Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

27 de setembro de 2017

Tenha fé

A confiança em Deus é fundamental para que venhamos manter uma fé viva nas promessas de Deus. Se não confiamos, como vamos alcançar as promessas, se as promessas vem de Deus?

Precisamos crer que Deus está acima de todas as coisas, além de todas as circunstâncias, e mais poderoso do que qualquer problema. Se não cremos no poder de Deus, então esse poder não poderá se manifestar na nossa vida. Pois o poder de Deus só se manifesta na vida daqueles que crer. 

Creia no poder de Deus, e invista na sua fé. Pois tudo que você precisa depende da sua fé. 

Nenhum comentário: