Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

23 de julho de 2023

Socorro de Deus

 "O Senhor é a minha força  e o meu escudo; Nele confiou o meu coração, e fui socorrido, pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu canto o louvarei" (Salmos 28:7). 

Quando confiamos em Deus, mesmo que estejamos em peleja, sabemos que nossa vitória vem de Deus e logo seremos socorrido. Pois Deus não aguenta ver seus escolhidos sofrendo, e vendo o clamor desses escolhidos dia e noite, se compadece e os ajuda.

Não tem como uma pessoa viver retamente nos caminhos de Deus obedecendo sua palavra e não ter a proteção e o livramento de Deus. 

As lutas podem parecer grande, o gemido vem mais logo terá que ir embora. O socorro de Deus vai aparecer , os ouvidos de Deus sempre estarão atentos aos que clamam com fé. 

O Senhor Jesus sempre será a força e escudo dos obedientes da palavra de Deus. 

Deus seja louvado porque sempre protege e livra seus filhos!

Nenhum comentário: