Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

14 de outubro de 2023

Referência

Os tempos estão cada vez mais difícil e se não aprendermos a olhar somente pra Jesus, não iremos conseguir chegar na linha de chegada....

Muitas coisas estranhas tem acontecido no mundo; e também muitas atitudes estranhas....como saber quem fala a verdade, em quem confiar? A verdade é que vai ter momentos que só poderemos confiar em Deus porque muitos estarão buscando seus próprios interesses. 

Por isso Deus deixou o Espírito Santo na terra, pra nos ajudar no que for necessário, pois existiria momentos em que o homem não seria de confiança. Com a iniquidade na terra se multiplicando, as pessoas tem se contaminado, não apenas pelo pecado, mas pela avareza, orgulho, prepotência e luxuria. Cada dia mais tem se tornado natural se luxar a custas dos outros. 

Por isso muitos maus testemunhos, muitos desistindo da fé. 

Tudo nessa terra passa, dinheiro, redes sociais, fama; por isso temos que dar valor ao que é eterno, nossa alma. 

O segredo é caminhar na fé olhando somente pra Jesus. Não existe na terra homem nenhum que seja referência. Só Jesus é referência, ninguém tem essa condição além Dele. 

Escolha uma igreja pra se congregar, siga na fé. Se falharem com você olhe somente pra Jesus. Se te expulsarem procure outra (igreja de Jesus que não falta na terra), e continue caminhando na fé, sem olhar para o homem. Toda igreja física terá suas falhas, então não se prenda a isso, pois é feita por homens falhos. Mesmo assim não deixe de ir na igreja e compartilhar a fé. Veja qual se identifica mais e persevere olhando somente para o alto. E sua fé sendo alicerçada por Deus nunca se abalará. Até que um dia chegará no topo e valerá a pena todo o esforço e dedicação. 

Quando chegar no topo será somente alegria, eternamente. Nenhum sofrimento ou  decepção se compara com a nova morada com Deus. Será tudo lindo, lá não haverá choro nem tristeza, só alegria e paz. 

Não deixe que nada nem ninguém dessa terra te impeça de chegar no topo e alcançar a salvação eterna. Esse poder de decisão só você tem. Guarde seu coração, guarde sua fé e olhe pra frente, Jesus sempre como referência e nunca terá motivos para desistir. 

Nenhum comentário: