Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

27 de dezembro de 2019

Das trevas pra luz

Programava minha morte para os 18 anos de idade. Toda minha adolescência tive depressão. Não teve um dia da minha adolescência que não chorasse. Sei o que é ter a mais profunda das tristezas porque tive. Graças a Deus que alguém teve coragem de falar de Jesus pra mim. Enquanto pensava como iria morrer uma jovem falava do amor de Jesus pra mim. Todos os dias ela cantava um hino na escola pra mim. No começo não dava muito atenção, achava ela esquisita. No intervalo ela me chamava pra praça, eu pensava que agente iria procurar namorado ai me empolgava, quando chegava na praça ela lia um versículo da bíblia e cantava um hino bem bonita. Aquilo me confortava, me fortalecia, me alegrava um pouco. Eu era muito desanimada, muito desacreditada. Totalmente diferente do que sou hoje, enquanto que hoje sou muito positiva, antes era muito negativa. 

Não era pra mim está viva, o inferno todo preparava minha morte para os 18 anos. Desde criança o diabo falava no meu ouvido que se eu não me casasse aos 18 anos iria me matar. Minha vida sentimental era um desastre, tudo dava errado. Quanto mais os anos se passavam mais alimentava a ideia de suicídio. 

Até que com 17 anos e meio o Espírito Santo falou diretamente comigo, dizendo: "se você morrer e for pra um lugar pior e ficar sofrendo mais do que aqui? e eu disse - "não, não posso sofrer mais não aguento, preciso de paz e sossego". E o Espírito Santo me falou " Então busca primeiro sua salvação pra você não ir pro inferno".

Eu nem sabia o que era salvação, foi a primeira vez que ouvi essa palavra. Procurei saber o que era. Alguns não sabia me explicar. Até que entendi o que tinha que fazer, aceitar Jesus. Aceitei de todo meu coração, larguei o mundo de imediato, me arrependi de todos os meus erros. Fiz de tudo pra ter logo a salvação, porque logo precisaria morrer. Mais algo mudou em mim. Quando me entreguei a Jesus em pouco tempo, procurei o desejo de morte e já não encontrei. A profunda tristeza foi transformada em profunda alegria. Jesus transformou meu interior. Desde desse dia que não sei mais o que é depressão, já fazem 18 anos. 

Sou grata a Deus por ter me resgatado das trevas para luz. Eu vivia em trevas mais hoje tenho luz. 


Nenhum comentário: