Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

18 de junho de 2018

Valente

Confiar em Deus é perseverá na fé; sem olhar para os problemas, pois quando olhamos para as dificuldades só desanimamos. Precisamos olhar para as promessas de Deus, e crer de todo o coração que elas irão se cumprir na nossa vida. Isso se chama fé, certeza das coisas que não se ver com os olhos naturais. 

Deus existe e suas promessas também existem, mas só desfrutarão delas aqueles que perseverarem; os que não retrocederem. 

Muitos retrocedem por deixarem a dúvida entrar no coração. Seje entre os poucos, que são os que perseveram. Deus sempre escolhe os valentes. E quem é valente não desiste nunca. 

Seja um valente e Deus será com você

Nenhum comentário: