Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

1 de agosto de 2012

Fornalha de aflição


Você que está passando por momentos difíceis, que olha para um lado e para o outro e não ver saída. Saiba que através desse grande problema você vai glorificar a Deus. Deus é glorificado quando resolve um grande problema.

“Eis que te purifiquei, mas não como a prata; provei-te na fornalha da aflição, Por amor de mim, por amor de mim o faço; porque como seria profanado o meu nome? A minha glória não a darei a outrem” (Isaías 48:10-11).

É momento de entregar todas as aflições nas mãos do Senhor Jesus. É momento de clamar por uma resposta e glorificar a Deus através da vitória.

Deus quer ser glorificado na sua vida meu caro amigo, agora tem que ter essa determinação  no seu coração, de ver o agir de Deus na sua vida.

Faça dessa grande tempestade um motivo para Deus transformar sua situação. Não baixe a cabeça nem desanime, entre com tudo nessa batalha afina, o mais forte está com você e não tem o que temer.

Vista-se com o saco da humilhação e se humilhe ao Senhor Jesus pela causa impossível que está vivendo.  Deus tem que te responder, te socorrer. Essa é a fé, a fé da revolta contra o problema. Se você não aceita o problema na sua vida muito menos Deus. Ele é o mais interessado em lhe ajudar. Mais quer ver a sua reação. Qual tem sido sua reação em meio aos problemas?

Existem problemas? Mais que sejam pra glorificar a Deus.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: