Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

16 de fevereiro de 2012

Desânimo

Seje qual for o problema que você está passando, não fique desanimado nem triste. Você tem que ter um propósito e se firmar, lutar até alcançar sem desistir. 

Se está cansado se conecte com Deus pra se fortalecer, mais desistir jamais. 

De fé em fé você vai vencer. 

Se a luta está grande maior é seu Deus. Se você não tem tanta fé assim pra crer em Deus então busque ter esse Deus na sua vida e seu coração se encherá de fé e esperança. Porque é o Espírito Santo que coloca essa fé inabalável no coração. 

Pare de murmurar e dizer o que o diabo quer ouvir: que está tudo acabado, que não tem mais jeito, que pra seu problema não tem mais solução.

Comece a dizer o que Deus quer ouvir: tudo vai mudar, eu creio no impossível, Deus vai transformar minha vida; eu creio nas promessas de Deus. 

Nenhum comentário: