Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

29 de junho de 2012

Deus te perdoa


As vezes tenho vergonha quando me lembro de minhas falhas. Sinceramente não queria errar, mais como todo ser humano erro e não tenho como mudar isso.

Tem situações que me pego fazendo algo que não acredito, fico pensando: Deus é tão maravilhoso comigo e não posso desagradá-lo desta forma. Tudo isso por causa de um capricho, de um gosto, de uma vontade que não pode ser colocada em prática.

Todos nós temos nossas fraquezas. E não podemos deixar que essas fraquezas se tornem uma pedra na nossa comunhão com Deus.

Se você é uma pessoa que tem andado em pecado e sua comunhão com Deus já não é a mesma, pare por um instante e reconheça que não vale a pena continuar assim. Peça perdão a Deus e abandone esses atos que te levam a desagradar ao Senhor.

Hoje mesmo você voltará a ser alegre e cheia da presença de Deus. Independente de ter sido grave ou não o que fez, você pode se concertar. Não se sinta a pior pessoa desse mundo, decida ter novas atitudes. E nada de ficar dando créditos as vozes negativas do inimigo, se você desejar largar o que é errado e fazer o que é certo, Deus toma direção da sua vida, e o inimigo não poderá tocar em você.

Tem cristãos que nem querem seguir um caminho torto, mais por terem feito algo de errado ouviu uma voz que dizia que não tinha mais jeito e se desmantelou todo.

Infelizmente muitos dão mais ouvidos as vozes negativas do que as positivas, por isso tem se auto destruído. É preciso usar a inteligência pra escolher o que é bom pra si.

Essa mensagem é só pra dizer que Deus te perdoa por tudo de errado que você fez. Procure se concertar a partir de agora  e sua vida será uma benção.

Na benção,
Dijandira


28 de junho de 2012

Deus nunca falha


É uma tristeza muito grande a pessoa usar a fé, saber que existem tantas promessas de Deus, e passar por tantas injustiças. Tem horas que bate uma revolta que só Deus sabe!

Imagino a revolta que Jacó deve ter dito quando trabalhou 7 anos para casar-se com Raquel e no dia do seu casamento deu de cara com a irmã dela. Mais Jacó não se deixou levar pelas emoções, nem pelo desânimo, continuou lutando na fé de que Deus iria honrá-lo.

Temos que ser persistente como Jacó e não olhar para injustiças ao nosso redor, focalizar nossos pensamentos somente nas promessas de Deus, pois o que Deus tem reservando para aquele que é fiel recompensa todas as dificuldades sofridas.

Se tiver que lutar, lutaremos. Se tiver que usar a fé, usaremos sem cansar. Se tiver que superar obstáculos superaremos. Se tiver que enxugar as lágrimas enxugaremos. Se tiver que colocar sempre a vida no altar colocaremos. Mais não vamos nos render, estamos no lado do mais forte e não tem como não vencer.

Não desanime sua vitória vai chegar, pois é Deus que prepara tudo, e o nosso Deus nunca falha.

Na benção,
Dijandira

27 de junho de 2012

Manifestação do poder de Deus



Muitos cristãos tem duvidado do poder de Deus, pensando que Jesus só fez grandes milagres no passado e não pode fazer nos dias de hoje.  Por isso não tem visto as maravilhas do Senhor em suas vida.

O templo de Salomão está sendo reconstruído pela igreja Universal do reino de Deus, mais muitos tem duvidado, pois pensam que jamais Deus permitiria isso nos dias de hoje, ainda mais com a igreja mais perseguida do universo. Mais Deus não está nem ai se acreditam ou deixam de acreditar, a obra está sendo manifesta para os que crer. A oportunidade é dada cabe a cada um aproveitar.

Muitos quer sustentar a idéia de um Deus que fez maravilhas no passado, vivem de milagres do passado. Mais não é isso que Deus quer. As maravilhas do povo antigo tem que ser um exemplo, mais a bíblia diz que para os que crer maiores coisas verão.

Deus não opera para os mortos. Deus quer ser glorificado nos dias de hoje:

“Mostrarás tu maravilhas aos mortos? ou levantam-se os mortos para te louvar? Será anunciada a tua benignidade na sepultura, ou a tua fidelidade no Abadom? Serão conhecidas nas trevas as tuas maravilhas, e a tua justiça na terra do esquecimento” (Salmos 88: 10-12).

Deseje ter sua vida transformada pra louvar a Deus de fato e de verdade. Quando vemos a manifestação do poder do Senhor na nossa vida temos motivos suficiente para louvá-lo e comprová-lo através de nossa vida.

Com Deus na sua vida terá mais motivos pra falar para as pessoas que Deus existe e pode mudar qualquer situação.

Na benção,
Dijandira

26 de junho de 2012

Ajuda de Deus



Quando você se sentir tão só e a tristeza te envolver. Saiba que bem perto de você Deus está e quer te ajudar.

Deus quer mudar sua vida e fazer tudo novo. Abra seu coração, o busque com todas as suas forças e receba o livramento de Deus.

Quando ninguém te dar atenção, é nesse momento que Deus se coloca a sua disposição. Aproveite e abra seu coração pra Jesus. Conte seus problemas e clame por socorro.

Não desanime, nem pense em dar cabo à própria vida, isso não vai resolver, só te levará para o inferno, que é um sofrimento muito maior. Procure resolver essa situação com Jesus, o único que pode te livrar de todo mal.

Na benção,
Dijandira

25 de junho de 2012

Orientação


Voltei Dona Dijandira...

Consegui entregar a Deus o meu coração e recebi a confirmação do Espírito Santo graças a Deus.

Agora quero pedir outra orientação a senhora... Quando uma voz vem de encontro ao meu coração, como posso saber que é a voz de Deus? Sabe sou muito nova na fé e as vezes tenho medo de cometer bobagens...

Sabe Dona Dijandira eu procuro sempre perguntar a Deus o que eu posso entregar à Ele e vem uma voz no meu coração dizendo que é para sair da aula de candidatos a obreiro.

Eu não estou apegada a isso porque antes de ser obreira eu quero ser serva... E quero amar as almas de qualquer forma... mas como já estive perto de fazer algo assim para Deus eu recebi orientação de que não era para eu fazer pois eu ia embora morar com minha mãe para poder fazer a obra pois meu pai não deixa mas me disseram que o meu lugar era aqui mesmo e que eu ia passar por tudo e no final daria tudo certo.

Mas e agora? Já estive perto de falar com o pastor, mas sempre acontece algo ou fico sem coragem. como posso ter certeza de que devo sair ou não? se é uma prova que Deus está fazendo comigo? Quero está no centro da vontade de Deus! muito, muito, muito.

Ajude - me por favor

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Fico feliz pela confirmação do Espírito Santo. Deus é fiel e todo aquele que busca encontra.

É muito bom saber que não se luta sozinha. Agora você não está mais sozinha independente do que terá que enfrentar, o Espírito Santo está com você te fortalecendo e capacitando para as lutas.

E isso é muito maravilhoso. Glória a Deus!

Quando uma pessoa se entrega a Deus de fato e de verdade existe uma luta muito grande das trevas contra a luz. Por isso existem pensamentos bombardeando sua mente.

Deus quer te fazer crescer espiritualmente e o mal quer tentar impedir. Mais isso é natural, é só persevera que vence.

E essa voz que está dizendo pra você sair correndo das aulas de candidato não é de Deus. Ele não trabalha dessa forma.

Se uma coisa te faz bem e te acrescenta Deus não vai falar pra sair.
Existem três vozes: a voz de Deus, do diabo e a do coração que é a voz impulsiva.

A voz de Deus é revelada por meio da palavra. Quando se ler a bíblia, por exemplo, Deus fala com agente. Deus fala através de homens e mulheres de Deus e diretamente com a pessoa através do Espírito Santo.

A voz de Deus é suave e positiva; exprime certeza, fé, esperança. Dar força, levanta, alegra. E dar bons frutos.

A voz do diabo é negativa; desestimula, desanima, enfraquece, e coloca dúvida. Enviada para destruir a fé e produz frutos ruins.

A voz impulsiva do coração é aquela que fica no subconsciente. Onde a pessoa guarda os medos, anseios, ansiedade, e age de acordo com a situação em que está vivendo, toma atitudes na emoção.

Para identificar essas vozes é preciso analisar com sabedoria. Não é difícil, é preciso está atenta e observar direito para ver que frutos essa voz pode levar.

Se você ouvir uma voz e ver que essa voz pode te fortalecer na fé e te levar a conquistar então é de Deus.

Se tiver dúvidas não aja. Espere ter a certeza, que vem de Deus para tomar qualquer atitude.

Precisa saber também que existem coisas que não podem ser imediatas. Tem muita gente que está agindo errado por dizer que orou a Deus e foi a direção que Deus deu.

Existem lutas que não entendemos de inicio ai com um tempo, depois de superar, compreendemos o agir de Deus.

Tem coisas que só o tempo pode dar a resposta. Não se apresse em entender tudo agora. Se preocupe em buscar a Deus e praticar sua palavra e as outras coisas serão acrescentadas.

Enfrentará muitas perseguições que vencerá com perseverança. Mais isso é um bom sinal, revela que se entregou a Deus de  corpo e alma. Não se preocupe só vai te fortalecer mais ainda. Através das perseguições verá o poder de Deus.

Te aconselho a procurar seu pastor. É bom que ele faça um acompanhamento, você precisará de apoio, pois enfrentará muitas lutas.

Não fique com receio de pedir ajuda ou contar seus problemas, te fará bem. Assim ele te orientará em cada situação e lutará com você também. Será uma benção!

Vai dar tudo certo em nome de Jesus.

Todos nós passamos por lutas. Não se preocupe Deus aos poucos vai agindo na sua casa e através do seu testemunho sua família se converterá também ao evangelho. É só uma questão de tempo.

Fique na fé.

Espero ter ajudado.

Na benção,
Dijandira

23 de junho de 2012

22 de junho de 2012

Confissão de pecados


Você fez algo que desagradou a Deus e não se sente bem? Já confessou pra Deus e pediu perdão e tudo que queria era não repetir mais o mesmo erro.

“Confesso a minha iniqüidade; entristeço-me por causa do meu pecado” (Salmos 38: 18).

Deus te ajudará. Levante a cabeça, pois Deus já te perdoou e não tem porque ficar se perturbando. Não der ouvidos as acusações do inimigo, se consagre a Deus e terá a alegria do Espírito Santo.

Deseje sempre recomeçar e fazer diferente; e Deus te dará o livramento.

Agrada-te do Senhor e Ele satisfará os desejos do seu coração.

Na benção,
Dijandira

21 de junho de 2012

Os que permanecem em Deus


A maioria das pessoas não estão nem ai para vida espiritual, acham que tudo acabam na terra. E perdem desta forma a oportunidade de preservar a alma.

Quantas não são as pessoas que zombam de outras por buscar a Deus? Tem pessoas que se acham o máximo, pensam que por conseguirem sucesso na área profissional não precisam de mais nada, e deixam Deus de lado pensando que não precisam.

“Ainda que ele, enquanto vivo, se considera feliz e os homens o louvam quando faz o bem a si mesmo, ele irá ter com a geração de seus pais; eles nunca mais verão a luz  Mas o homem, embora esteja em honra, não permanece; antes é como os animais que perecem” (Salmos 49:18-20).

Coitados vão sentir falta de Deus quando chegar no mundo espiritual! E desejarão outra chance e não terão, pois as chances já foram dadas na terra e não quiseram aproveitar.

Os que são perseguidos estarão felizes na luz, só no luxo. Minha fé se renova só em lembrar nisso.

Permanece na fé até o fim que a recompensa é grande.

Na benção,
Dijandira

20 de junho de 2012

Coração agitado



“O meu coração está agitado; a minha força me falta; quanto à luz dos meus olhos, até essa me deixou. Os meus amigos e os meus companheiros afastaram-se da minha chaga; e os meus parentes se põem à distância” (Salmos 38:10-11).

Muitos se encontram sozinhos e sem forças para lutar. Talvez você tinha muitos amigos, mais no momento que mais precisa todos desapareceram e isso te deixa triste e decepcionada. Não consegue pensar, nem agir diante de tantos problemas.

Você não está sozinha, Jesus está do seu lado. Maldito é o homem que confia no homem mais bendito quem confia em Deus.

Conte pra Deus sua dor e peça a direção pra vencer essa grande tempestade. Não fique esperando alguém te estender a mão, busque a Deus pra resolver sua vida. com a força de Deus você consegue se levantar e dar a volta por cima.

Se anima!

Muito maior é Deus.

Na benção,
Dijandira

19 de junho de 2012

O segredo da vitória


Quando vejo pessoas lutando pra conquistar uma benção me lembro o quanto batalhei. Cheguei na igreja cheia de problemas, tive que fazer muitas correntes pra vencer.

Lembro-me que passei muito tempo pedindo pra Deus tirar a miséria.  Lutei muito contra a ansiedade, insegurança, medo, e problemas sentimentais então pareciam uma eternidade pra vencer.

Parecia até que Deus não me ouvia. Na verdade lutava mais no silêncio de Deus; sempre acreditei nas promessas, o que me levou a persevera mesmo não vendo nada acontecer.

Tinha vezes que me sentia distante de Deus só porque não era respondida. Ficava sem entender, ninguém sabia o que se passava dentro mim, existia uma sede muito grande de ver Deus se manifestando na minha vida.

Mais por que tanta demora? Na época não entendia, mais precisei passar por tudo pra buscar mais respostas e entender mais coisas. As lutas me aproximaram de Deus. Eu tinha muitas perguntas e Deus queria responder todas, mais eu não estava preparada pra administrar. Aos poucos Deus foi se revelando.

Diante disso aprendi a viver feliz em meio aos obstáculos da vida, e tive a prova de que Deus sempre cumpri com o que promete. Fui até o fim sem olhar pra trás e vi a palavra de Deus se cumprindo na minha vida.

De uma coisa eu sei, temos que ser perseverantes, e o inimigo trabalha com as emoções, se formos dar ouvidos ao que sentimos e vemos fracassamos, temos que caminhar em direção a Deus e a caminho das promessas.  De fé em fé vencemos.

Se você está buscando a Deus e não está vendo nenhum resultado, não pense que Deus te abandonou, só continue lutando, sabendo que Deus é fiel e nunca falha.

Não olhe para as aparências da situação que está vivendo, focalize seu pensamento nas promessas, e elas se cumprirão; é só fazer sua parte! Nada de emoção, caminhar na fé até vencer.

Na benção,
Dijandira

18 de junho de 2012

Orientação


Ola eu namoro a 3 anos sou da igreja ,eu e  meu namorado estamos muito angustiados porque ,estamos tento contato físico nos masturbando e fazendo oral ......

Estou muito desesperada, pois não sei se caio e se devo confessar a igreja, pois ainda sou virgem.

Pensei em fazer um propósito fiel a Deus para não fazermos mais nada ate nos casarmos...já conversei com ele e nos estamos decididos mais preciso saber se estou em pecado ou posso casar -se na igreja de branco ........

Ajudem-me preciso de uma resposta de Deus pra minha vida e creio que Deus ira me ajudar .....

Desde já agradeço 

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Vigie para não cair em tentação. A carne é fraca mais o Espírito é forte.

Vocês precisam colocar limite no namoro. O próprio Espírito Santo tem alertado vocês para que vigiem. Não se deixem levar pela carne. Consagrem o namoro de vocês a Deus e tudo correrá bem.

Se continuarem namorando desta forma não vou agüentar até o casamento. É melhor esperar a vontade de Deus, e tudo ocorrerá bem.

Na bíblia diz que existe tempo pra tudo. E o tempo de namoro é somente para se conhecerem.

Quando se casarem poderão ir mais além.

Se fizer a obra é bom conversar com a esposa do pastor assim ela te orienta. Porém se não fizer não precisa falar pra ninguém o que está passando. Confesse seus erros, desejos e anseios para Deus e prometa não namorar mais desta forma. E converse com seu namorado para colocar regras no namoro.

Você como mulher tem que se esforçar para não tentar seu namorado. Até na forma de se vestir pode tentá-lo. E se quer realmente se preservar até o casamento vai precisar mudar muitos hábitos. Tais como:

1-Não namorar até tarde, nem ficar sozinhos no escuro.

2-nada de roupas juntas e atraentes, não tem homem que agüente por mais que seje de Deus;

3-diminuir os beijos, principalmente aqueles mais profundos. É bom até evitá-los por enquanto. Procure só beijos leves e de curta duração.

4-Conversem mais e namorem menos; para enfraquecer a carne.

5-procurem fazer algo diferente; procurem fazer tarefas para se entreter; e esquecer esses pensamentos carnais....

6-mantenha uma certa distancia no abraço e beijos; e correrão menos risco de cair em tentação.

7-não brinquem com a carne; não existe alguém tão forte que não possa cair. Existem aqueles que se esforçam e fogem da tentação para fazer a vontade de Deus e ter uma relação abençoada.


Claro que você pode casar de branco. Só o fato de vocês mudarem de atitude Deus já perdoa.

Espero ter ajudado.

Na benção,
Dijandira

15 de junho de 2012

Ansiedade pra receber a vitória


Você anda ansiosa mais não tem pra que isso. No tempo certo Deus vai te abençoar.

 “Assim diz o Senhor: No tempo aceitável te ouvi, e no dia da salvação te ajudei; e te guardarei, e te darei por pacto do povo, para restaurares a terra, e lhe dares em herança as herdades assoladas” (Isaías 49: 8).

Não fique preocupado, se você está buscando Deus vai te responder. Faça as correntes direitinho que Deus não vai falhar com você.

