Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

23 de julho de 2018

Sinais da Volta de Jesus



Jesus está voltando, e você está se preparando?

Prepare sua alma pra Jesus, pro diabo não levar sua alma pro inferno. A vida aqui na terra é passageira, vivemos um tempo, dois tempo, três tempo; mais um dia nosso tempo na terra acabará. A eternidade no inferno ou céu? pra quem tem preparado sua alma? pra Deus ou pro diabo? se faz a vontade do diabo, vive no pecado sem se concertar estará preparando a alma pro inferno; mais se entregar sua vida pra Jesus e se arrepender de seus pecados, e pegar sua cruz e seguir Jesus passará a eternidade no céu, feliz. Suas escolhas definirão quem vai ter direito a sua alma. 

Faça de tudo pra Deus ter direito a sua alma, porque se o diabo tiver direito a sua alma devido as más escolhas que fez na terra, passará a eternidade sofrendo no fogo do inferno, onde tem tormentos e dores. 

Se prepare Jesus não vai demorar a voltar. Já estamos vendo os sinais, aproveite esses sinais pra se concertar. Porque depois não terá mais volta. 

Nenhum comentário: