Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

21 de abril de 2019

Jardim Particular

A comunhão com Deus não tem preço. É muito bom ter um amigo fiel ao qual podemos contar a todo instante. Alguém que nos entende, que ajuda a vencer nossos medos, e nos protege de quem nos trama o mal.

Puxa você saber que o mal esta em toda parte mais não pode te atingir porque Deus te protege. É uma sensação de segurança. Isso sim que é vida. Vida com Deus. 

Desde o primeiro dia que me entreguei a Deus, que não sinto mais falta de nada do mundo. Me entreguei por completo e Deus desceu por completo na minha vida. Logo veio a prova de fogo, não entendia o motivo de tantas lutas mais hoje entendo. 

Não entendo como tem pessoas que conhecem o mundo sabe que o mal habita lá, já provou de tudo, e quando conheceu a Deus e provou da palavra ainda desejou voltar pro mundo. De duas coisas é: ou nunca nasceu de Deus, ou despreza o bem. Não tem como uma pessoa provar do bem e desejar o mal. 

A presença de Deus já supre tudo. 

Feliz é aquele que prova da salvação e guarda com todas as garras. Feliz é aquele que vigia pra não perder a fé. Feliz é aquele que não se deixa levar pelas más testemunhas, segue em frente e não olha pra trás. 

Estamos vivendo tempos terríveis, ninguém mais sabe quem é de Deus porque todos aparentam ser. Se mostram uma falsa aparência que engana a muitos. É por isso que tem pastores que passam anos na obra e depois sai sem mais nem menos. Muitas vezes nem é por pecado, mais porque viveu uma farsa por vários anos. Tem gente que é artista em desfaçar. Ai quando uma pessoa maltrata outra, só porque tem um cargo elevado ainda tem gente que acha que é normal, são os sinais de que a pessoa não é de Deus, por isso apresenta más frutos. Quem tem uma fé inteligente observe nos frutos, porque as aparências estão enganando. 

A cada dia temos que investir na nossa comunhão com Deus para resistir os dias maus. Vai ter tempos que ninguém mais vai poder nos ensinar diante de tantas mentiras e farsas, feliz é aquele que tem o Espírito Santo e uma comunhão com Deus preservada. Terá o ensino, a força, a fé e o discernimento para resistir o mal. 

Coitados daqueles que se apegam a homens ao inveis de se apegar a Deus. Tem gente que admira tanto um ser humano que o faz de Deus, se esse sair da igreja sai junto, porque seu coração não está em Deus mais no homem. 

Invista na sua comunhão com Deus, seja sábio. Só Deus pode te proteger e te salvar. 


Um comentário:

Unknown disse...

Hino e video maravilhoso !! Gloria Deus .