Na benção,
Dijandira

14 de junho de 2012

Estava perdida

Estava perdida e Jesus me resgatou. Ele quer te resgatar também. Receba Jesus na sua vida e fique livre de toda maldição.

Novo comportamento


Muitos cristãos tem se convertido e continuado vivendo um mesmo comportamento de quando era das trevas. Mente, fala palavrão, fofoca, se prostitui, usa roupas curtas. Esses cristãos se molharam ou se batizaram nas águas? Se houve um verdadeiro arrependimento tem que haver mudança de comportamento.

“Pois outrora eram trevas, mas agora sois luz no Senhor; andai como filhos da luz” (Efésios 5:8).

Jesus espera que sejamos luz para esse mundo, bons testemunhos.

Não é fácil mudar tudo de repente, mais tem que existir esforço da pessoa pra satisfazer a vontade de Deus, pois de nada adianta dizer que tem Deus sem mostrar esse Deus através da vida.

Se você percebe que não tem sido um bom exemplo para os perdidos e é conhecedor da palavra, mude seus atos, e siga o exemplo de Jesus. Lembre-se você não pode agir da mesma forma, todos estão querendo se espelhar em você. Pois como as pessoas que estão nas trevas nas conhecem Jesus procuram uma pessoa pra seguir o exemplo. Seje um brilho de Deus nessa terra.

Na benção,
Dijandira

13 de junho de 2012

Quer ser ouvido por Deus?


“Mas tu, quando orares, entra no teu quarto e, fechando a porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará” (Mateus 6:6).

Nessa passagem Deus quer falar algo de especial pra você. Quando for orar feche a porta do coração para mágoa, ressentimentos, tristeza, angustia, ansiedade, medo. Muitas vezes a pessoa vai orar com o coração cheio de coisas negativas sendo que não tem como chegar a Deus desta forma. 

É preciso que haja fé, e para que haja fé tem que existir uma limpeza no coração. A fé não caminha junto com a dúvida, o perdão não caminha junto com o rancor, a certeza não caminha junto com a ansiedade.

Quer ser respondido por Deus? Limpe primeiro o coração. Se tem que perdoar perdoe, se tem vivido triste peça pra Deus arrancar essa tristeza e desânimo.

Não basta somente se trancar num quarto tem que ser jogo limpo com Deus. Você tem que se abrir com Ele.

Guarde seu coração das coisas ruins desse mundo e terá uma comunhão com Deus.

Na benção,
Dijandira

Namorado


Olá Dijandira,

Tenho 27 anos e esse mês fazem 3 anos que terminei um relacionamento que durou quase 7 anos.

Durante esse relacionamento fui traidas por diversas vezes, e não conseguia me libertar. Nós não chegamos a casar, mas mesmo contra a vontade da minha mãe sai de casa e fui morar com ele, não tivemos filhos.

Hoje graças a Deus não guardo magoas dele, sou feliz, mas sinto muita falta de ter alguém.

Tinha voltado a morar com minha mãe, mas no fim do ano comecei a morar sozinha e desde então, venho me sentindo muito sozinha.

A minha mãe vem de 3 casamentos frustrados, hoje ela vive sozinha.

A minha avó materna tb vive sozinha, pois o meu avô a deixou quando ela ainda estava jovem e com 7 filhos.

Tenho medo de continuar sozinha.

Quero alguém que me valorize, mas ao mesmo tempo só me apaixono por homens que não querem nada sério.

Fico triste quando as pessoas se assustam quando falo que nunca mais namorei ninguém.

Sou uma mulher bonita, formada, independente e mesmo assim não consigo arrumar um namorado.

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

O seu grande problema é se deixar levar pelos enganos do coração. O fato de se deixar levar por suas emoções te faz infeliz.

Não pode continuar gostando de homens que não querem nada sério. É lógico que não pode mandar nos sentimentos, mais pode evitar contato com esse tipo de homem, para evitar se apaixonar.

Primeiro não precisa gostar pra namorar alguém, é só perceber que a outra pessoa tem as mesmas afinidades, objetivos que você. Você não pode usar as emoções para fazer a escolha, tipo está apaixonada pelo cara, encantada com as palavras bonitas que ele fala...não mil vezes não. Tem que usar a razão não as emoções.

E segundo você é uma menina muito jovem. É bonita, independente. O que precisa mesmo é cuidar da sua auto-estima.
Provavelmente existiu uma maldição hereditária na sua família, mais não significa que venha acontecer o mesmo com você, depende da sua fé e comunhão com Deus. Se você entregar sua vida para o Senhor Jesus e for fiel toda maldição é quebrada.

Você tem tudo para ser feliz na área sentimental. Só precisa vencer você mesma. Dizer não para seu coração, não para seus sentimentos enganosos, não para as decepções dessa vida.

Nem tudo que a pessoa quer é o melhor, nessas horas é preciso usar a fé inteligente, pra analisar o que realmente faz bem.

Faça correntes pra Deus arrancar esse sentimentalismo do seu coração, e procure se relacionar com alguém compatível com seus objetivos, mesmo que não goste no momento. Mostre pra você mesma que pode vencer suas emoções.

Não importa se gosta ou não gosta, seja decidida a não repetir o mesmo erro, pra não sofrer novamente. De que adianta seguir um sentimento e se prejudicar? Se seus sentimentos te enganam ignore-os!

Várias pessoas são infeliz no amor exatamente por darem ouvidos a seus corações.

Der ouvidos a voz de Deus e reconhecerá uma pessoa que pode te completar de verdade. Pois enganoso é o coração e não se pode confiar.

Segue algumas dicas:

1-quando sentir uma forte paixão, antes de se lançar procure saber do histórico do rapaz, seu caráter. Trabalhe com a inteligência não com as emoções;

2-ao perceber que uma pessoa não é o tipo que procura, fique distante antes que o coração queira te enganar, é arriscado;

3-não faça o que seu coração pede mais o que te fará bem e feliz;

4-se a pessoa certa não aparece ore a Deus pra colocar no seu caminho, mai s não fique com a errada, é melhor esperar anos pela certa e ser feliz por toda a vida, do que destruir a vida por causa da ansiedade e medo de ficar sozinha;

5-não fique triste por não ter um namorado, fique feliz por ter Deus, o Senhor te completará em tudo.

6-guarde seu coração das ilusões desse mundo; que ilustra uma coisa bonita e fantasiosa só pra destruir a vida sentimental das pessoas.

7-faça a terapia do amor na igreja universal aos sábados e aprenda como usar sua fé para ser feliz na área sentimental.

8-não deixe que o tempo te sufoque, nem a ansiedade te faça tomar decisões precipitadas; entregue tudo a Deus e Ele cuidará da sua vida.

Que Deus supra as necessidades de todas as solteiras e coloque a alegria e paz no coração. Hoje é o dia dos namorados, mais também o dia que você pode se descobrir como mulher e ser feliz.

Se você não tem um namorado faça um pedido especial a Deus. Em oração peça pra Deus te preencher, colocar alegria e fé no seu coração, pra você não passar esse dia triste. Se fizer isso vai encontrar uma alegria muito maior que ter um namorado, a alegria da presença de Deus; que é maravilhosa e nos faz sentir de bem com a vida.

Na benção,
Dijandira

12 de junho de 2012

Artimanhas do inimigo


Muitos têm caído nas armadilhas do diabo, em vez de está evangelizando aos necessitados se empregam em perseguir o povo de Deus.

Alguns cristãos estão com os ouvidos mais sensíveis a voz do diabo do que a voz de Deus.

Estamos no fim dos tempos e temos que ter muito cuidado, muitos tem trabalhado na delegação do inimigo pra contaminar a fé dos fies a Deus.

Não estranhe se você ver pessoas aparentemente de Deus criticando o evangelho. Nem todos que se dizem ser de Deus estão sendo usados por Deus. Temos que vigiar pra guardar nosso coração das artimanhas do inimigo, que só quer contaminar a fé dos cristãos.

Guarde sua fé de todas as energias negativas. Não der ouvidos as perseguições, veja sempre os frutos e reconhecerá as pessoas de Deus. Somente pelos frutos se reconhecerá não pelas críticas. Quem muito critica e não mostra bons frutos tem palavras vazias que nada podem provar.

Se sua vida tem sido criticar homens e mulheres de Deus pare com isso, eles nunca falaram de você (se falaram der um bom testemunho, mostre Jesus), não atrapalhe os que ainda precisam se salvar.

Em vez de perder tempo procurando críticas, use as redes sociais pra falar de Jesus. Cada um prestará contas diante de Deus então não tem porque você se preocupar com isso. Vigie pra não está sendo um mensageiro do inimigo.

Aqui ninguém está de brincadeira é só guerra espiritual, veja de que lado você está.

Na benção,
Dijandira

11 de junho de 2012

Orientação


Querida Dijandira!

.tornei-me cristã há 9 meses mais ou menos,e conheci um rapaz num bate papo por telefone..ai resolvi passear na cidade dele que é BH.

Eu moro no nordeste perto de FORTALEZA.. Então vim e ficamos noivos..ai passei a morar na casa dele..mas sempre querendo casar.

Estamos há 1ano e 3meses juntos, sei que estou errado....pois é fornicação,mas ele sempre dar desculpa para não casar. E detalhe ele é cristão,e é muito bruto comigo.

Me maltrata com palavras,me faz chorar,me manda embora..e não sei o que fazer..

Ajude-me por favor já pensei em ir embora hoje mesmo dia 14 de março..me ajuda Dijandira..

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Se seu namorado não quiser compromisso não tem porque você está se submetendo desta forma. Como diz o ditado “quando dois não quer um não briga”.

Pelo jeito ele é muito confiante de que você não tem coragem de deixá-lo. Você tem que se dar o valor, procurar ser mais independente.

Se vocês fosse juntos há muito tempo e ele lhe tratasse bem; poderia dizer que você estava fazendo sua parte; e que com paciência iria conseguir realizar o sonho de casar.

Mais ele se comporta muito mal. Não é nascido de Deus.

Converse com ele e coloque tudo a limpo. Pergunte se está disposto a lutar pelo casamento de vocês e se ainda te ama. Caso contrário, vá refazer sua vida. Não fique dependendo de ninguém pra ser feliz.

Não aceite mais ser humilhada. Tome uma posição Deus é contigo.

Se ele não quiser mudar é porque não é a pessoa certa pra você.

Espero ter ajudado.

Na benção,
Dijandira

9 de junho de 2012

O milagre de Deus pra sua vida


Somos seres humanos falhas, e as vezes sem motivo algum pensamos em desistir. Mais por quê? porque nos falta forças para lutar. E o que temos que fazer? buscar forças em Deus pra não desistir e lutar até alcançar a vitória. 

Quando decretamos nossa vitória o inferno treme. Só o fato de pronunciarmos palavras positivas as trevas se apavoram, a energia de Deus terroriza o inferno. 

Se você quer vencer os pensamentos de desânimo e derrota comece a falar palavras de fé; determine sua vitória mesmo diante de tantas coisas que tem dado errado.Jesus vai reverter esse quadro, e é através da sua fé. Você precisa substituir as palavras negativas que tem no seu coração insistindo em dizer que vai dar errado, pelas palavras de Deus afirmando que vai acontecer o impossível. 

O que te confirma que vai vencer? sua determinação, decisão, confiança em Deus. 

Deus vai fazer o milagre na sua vida, por isso está insistindo tanto em te dizer isso. O que Deus precisa fazer mais pra você acreditar? Você acha que essa mensagem estava programada para ser postada? É por você que está triste, desanimada, desacredita, pra você que tem colocado sua vida no altar e confiado no Senhor. 

Deus quer te falar que vai te fazer um milagre; seje de cura, libertação, restauração da família, benção, sentimental, profissional. Deus vai ressuscitar os seus sonhos. Derrubar todas as barreiras que tem impedido da benção chegar até você. 

Deus te chama pelo nome, Deus te prepara o melhor dessa terra, e você vai desfrutar do melhor. Tudo vai ser diferente, quando Deus fizer a obra completa você vai se sentir realizada e feliz. 

Receba a força de Deus, receba a fé, renovação do Espírito Santo. Receba o milagre da transformação de vida. Receba pela fé o que tanto deseja o seu coração. Hoje no céu os anjos comemoram a sua vitória. Os anjos já sabem que Deus cumpri o que promete por isso já estão comemorando, não duvide você também, tenha a certeza que tudo dará certo na sua vida. Essa mensagem é pra você, Deus te levou a ler pra entender que Ele não é Deus de mentira e Sua palavra não falha para que o homem venha duvidar. 

Quando fizer um propósito com Deus não duvide, as vezes Deus demora um pouco a responder só pra te testar, pra saber se realmente toda confiança está Nele. 

Passe pelas provas confiando em Deus. Não espere ver para crer, creia porque Deus promete e cumpri. 

8 de junho de 2012

Salve sua vida

Se você está no caminho errado, no caminho do pecado, procure se concertar com Deus hoje mesmo. Não sabemos qual será nosso último dia na terra, e dentre todas as coisas a salvação de nossas almas é a mais importante. Tudo isso é passageiro, temos que investir no que é para sempre.

“Quando eu disser ao ímpio: Certamente morrerás; se não o avisares, nem falares para avisar o ímpio acerca do seu mau caminho, a fim de salvares a sua vida, aquele ímpio morrerá na sua iniqüidade; mas o seu sangue, da tua mão o requererei: Contudo se tu avisares o ímpio, e ele não se converter da sua impiedade e do seu mau caminho, ele morrerá na sua iniqüidade; mas tu livraste a tua alma” (Ezequiel 3:18-19). 

Muitos estão morrendo no erro e perdendo a salvação, mais você ainda está vivo, Deus te dar mais uma chance.

Você sabia que quem está no inferno nesse momento daria tudo pra voltar na terra e fazer diferente? Você ainda pode fazer diferente, é um privilegiado. Salve sua alma do inferno, nem que para isso tenha que castigar sua carne para satisfazer a vontade de Deus.

Não permanece no pecado, se concerte pra ter a proteção de Deus na sua vida, e livrar a sua alma do tormento eterno.

Seje um grande investidor e preserve sua alma.

Na benção,
Dijandira

7 de junho de 2012

Lutar sem emoções


Quando vejo pessoas lutando pra conquistar uma benção me lembro o quanto batalhei. Cheguei na igreja cheia de problemas, tive que fazer muitas correntes pra vencer. 

Lembro-me que passei muito tempo pedindo pra Deus tirar a miséria.  Lutei muito contra a ansiedade, insegurança, medo, e problemas sentimentais então pareciam uma eternidade pra vencer. 

Parecia até que Deus não me ouvia. Na verdade lutava mais no silêncio de Deus; sempre acreditei nas promessas, o que me levou a persevera mesmo não vendo nada acontecer. 

Tinha vezes que me sentia distante de Deus só porque não era respondida. Ficava sem entender, ninguém sabia o que se passava dentro mim, existia uma sede muito grande de ver Deus se manifestando na minha vida. 

Mais por que tanta demora? Na época não entendia, mais precisei passar por tudo pra buscar mais respostas e entender mais coisas. As lutas me aproximaram de Deus. Eu tinha muitas perguntas e Deus queria responder todas, mais eu não estava preparada pra administrar. Aos poucos Deus foi se revelando. ..

Diante disso aprendi a viver feliz em meio aos obstáculos da vida, e tive a prova de que Deus sempre cumpri com o que promete. Fui até o fim sem olhar pra trás e vi a palavra de Deus se cumprindo na minha vida. 

De uma coisa eu sei, temos que ser perseverantes, e o inimigo trabalha com as emoções, se formos dar ouvidos ao que sentimos e vemos fracassamos, temos que caminhar em direção a Deus e a caminho das promessas.  De fé em fé vencemos. 

Se você está buscando a Deus e não está vendo nenhum resultado, não pense que Deus te abandonou, só continue lutando, sabendo que Deus é fiel e nunca falha. 

Não olhe para as aparências da situação que está vivendo, focalize seu pensamento nas promessas, e elas se cumprirão; é só fazer sua parte! Nada de emoção, caminhar na fé até vencer. 


video




Na benção,

Dijandira

Deus não falha


Estamos numa grande batalha espiritual, e a única coisa que o diabo quer é nos fazer parar. O inimigo luta de todas as formas pra arrancar a fé, pois sabe que através da fé se chega a Deus e se conquista o impossível.

Então tenta colocar o desânimo pra pessoa não ir pra igreja, pois lá se fortalece na fé. Por isso muitos não tem forças pra ir à igreja, tem se deixado levar pelo desânimo colocado pelo inimigo. Pra se vencer tem que ser forte e decidido, se der moleza o inimigo se aproveita.

O inimigo tenta colocar pensamentos negativos, pra convencer as pessoas que Deus as abandonou e não vai abençoar. Tudo isso pra arrancar a fé que leva a confiança em Deus e a conquista.

O que o diabo quer é que as pessoas fiquem se lamentando, olhando para os problemas que estão vivendo, e desistam da fé em Deus. Para assim ele poder continuar colocando situações de sofrimento.

O que as pessoas precisam saber é que o diabo é perseverante e temos que ser mais ainda. Enquanto lutamos para vencer, energias negativas lutam pra tentar nos deter, e vence o que persevera mais.

Se você tem lutado seja ainda mais perseverante. Não der brecha para o desânimo e tristeza. Coloca seu coração em Deus e renova sua esperança no Senhor.

Se seu coração tem andado aflito pegue esses sentimentos de angustias e jogue tudo no lixo; implore pra Deus colocar fé e ninguém poderá te deter.

Com fé vencemos todas as barreiras.

Não deixe que nada nem ninguém destrua sua fé. A alimente dia após dia, essa arma é preciosissima.

Você vai arrebentar, vida nova Deus vai te dar!

video

Na benção,
Dijandira