Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

24 de fevereiro de 2020

Alerta da salvação

Que mundo é esse? onde as pessoas estão se perdendo, a cada dia tem dado mais espaço pro mal; achando que as coisas é brincadeira??

O evangelho está sendo mais pregado, no entanto poucos tem conseguido se salvar. Dos que estão dentro da igreja, só alguns levam Deus a serio. Os outros brincam com a palavra de Deus. Dentro da igreja fingem obedecer, mais no fundo não pegaram sua cruz e seguiu Jesus. Afinal, quem vai querer ser perseguido nesse mundo por causa do evangelho? só os que desejam a salvação acima de tudo. Mais quem vai querer ser correto, vendo um monte de mal testemunho? Isso é só uma desculpa pra quem não quer largar seus erros e seguir o caminho estreito. Pois quem quer Deus simplesmente obedece, vendo somente Jesus como exemplo. 

Negar a carne e seguir o Espírito não é fácil. Exige renúncia e nem todos estão disposto a renunciar por Jesus. 

Estamos na época da revelação. Muitos que se diziam ser muito espirituais, está sendo revelado que nunca foi de Deus, era só aparências, fingimento. 

Infelizmente as igrejas tem perdido o foco, misturando politica com o evangelho. Quando era só pra defender o evangelho tudo bem, mais quando se está numa era, que se visa poder, posições.....Quando que se viu se usar a palavra de Deus pra defender politica?? só pode ser o fim dos tempos. Cada um que se cuide, no fim dos tempos não vai ter igreja pra defender ninguém, vai ser cada um tentando se salvar. 

Ainda bem que tem o Espírito Santo pra nos alertar, nos mostrando quando uma ideia vem de Deus ou do homem pra interesses próprios....

Só Jesus na causa!

Não defenda igreja, porque vai ter um momento que a igreja vai agir errado. Defenda Deus que é perfeito e nunca vai te abandonar. 

Sinceramente não estranho mais nada nesse mundo. O diabo tem se infiltrado dentro das igrejas de Jesus e o ser humano muitas vezes aceita por se tratar de interesses próprios. Depois quando a igreja passa por perseguições acha ruim, é apenas consequências.

Vigiemos e não acreditemos em tudo que falam. Analisemos as escrituras sagradas pra compreender os sinais dos últimos tempos, nos fortalecer na fé, e guardar nossa salvação. Não deixe que ninguém, nem atitude errada de igreja alguma tire sua salvação. A salvação é individual. 

Jesus tenha misericórdia de nós! 

Não se assuste, é tempo de revelação, ouvirá muitas coisas absurdas!!! O segredo é olhar só pra Jesus e seguir em frente. Foco na salvação. Única coisa que importa, o resto tudo passará. 




Nenhum comentário: