Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

26 de junho de 2021

Frutos

 "Eu sou a videira, vós as varas, quem esta em mim, e eu nele, este dá muito fruto, porque sem mim nada podereis fazer"(João 15:5). 

Quando praticamos a palavra de Deus temos direito as promessas prometidas na bíblia. Com Deus somos mais do que vencedores, por isso vale a pena investir na fé. A palavra de Deus não falha e cumpre tudo que promete. 

Os filhos da promessa dar muitos frutos. 

Seja filho da promessa, pratique a palavra de Deus, tenha direito as promessas e der muitos frutos. E muitos se converterão por meio do seu testemunho. E será uma referência espiritual nessa terra.

Nenhum comentário: