Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

27 de janeiro de 2010

Presença Maravilhosa

Eu sei que não sou nada, meu Deus sem Tua presença nem consigo respirar. O Senhor é minha vida, força que me faz levantar pela manhã, tesouro mais valioso, o segredo das minhas vitórias.
Só o Espírito Santo me fortalece para continuar perseverando na fé. É muito maravilhoso ter alguém que nos levante quando nos sentimos caídos e fracassados. Não troco essa presença por dinheiro nem bem algum.
É uma paz tão grande, uma alegria tão forte que palavras não conseguem explicar. Quando estou triste me ajoelho e logo sinto alegria, uma força que me capacita a vencer as dificuldades.
Não é somente um amigo que consola e enxuga as lágrimas; é o próprio Deus dentro de mim. Isso é muito forte! E não significa dizer que se tem Deus, é muito mais que isso, é sentir o próprio Deus.
Amo buscar a Deus, amo essa comunhão. Por isso que a preservo tanto, o seu valor excede qualquer coisa que considero importante. Maravilhoso é conhecer a Deus de pertinho e sentir seu aconchego.
Nos sentimos seguros e o coração transborda de felicidade. Oh Jesus como és soberano. Se todos compreendessem como é bom te buscar, como é bom tê-lo na nossa vida!
Eu não tenho ouro nem prata mais o que tenho passo pra vocês. Sintam a paz de Deus agora.
Essa alegria que sente é o próprio Deus habitando dentro de você.
Não era de alegria que precisava? Segurança? Força? Fé? Então receba.
Deus é contigo.
Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: