Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

20 de maio de 2013

Orientação

Dijandira boa noite,
 
Venho pedir um conselho á amiga..estou na Iurd há mais de um mês na Campanha Nação dos Vencedores...estou desempregada ha um mes...as vezes vou aos domingos e ontem fui tbm..me senti muito bem...então,gostaria de um conselho da amiga pois eu e meu ex namorado acabamos...inclusive ele ia muito na iurd antes dele começar a trabalhar agora q ele esta trabalhando não vai mais...faz 3 meses que terminamos..e nesse mes começamos nos encontrar denovo..eu estava orando de madrugada as 3 e Deus estava me respondendo..Deus transformou o modo dele me tratar estava paciente..calmo e tranquilo,e ate pediu pra eu pagar un preço com Deus pra gente ficar junto..qndo foi domingo retrasado fiz uma brincadeira de mau gosto falei q ele ficava insistindo comigo pra gente nqmorar e ele fkou nervoso e nunca mais falou comigo..doningo ele me mandou uma msgm e eu retornei pedindo desculpas mas ele nao falou q queria me ver...eu ate perguntei se ele queria uma prova mas...ele sumiu.Não sei o que fazer,ate comprei o livro Casamento blindado..estou amando..mas ele sumiu..o que faço??

 Peço que me ajude por gentileza..Deus abençõe á amiga,  me ajude pois tenho vontade de abandonar tudo pois nada acontece..ele que gosta de mim sumiu...
E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com
 
Cara amiga,

É muito estranho ele ter ficado nervoso com coisa tão simples. É natural que as mulheres tenha esse tipo de brincadeira. Tente conversar com ele pra saber o que está acontecendo, isso não é motivo pra se chatear e sumir. Se ele realmente gostar de você vão se entender. Ore a Deus pedindo as palavras certas pra dizer, busque a sabedoria de Deus, e peça uma oportunidade pra se ver e conversar. Não sei como era a história de vocês quando namoravam, talvez tenha mais coisa envolvida; mas esse motivo que falou não é o suficiente pra ele está estranho.

Quando o ver pergunte se ele está com outra pessoa; e qual o motivo de ter se chateado com uma brincadeira. Só pelo diálogo poderá descobrir.

Não desista você apenas começou a caminhada. Deus vai te dar vitória se persistir. Lute com todas as garras contras seus inimigos espirituais, eles são os únicos que não quer ver sua felicidade.

Se entregue a Deus de todo coração e Ele te guiará e te mostrará o livramento.

Saiba que Jesus te ama acima de todas as pessoas e não vai desistir de você, também não desista Dele. Suas conquistas dependem de sua perseverança. Quanto mais persevera mais verá a glória de Deus na sua vida.

Que Deus te abençoe.

 Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: