um dia arcará com todas as conseqüências do seu pecado.

Aparentemente pode está tudo bem. O diabo vai só dando corda até que um dia dar uma rasteira.

Não brinque; se quer a proteção de Deus segue os caminhos do Senhor obedecendo a palavra, pois somente assim poderá está guardado de todo mal.

Na benção,
Dijandira