Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

23 de fevereiro de 2017

Alma em aflição


O maior sofrimento é o sofrimento da alma. Muitos tem sofrido a dor da alma e pensam ser o fim. Para a alma em aflição a solução é a alma encontrar salvação.
O diabo tem feito de tudo para que as pessoas não se preocupem com suas almas. Muitos tem pensado até em morrer, não sabendo que se morrerem com a alma em aflição não terão paz . É preciso primeiro encontrar paz pra alma na terra, para que a alma venha está segura na outra vida.


Ainda está em tempo, busque sua salvação. Mesmo que seus pecados sejem muitos, se você se humilhar, e se arrepender de seus erros, e se voltar para Deus; o Senhor te perdoará, e será limpo diante de Deus. E poderá ter vida com Deus.
Buscando sua salvação terá luz na sua vida, e Deus estará com você tanto na terra como na outra vida; e vencerá em todos os sentidos. Uma pessoa salva é uma pessoa com um Espírito forte, determinado, libertado, livre das trevas, e capacitado para vencer o mundo.

Não tenha medo de se entregar a Deus, entregue sua alma a Deus e receba a paz que tanto busca.

22 de fevereiro de 2017

O Testemunho que me fez chorar


21 de fevereiro de 2017

Salvação da Alma

A oportunidade de se salvar está na terra. Todos os dias fazemos escolhas, e essas escolhas definem a que senhor servimos; Deus ou diabo.

Por que Deus tem permitido tantas revelações? MISERICÓRDIA!

Deus está fazendo de tudo para as pessoas se consertarem.

O que você tem feito por sua alma?

Hoje pode ser sua última oportunidade.

Todo aquele que serve a Deus obedecendo sua palavra terá gozo eterno. Mas aquele que insiste em viver no pecado, pagará um alto preço.



Leve a salvação a sério, invista na sua vida espiritual; pois quando você morrer a única coisa que vai restar é sua alma. Você precisa fazer alguma coisa pra garantir paz pra sua alma.

Se conserte com Deus, procure saber o que precisa fazer pra conquistar sua salvação. Seja sábio, aproveite essa oportunidade que Deus está te dando. Sua alma tem valor, por isso Deus tem te mostrado tantas coisas, para que venha abrir os olhos e cuidar enquanto é tempo.

Dor da Alma

Não existe nada mais doloroso do que sentir a dor da alma, e só quem sente é que sabe, palavras não conseguem expressar tal sentimento tão ruim.
Mais de onde vem a dor da alma?

Qual a raiz da dor da alma?
Quem coloca essa dor, seria a lembrança, a perda, a decepção, a mágoa, a tristeza, o problema sentimental?

Não é fácil sentir uma perda, é muito difícil de se recuperar. Mais a dor da alma não é colocada pela perda em si, mas pela fraqueza, um espírito maligno se aproveitado momento de fragilidade para afligir a alma. Por esse motivo a pessoa perda a vontade de viver; existe um mal colocando esse sentimento.
O diabo não quer que nossa razão de viver seje Deus; então quando perdemos algo, o inimigo tenta colocar o vazio, a tristeza; o desespero, o medo. Dessa forma, vem a dor da alma; mas não vem do nada; do lado da pessoa existe um espírito das trevas afligindo a alma da pessoa. A todo momento a mente é bombardeada com pensamentos negativos, do tipo que não vamos conseguir viver nesse mundo, que nossos sonhos são frustrados, que nossa vida não tem sentido. E essas palavras não são simplesmente nossos pensamentos, mas os pensamentos do diabo tentando se infiltrar na nossa mente.

Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós” (Tg 4:7)
É preciso força, coragem, determinação, perseverança em buscar a Deus para vencer a dor da alma. Pois só Deus pode arrancar essa dor. É a pior dor que um ser humano pode sentir.

Nesses momentos de dor não der ouvidos ao diabo, pensando em desistir ou se matar, essa voz quer te levar para o abismo. Busque em Deus o livramento, não se entregue a essas vozes, pois elas só querem te destruir.
Existe solução para seus problemas. Existe conforto pra sua alma. Jesus pode arrancar essa dor terrível. Sua alma está aflita, e só Deus pode tirar dessa aflição.

Jesus vai te ajudar, creia.
Jesus vai te dar a verdadeira alegria de viver, o busque.

Jesus é a solução para todos os seus problemas, se entregue a Ele.

Deus quer falar com você

Você está cansado de sofrer. E Deus é a sua solução. Maravilhoso é sentir a presença de Deus, e ainda é possível você ter comunhão com Deus.

Não ouça a voz do inimigo falando que Deus não te ouve mais, é mentira, Deus está do seu lado, te ouvindo e te confortando. Se não fosse Deus  você nem estaria mais vivo.

Tudo que você precisa é Deus.

Você ainda pode voltar ao primeiro amor!

Deixa Deus habitar dentro de você. Lute contra as dúvidas do diabo, determine ter a presença de Deus dentro de você.

Você é precioso aos olhos de Deus, por isso que o Senhor Jesus ainda não desistiu de você.

Você pode ter Deus, não permita que ninguém tire essa certeza do seu coração.





Sua felicidade está em Deus.

Faça uma oração agora falando pra Deus que está em primeiro lugar na sua vida, e a partir de hoje Ele será prioridade na sua vida.


20 de fevereiro de 2017

O noivo está voltando

Nos preparamos pra tantas coisas. Pra trabalhar, pra namorar, pra casar, pra ter um filho, pro primeiro emprego; nos preparamos pra uma palestra, pra uma formatura. Mais nos preparamos para uma vida eterna?

Sua alma não pode correr o risco de ir para o abismo. Cuide dela com todo carinho, vigie, zele por sua salvação. Tudo nessa vida é passageiro, o maior bem que se pode construir é a salvação eterna, pois é o único bem que podemos desfrutar por toda eternidade.



Essa mensagem não estava programada, mais Deus quer falar com você, ouça a voz de Deus.

Atuação do mal

Enquanto as pessoas lutam para vencer na vida o diabo luta para destruir. A luta é espiritual por isso não se ver, mas por trás de um problema sempre existe a atuação dos espíritos das trevas.

O diabo coloca insônia, pesadelos, perturbações, brigas na família, problemas sentimentais, a pessoa não consegue dar certo com ninguém; miséria; vícios na família; e tudo de ruim que acontece.

Mais Deus dar vida, e apresenta a solução para todos os conflitos. É possível vencer o mal com a força de Deus.

Um pai jamais em sã consciência faria algum mal a seu filho, existe um mal atuando na vida daquele pai quando ele faz mal a um filho, por isso que é preciso que a pessoa se apegue com Deus para que essas forças do mal batam em retirada.

As trevas estão rodeando a terra, mas Deus tem dado todas as oportunidades para que a pessoa tenha a chance de busca-lo e se livrar do mal. Deus sempre está presente na vida de um sofrido, cabe ao sofrido dar ouvidos a Deus.

Não aceite que as trevas continue destruindo sua vida; determine hoje mesmo buscar a Deus e ter o livramento de todos os males.

Só depende de você! Quem você alimentar mais na sua vida, terá mais força.

Alimente Jesus.....!

16 de fevereiro de 2017

Novo nascimento


Cuide da sua salvação

Cuide da sua salvação, zele por ela.


Salvação agora!

Aproveita a oportunidade que Jesus está te dando da salvação. Não jogue fora essa oportunidade, Jesus tem tudo que você precisa pra viver tanto nessa vida como na eternidade.


Faça a escolha do destino da sua alma na terra, porque depois será tarde demais!

14 de fevereiro de 2017

Esperança

"Esperei com paciência pelo Senhor, e Ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor" (Salmos 40:1)

Guarde seu coração e confie em Deus, se você está investindo na sua fé não temas porque Deus é contigo e as promessas irão se cumprir na sua vida.

13 de fevereiro de 2017

As promessas Existem


10 de fevereiro de 2017

Pra fé não tem limite, quanto mais cremos no poder de Deus mais veremos a manifestação de Deus na nossa vida. 

Tudo é possível ao que crer; com Deus somos mais que vencedores.

Jamais abandone a fé, pois ela te levará a onde deseja chegar. 

7 de fevereiro de 2017

Novo Nascimento


Para entrar no reino de Deus é preciso nascer de novo. Esse novo nascimento é espiritual, acontece quando a pessoa nega a si mesmo, deixando a prática do pecado, e aceitando a viver em novidade de vida, obedecendo a palavra de Deus. É um estágio de arrependimento dos pecados, e aceitação de uma nova vida com Deus.

"Digo a verdade: Ninguém pode ver o Reino de Deus, se não nascer de novo". Perguntou Nicodemos: "Como alguém pode nascer, sendo velho? É claro que não pode entrar pela segunda vez no ventre de sua mãe e renascer!" Respondeu Jesus: "Digo a verdade: Ninguém pode entrar no Reino de Deus se não nascer da água e do Espírito. O que nasce da carne é carne, mas o que nasce do Espírito é espírito. Não se surpreenda pelo fato de eu ter dito: É necessário que vocês nasçam de novo. O vento sopra onde quer. Você o escuta, mas não pode dizer de onde vem nem para onde vai. Assim acontece com todos os nascidos do Espírito".
João 3:3-8

É impossível que uma pessoa se entregue a Deus e não nasça de novo. Pois o novo nascimento é a entrega real e verdadeira a Deus. Quando renunciamos o pecado, a velha vida que vivia, e nos entregamos a vontade de Deus passamos a viver em novidade de vida. Ou seja, há um esforço em não praticar mais os mesmos erros, e desta forma, passando a fazer a vontade de Deus, nos tornamos novas criaturas, com novas atitudes e as características de Deus. É nesse momento que nos tornamos imagem e semelhança de Deus como afirma a bíblia!

Se você quer nascer de novo, largue as coisas erradas, se entregue a Deus e se tornará numa nova criatura. O Espírito Santo só poderá gerar em você uma nova criatura quando houver renúncia da velha criatura, você precisa renunciar as coisas erradas pra ser gerado por Deus. Não existe outra forma. Muitos não conseguem nascer de novo porque insistem em permanecer da mesma forma. É impossível Deus habitar dentro de um coração cheio de mágoa, numa vida cheia de pecados. Mas todo aquele que confessar seus pecados e se arrepender será salvo.

Cuide da sua comunhão com Deus. Vale a pena nascer de novo. Existem promessas que só serão cumpridas na vida dos nascidos de Deus.
Se permita a ser gerado por Deus...
Na benção,

Dijandira

6 de fevereiro de 2017

O que mais precisamos

Nada é por acaso, tudo que conquistamos é fruto de muito suor e sacrifício. Me recordo muito bem quando iniciei minha jornada na fé. Tudo que o pastor falava tentava colocar em prática. Li a bíblia toda, pois dia e noite meditava na palavra de Deus. A salvação era tão valiosa que fazia muito propósitos fortes pra ser salva; não entendo porque fazia pois já tinha a certeza da salvação. Acredito que pelo fato de ter encontrado um tesouro tão valioso, que não queria perder por nada nesse mundo.

Foi tão válido que hoje sempre que minha salvação está em risco o Espírito Santo me avisa logo. Deus não deixa que ninguém toque na minha salvação, é guardada a sete chaves.

Tudo que fazemos pela nossa fé tem grande utilidade, ainda mais quando cuidamos da nossa vida espiritual. Enquanto muitos estavam fazendo sacrifícios pra ter uma vida transformada eu estava implorando sabedoria, isso porque li na bíblia que ao pedi sabedoria Salomão recebeu todas as outras coisas de que precisava. Me agarrei aquilo.

Quando investimos na nossa vida espiritual temos discernimento para resolver todos os outros problemas. Deus é nossa maior fortaleza, se Ele está do nosso lado as outras coisas dão certo.

O grande problema é que a maioria das pessoas procurar resolver todos os problemas e se esquecem de buscar o principal: Deus.

NÃO TEM COMO RESOLVER TODOS OS PROBLEMAS SEM DEUS.

Esse é o grande segredo do cristão, buscar ter uma comunhão profunda com Deus, para ter direito todas as promessas.

Seja sábio, busque o que é mais valioso e terá tudo que precisa pra viver nesse mundo e no mundo porvir.

3 de fevereiro de 2017

Se renda

Muitos estão confundindo servi a Deus como crer em Deus. "Ah creio em Deus mas não estou pronto para largar minha vida para servi-lo...." "creio em Deus para não dar pra entregar minha vida a Ele, pois ainda sou apegado ao mundo..."

Quando entregamos nossa vida a Deus estamos fazendo sua vontade, e consequentemente o servindo. Seje na igreja, no trabalho, em casa, na vizinhança; se testemunhamos o nome de Jesus o estamos servindo. 

Quando aceitei Jesus nem pra igreja conseguia ir de tanta luta, mas o diabo se levantava contra mim, pois estava praticando a palavra de Deus. Esse é o momento que o diabo fica mais revoltado, quando praticamos a palavra de Deus. 

Muitos vivem dentro da igreja e a vida não muda, isso porque não praticam a palavra de Deus. Querem as bençãos mas não renunciam suas vontades. 

É muito mais fácil crer em Deus pois não precisa fazer muito esforço, nem renunciar nada. Mais crer em Deus não dar direito as bençãos. O que dar direito as promessas é a entrega total a Deus, é escolher o Jesus como Senhor e salvador. 

Se procurar o caminho mais fácil não vai ter Deus. Deus está na renúncia, entrega, obediência a palavra, fidelidade. 

Tome logo sua decisão de seguir a Jesus, mesmo que desagrade ao monte de gente. Quando você estiver no fundo do poço só Deus poderá te puxar. 

2 de fevereiro de 2017

Deus é tudo