Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

27 de setembro de 2022

Deus é bom

 Deus é bom a todo tempo eu digo que Deus é bom. Justo Juiz, Fiel companheiro, Deus maravilhoso.

Bom é confiar em Deus e esperar no seu agir. Não tenho palavras pra falar da grandiosidade de Deus, um Ser tremendo, que cuida dos seus com maior carinho. 

Feliz é quem escolhe caminhar com Deus, puxa ter Deus do nosso lado é algo sobrenatural, Deus faz o impossível acontecer. É muito forte!

Feliz por fazer parte das promessas de Deus. Me sinto privilegiada por ver o poder de Deus agindo nessa terra. Deus é fiel e cumpre tudo que promete. 

Deus defende e luta pelos seus.

Obrigada Jesus por me defender e por lutar por mim! 

Para sempre te amarei, para sempre te adorarei. Digno de toda honra e toda glória!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 


Nenhum comentário: