Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

16 de julho de 2012

Orientação


Boa Noite, dona Dijandira, tudo bem com a senhora?

Dona Dijandira, algum tempo atrás eu passei um e-mail para senhora pedindo sua orientação, e quero agradecer o seu cuidado para com nós, seguidoras e sedentas de Deus, e nos alimentamos com o que a senhora posta no seu blog.

Estou escrevendo para senhora, para mais uma orientação, fiz o que a senhora orientou, fiquei apenas observando e estou esperando em Deus, ele continua a me olhar e com isso trocamos olhares no salão da igreja. O que aconteceu foi algo novo e gostaria de saber como agir.

Fazem dois meses que entrei para o grupo de evangelização, estou no grupo do hospital, fazemos vistas e evangelizamos os familiares que estão nos hospitais.

É um trabalho lindo e glorioso, podemos ver quanto necessitadas estão as pessoas de Deus.

Dona Dijandira, qual não foi a minha surpresa foi quando tivemos uma reunião com o pastor responsável pelo grupo de evangelização e vi ele lá, isso foi praticamente na mesma semana, ele está no grupo dos bairros, esse grupo vai aos bairros mais carentes daqui de Curitiba para fazer o trabalho de evangelização.

Continuamos a nos olhar e as vezes ele até quer dar um sorriso, pelo menos ele começa e suaviza o rosto e olhar.

Não conversei com ninguém sobre ele, nem com a obreira responsável pelo meu grupo.

Sinceramente não sei como agir, ou o que fazer.

Gostaria mais uma vez da sua orientação, fico grata e no aguardo.

Obrigada

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Isso é um bom sinal. Mostra que ele se preocupa com a obra assim como você.

Se tiver oportunidade se aproxime dele. Quando ele olhar sorria mostre-se disponível; assim ele poderá se aproximar mais de você. Quem sabe pode dar certo!

Peça direção a Deus do que pode fazer para se aproximar dele. Deus vai mostrando.

Aja naturalmente sem ansiedade. Se for da vontade de Deus vai acontecer coisas para que se aproximem a cada dia.

Estou torcendo para que der tudo certo.

Aproveite as oportunidades e seja feliz.

Deus é contigo, vá na sua fé.

Depois me conta as novidades, quero acompanhar sua história. Tenho certeza que Deus já tomou direção e preparou tudo.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: