Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

23 de agosto de 2024

Consolo de Deus

O Espírito Santo tem consolado os filhos de Deus nos momentos de angústia. Tem sido tempos tão difícies que só Deus para fortalecer a cada dia. 

"Isto é a minha consolação na minha angústia, porque a tua palavra me vevificou" (Salmos 119:50). 

A palavra de Deus nos anima diante das tristezas e decepções dessa vida. Deus é fiel e nunca nos deixa desamparado. 

Confiemos nas promessas de Deus e nos alimentemos de sua palavra, que é viva  e nos sustenta em todos os momentos. 

Nenhum comentário: