Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

21 de setembro de 2023

Deus é bom

"Porque o Senhor é bom, e eterna, a sua misericórdia, e a sua verdade estende-se de geração a geração" (Salmos 100:5). 

Não tem como negar que Deus é bom e muitissimo generoso para com aqueles que obedecem sua palavra e segue seu caminho. Todos aqueles que obedecem a palavra de Deus desfrutarão das promessas. Uns num tempo mais próximo, outros num tempo mais demorado, mais tudo no tempo certo. Deus conhece todas as coisas e sabe o que é melhor para cada um de nós. 

Eu por exemplo demorei muito para desfrutar das promessas de Deus, gemir muito nessa caminhada da fé, mas hoje desfruto de tudo. E posso garantir que valeu a pena esperar. Nossa demorou demais, mais quando chegou recompensou cada sofrimento. Valeu a pena ser perseverante na fé. E quando o caminho se abre nossa, parece que estamos no degrau mais alto e tudo que pedimos é cedido. Foi muito sufoco em cada degrau porque o mal faz de tudo pra gente desistir; mais Deus é fiel para cumprir tudo que promete. Eu pensava: "vou até o fim só pra confirmar se essas promessas mesmo da bíblia são verdadeiras" gente são verdadeiras, posso confirmar que é tudo verdade. Tudo que tem na bíblia se agente perserverá na fé agente conquista. Isso é muito forte. Passei muito tempo no deserto, muito tempo mesmo, só lutando; mais na fé que um dia a vitória viria. 

É uma riqueza agente ser rodeado de anjos nos protegendo. Ter as janelas do céu abertas para o que pedirmos sermos atendidos. Privilégio para todo aquele que pratica a palavra de Deus. E o melhor de tudo, direito a salvação eterna da alma. Nossa isso é bom demais!!! Ter a presença de Deus dentro da gente, a paz, nossa é extraordinário! E muitos ainda pensam que o bom é ser livre pra fazer tudo o que quiser, usar drogas, álcool;fazer tudo que a carne pede.... só que essas coisas trás efeitos que prejudicam a saúde do homem, e a presença de Deus trás só beneficios. 

Inteligente é quem segue a Deus. 

Nenhum comentário: