Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

6 de junho de 2016

Orientação


Querida,

Sei que é uma mulher de Deus, pesquisando na internet acabei te encontrando e espero que seja o caminho certo!

Tenho passado por muitas coisas desde o dia 12/06 quando desmaiei no meio da rua! De lá pra cá foram idas e vindas em hospitais, clínicas, vários exames, os médicos dando diagnósticos de labirintite, hipoglicemia... só que eu sei que não é nada disso!

Os últimos médicos tem me dito que eu estou com síndrome do pânico, depressão, etc...
Resumindo: tem um tempo que tenho pensamentos ruins, pressão na cabeça, fico achando que a vida não tem graça, sinto tanta coisa que nem sei... não consigo ficar só, entro em desespero, mas oro pra tentar me acalmar!

Nunca tive isso na minha vida, sempre fui muito feliz! Casei com meu terceiro marido tem 1 ano e 4 meses, e as coisas mudaram durante esse tempo pra mim! Fico as vezes associando que foi depois dele, que deve ser ele! Mas ele é uma pessoa tão maravilhosa pra mim que não acredito que possa ter algo a ver! Sei que sou filha do dono do mundo, do todo poderoso, do misericordioso!!!

Tenho pedido a Ele todos os dias que me cure, que me dê alegria de viver de novo, que eu consiga sair de casa sozinha sem receio de passar mal na rua! Preciso viver e na presença do Senhor!!! Me ajude por favor! preciso de oração!!! Não agüento mais!!!

Desculpe o desabafo!!!
 
Enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,



O seu problema é espiritual. E você precisa reconhecer isso. O fato de uma pessoa ir à igreja não significa que está bem com Deus. Você precisa participar das reuniões de libertação urgente. Faça as correntes de libertação na IURD nas terças-feiras com o propósito de se libertar desse mal que está te apavorando.



Não se assuste, com Deus no controle tudo se resolverá. Você só precisa ir na igreja determinada a se libertar desses maus pensamentos. Não pode se render ao que o diabo fala, ouça a voz de Deus, participe das correntes de libertação e receba o livramento, pra seu caso tem jeito.



Primeiro como você diz, tudo isso surgiu do nada e os médicos não conseguem diagnosticar. O mal está se aproveitando de sua mente fraca, você precisa se libertar e ter um encontro com Deus. Ai tudo será diferente.



Seja forte e lute contra esses maus pensamentos, busque quem tem todo poder e terá a proteção. Jesus é a solução. Não busque a Deus como uma religião, não importa se você já pertence a uma religião, coloque no coração que precisa se libertar e vai conseguir. E quando se libertar receberá o Espírito Santo de fato e de verdade e o mal não poderá mais te atingir.



Existe saída, seja forte, faça o que tem que ser feito e vencerá.



Na benção,

Dijandira








Nenhum comentário: