Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

20 de julho de 2019

Solução sentimental

O problema sentimental é algo muito sério. Uma pessoa que sofre no amor, não sofre porque quer. Primeiro que ninguém vive bem sozinha, porque ninguém nasceu pra viver sozinho nesse mundo. E o fato dessa preocupação em não ficar sozinho no mundo já trás preocupação. Não que as pessoas tenham controle disso, a preocupação é algo natural do ser humano. Nos preocupamos com uma coisa, pra correr atrás pra resolver. 

O fato é que, sabendo o diabo que a vida sentimental é algo tão importante pro ser humano, tenta de tudo pra trazer decepção nessa área. Para que as pessoas sofram, de desiludam com a vida. As vezes já é difícil vencer os próprios dilemas, ainda mais satanás e sua troca atrapalhando....

Qual o solteiro que nunca foi cobrado pela sociedade, ou não ouviu comentários como: você  vai ficar pra titia; você é sempre sozinho, kd seu namorado, ninguém te quer, você não dar certo com ninguém....e assim por diante.....todo comentário gira em torno da desilusão amorosa....É o mal usando pessoas pra dizer essas palavras pra levar sofrimento àquele que sofre na área sentimental. Não que essas pessoas sejam más, elas não percebem que aquelas palavras fazem muito mal, para quem já passa pelo problema, e não ajuda em nada, só piora mais ainda. 

Essas perseguições do mal trazem ainda mais ansiedade. Com isso as pessoas ficam na dúvida, não fazem boas escolhas, muitas vezes nem sabe como reagir. 

É muito difícil passar por problemas sentimentais, até que tem o Espírito Santo sofre. Porque lidar com as emoções é difícil, e só sabe quem passa. Quem nunca teve problema na vida sentimental nunca irá compreender que passa por esses problemas. Vai pensar que é bobagem, vai achar até que a pessoa não tem o Espírito Santo por está sofrendo nessa área. 

Todas as pessoas que tem o Espírito Santo passam por problemas, uns passam por problemas familiares, outros, financeiro, outros por problemas sentimentais. A diferença é que essas pessoas não se desesperam, esperam em Deus sua vitória.

Não é porque uma pessoa tem o Espírito Santo que vá viver sem problemas. Se até Jesus sendo perfeito precisou ir para o deserto imagina nós que somos imperfeitos.

Não fique inquieto, ansioso, sem alegria. Não deixe que os problemas sentimentais venham te afligir.

Confie em Deus, mais também procure uma forma de resolver seus problemas sentimentais. Se não conhece ninguém busque conhecer pessoas da mesma fé. Mesmo que aparentemente não tinha ninguém em nenhuma parte, procure, pois aquele que procura acha, mesmo que Deus tenha que enviar só pra te abençoar, mais vai acontecer.  Não se acomode, ficando esperando que caia do céu, que não vai cair. Você precisa se dar a oportunidade de conhecer novas pessoas. 

Use sua fé pra vencer os problemas sentimentais. Ninguém nasceu pra viver sozinho. Mais também não faça da vida sentimental o seu Deus, pensando que sua vida acabou, ficando triste pelos cantos. Use a fé inteligente, busque, invista, se ame. 

Acredite em você mesma, melhore sua autoestima. Alguém só vai se interessar por você se ver que você se amar. Ninguém se interessa por uma pessoa mal amada, triste, depressiva, baixo estima; pois tudo isso afasta, são energias negativas. Procure ter boas energias, e atrairá coisas boas. 

A solução sentimental vai depender das suas investidas, atitudes, uso da fé, amar a si mesmo, auto estima, comunhão com Deus. Se não tem essas coisas procure ter. Todo esforço é válido para está feliz. 

Nunca desista de ser feliz.



Nenhum comentário: