Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

29 de março de 2016

Orientação


Boa tarde irmã Dijandira,

Peço oração pela vida sentimental, que deixei de lado, quero casar-me e preciso de direção no ministério que tenho e não estou colocando em prática.

Ore por mim por direção e vida nova. Ore por mim por amigos espirituais. Ore por meu filho. Por proteção Estou buscando muito por uma nova vida.

Preciso muito das suas orações. Você conhece alguém aqui em Campo Grande-MS

que seja muito espiritual, que eu possa confiar e fazer amizade verdadeira?

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com


Você está certa em procurar a pessoa certa em Deus. Muitos tem se acomodado na área sentimental achando que por si só vai se realizar. Existem pessoas que realmente acontecem naturalmente sem precisar se mover, mais cada caso é um caso. Se a pessoa passa muito tempo e não se realizar é sinal de que tem que procurar, fazer algo pra mudar. Quando se quer um emprego não se procura? Vida sentimental também se pode procurar, não tem nenhum problema nisso, a mulher pode agir com discrição.

Não perca mais tempo vá a luta na fé. Não deixe chegar certa idade pra cair na real e saber que é tempo certo de ser feliz no amor.

Lute com sabedoria que Deus vendo sua fé em vencer vai te abençoar.

Nunca é tarde quando se deseja de todo coração dar a volta por cima e fazer a diferença.

Não conheço ninguém daí; mais Deus vai te honrar, você está determinada e vai aparecer uma pessoa de Deus pra você.

Orarei sim, fique atenta, a pessoa certa pode está próximo e você ainda não percebeu. Só que agora que decidiu mostrar que está disponível poderá enxergar, pois está determinada a vencer nessa área.

Continue nessa fé Deus vai te abençoar.

Na benção,

Dijandira

Nenhum comentário: