Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

28 de março de 2022

Cuidado de Deus

Cuidado quando estiver diante de uma pessoa de Deus, a respeite acima de tudo porque devemos respeito ao próximo, mais tenha mais cuidado ainda, em saber que essa pessoa que está diante de você tem o Espírito Santo. Você não imagina o quanto isso vale pra Deus. Mesmo que essa pessoa não seje influente, nem se destaque, mais ela pode ter uma comunhão tão próxima com Deus que você nem imagina. Não tente nada contra essa pessoa, nem der uma de espertinho, porque o Espírito Santo mostrará a ela, para que não seje enganada.  Sabe por que? porque pra Deus essa pessoa tem valor, e sempre terá o cuidado de Deus. 

Não existe unção maior ou menor, o que existe é uma pessoa com o Espírito Santo. Muitos tem se achado melhor que outros, por ter uma responsabilidade diferente no mundo espiritual. Saiba que pra Deus todos nós somos iguais, jamais Deus vai atender uma oração de alguém querendo prejudicar outra, porque Deus é do bem não do mal. Primeiro que isso não vem de Deus, muito menos a autoridade dada por Deus jamais foi pra fazer o mal a alguém, então não funciona usar a autoridade espiritual pra desejar algo ruim pra uma pessoa. Nem adianta jogar praga, nem amaldiçoar, "Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra" (Salmos 91:10-12). 

Quem tem comunhão com Deus é protegido. Já não depende do homem nem das trevas, mais sua dependência é exclusiva de Deus. 

É inacreditável no que as pessoas estão se tornando. Mais Deus nunca muda e sua palavra é fiel e verdadeira. Se nossa salvação dependesse de pessoas estaríamos condenados, o ser humano cuida do que é do seu interesse, não é igual a Deus.

Muitos desejam a sua queda sabia? mesmo sua queda significando apenas um capricho, se alegram mesmo assim em te ver caído, nas trevas, torcem por isso, só pra poderem ter uma defesa mais concreta..sabe por que? porque o ser humano é terrível. Só alcançamos salvação pela graça de Deus. 

Não der o gosto de se afastar de Deus pra esse tipo de pessoa que não está nem ai pra sua alma, Deus se importa com sua alma e isso já é o suficiente. Não espere o cuidado de ninguém, você já tem o cuidado de Deus, seu melhor amigo, conselheiro, amor fiel que nunca falha. 

Glória a Deus por não colocar a salvação das pessoas nas mãos de ninguém! Deus conhece o intimo de cada um, e sabe do que o ser humano é capaz de fazer pra se beneficiar. Com a alma não tem negócios, nem preço, o Senhor Jesus já pagou um alto preço por cada alma. 

Permaneça firme, olhando somente para Jesus. Invista na sua comunhão com Deus, e sempre terá Deus a seu favor.

Nenhum comentário: