Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

5 de janeiro de 2021

Resposta

Depois do novo nascimento com a certeza da salvação eterna, não existe sensação melhor do que ser respondido por Deus, se sentir protegido e privilegiado por ter Deus lutando por nossas lutas. Isso é se sentir amado, se sentir especial, em saber que um ser tão supremo como Deus nos escuta quando clamamos de todo coração e nos responde. 

Tem situações que olhamos e está escrito que foi Deus que resolveu, pois não tinha como ter sido resolvido de outra forma. Ai pensamos: o que faz Deus mover a mão por mim? A nossa fé. Quando cremos e depositamos toda nossa confiança na dependência de Deus Ele nos ouve e nos responde; e todos a nossa volta ver e confirma que foi a mão de Deus. A resposta é tão sobrenatural que qualquer pessoa logo sabe que foi Deus. 

Isso é sensacional!!

Obrigada Deus por existir na minha vida, e por me responder em meio a aflição. 

A maior felicidade não é nem mesmo a resposta em si, mas o fato de saber que não estamos sozinhos, que Deus nos protege e pode nos livrar de qualquer situação. 

Obrigada Deus pela resposta, mais muito obrigada mesmo por não me deixar sozinha no dia mal; e provar a todo instante que é comigo e não deixará que nada nem ninguém me faça mal. 

Jesus minha razão de viver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário: