Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

9 de julho de 2021

O valor da vida eterna

Valorizamos tanto as coisas terrenas porque fomos criados com essa cultura de achar que o mais importante nessa vida é estudar pra ter uma boa profissão, pra ter a casa própria, carro, construir bens materiais, encontrar a pessoa certa e ter uma boa família. Realmente todas essas coisas são importante, mais não o mais importante da vida. Estamos nesse mundo para comer do melhor dessa terra, porque isso é promessa de Deus, que o homem vai plantar para colher. Mais estamos nesse mundo também para escolher o destino da nossa alma.

É nesse mundo que escolhemos a quem vamos servi, se a Deus ou ao diabo. Quando praticamos a palavra de Deus, cumprindo seus mandamentos, estamos servindo a Deus, mesmo que não frequentemos nenhuma religião, mas se fazemos a vontade de Deus atendando para seus princípios, com obediência e temor nos mandamentos de Deus, então o servimos. Mais se achamos natural o pecado, fazemos tudo que a carne gosta, mesmo que venha ferir nós mesmos e outras pessoas, fazemos nossas vontades mesmo que seja errado, então servimos ao diabo. Se morrermos no erro iremos para junto do senhor satanás no inferno, que é o pai do pecado. Porém se houve arrependimento e concerto antes da morte terrena, Deus nos recebe em sua glória. 

Deus é um pai bom e misericordioso, só não pode permitir que o céu fique em desordem. Se Deus resolvesse aceitar todas as pessoas no céu iria contaminar seu reino, pois nem todo mundo se arrepende de suas maldades e pode contaminar os outros. E o céu viraria bagunça igual como o mundo está; jamais Deus permitirá isso. 

Se você mora num lugar que não tem a pregação da palavra de Deus e deseja do fundo da sua alma a salvação eterna, saiba que pode ter. Deus está em todos os lugares, o próprio Deus te ensinará a servi-lo.

"Instruir-te-ei e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir, guiar-te-ei com os meus olhos" (Salmos 32:8). 

Os olhos de Deus te guiará. Todo aquele que se concerta e deseja seguir Jesus pode está no deserto sozinho que Deus estará lá para acolher. 

Se entregue a Deus e terá uma eternidade feliz. Nos encontraremos na Nova Jerusalém pra desfrutar de tudo de bom, se Deus quiser.

Nenhum comentário: