Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

28 de novembro de 2025

Valor da Alma

Diante de tantas lutas que enfrentamos na terrra, muitas vezes, esquecemos que a maior de todas as lutas já foi vencida, a salvação da nossa alma. Por mais que tentemos dar significado a vida terrena tudo passará, as coisas que construimos, nossa juventude, conhecimento, família, dinheiro, bens materiais; títulos, não ficará nada. Esse mundo é só uma passagem para o mundo espiritual, seje céu ou inferno. 

Quem já conseguiu entregar sua vida a Jesus e se converteu, conquistou sua salvação e luta para manter até o fim, fez a maior conquista de toda história. Esse é o maior valor da vida, preservar a alma para a vida eterna. Ah se o mundo soubesse esse valor, lutaria com todas as forças pelo bem maior, alma. 

A alma tem um grande valor, Deus escreveu um plano, não para nosso corpo, mas para nossa alma. A nossa alma clama pela presença de Deus, mesmo que não percebemos, a alma em si pede por socorro. A alma só estará segura ao lado de Deus. As trevas querem puxar a alma para o abismo, porque sabem o grande valor da alma e o propósito grandioso de Deus para as almas. 

Der paz para sua alma, busque ter comunhão com Deus e proteja sua alma das trevas. Deus cuidará bem da sua alma por toda eternidade, as trevas quer a alma pra atormentar por toda eternidade. Quando se envolve a eternidade é bom pesar as consequências, depois não pode ter mais volta. 

O valor da alma é precioso e feliz quem conseguir valorizá-la. 

Nenhum comentário: