Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

26 de maio de 2023

Consolação

 Tem momentos na vida que nos sentimos frágil, na verdade sem forças, devido a intensidade da luta. Tem situações que só Jesus pra nos consolar.

"Quando eu disse: O meu pé vacila, a tua benignidade, Senhor, me susteve. Multiplicando-se dentro de mim os meus cuidados, as tuas consolações reanimaram a minha alma" (Salmos 94:18-19). 

Nao temos motivos pra nos desesperar, mas pelas nossas fraquezas, as vezes bate o medo, somos falhos e temos nossas fraquezas. Mesmo nas nossas fraquezas os cuidados de Deus permanece. Deus sabe que no fundo confiamos em suas promessas, cremos que Ele está na frente e vai dar tudo certo. Só precisamos ser fortalecidos e renovados. 

Tem situações que só o Espírito Santo pra consolar nossa alma. 

Busquemos sempre o Espírito Santo, Ele alivia nossa alma e nos acalma. 

Nenhum comentário: