Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

10 de dezembro de 2021

Caminho certo

Não tenho palavras pra definir a bondade e misericórdia de Deus na minha vida. São tantas promessas, tantos cuidados, uma proteção incrível, é muito incrível está debaixo das asas de Deus. 

Sabe aqueles momentos que ninguém pode te ajudar ai chega Deus? Parece um sonho, é algo sobrenatural o cuidado de Deus. Não imagina o quanto é sobrenatural crer em Deus, antes pensava que tudo se resumia em religião, e quando morresse era que conheceria a Deus. Eu posso conhecer a Deus na terra! Você pode conhecer a Deus na terra e viver o sobrenatural! 

Deus é muito incrível. 

É um privilégio servir a Deus. Já fazem 20 anos que me convertir, não teve uma vez siquer que pensei em me afastar da presença de Deus. Um negócio bom desse por que iria me afastar? É muito diferente agente está na luz e está nas trevas. Quando eu era das trevas sentia uma tristeza profunda, gente isso é horrível, uma angústia tão grande.....ai entro pra luz e passo a sentir uma alegria inexplicável! Sem falar nos pesadelos todos os dias, sem ter paz nem quando dormia, e o mal trancando os caminhos dando tudo sempre errado.....faço a relação e vejo qual o melhor, e sem dúvidas o caminho de Deus é muito superior, e o que eu tiver que fazer pra manter essa comunhão farei, porque vale a pena. A presença de Deus é algo maravilhoso, uma pessoa sábia jamais joga fora algo tão valioso. 

Tudo da luz é maravilhoso, não tenho de que reclamar. Não posso pecar, mais isso não faz bem pra mim e tem consequências, não encaro isso como uma regra ou carga, mas cuidado. Tudo que Deus faz é para nosso bem. Por exemplo: comer é muito bom, se pudesse comeria sem parar, mais isso faz mal pra minha saúde, então tenho que parar e colocar limites. A vida tem que ter limites para que sejamos completos. 

Deus é perfeito e tudo que faz é perfeito. Precisamos acreditar em Deus e seguir seu propósito pra nossa vida. Esse é o melhor caminho, a melhor escolha. 

Quem ainda não escolheu o caminho de Jesus falo com toda certeza, esse caminho é o certo e não se arrependerá. Pode seguir sem olhar pra trás, tudo será novo na sua vida. 


Nenhum comentário: