Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

15 de dezembro de 2018

Dia mal


Os dias maus vem mais Deus cuida de mim. Ele guarda a minha entrada e saída. O mundo não pode mais me ferir. Meu socorro vem de Deus.

São grandes tempestades, mais estou debaixo das asas de Deus, não serei atingida. A escuridão não poderá mais me afligir.

Estou sobre a proteção do guarda de Israel.

Deus me guarda nos dias maus.


Meu lugar seguro, minha proteção, Todo Poderoso, Deus da minha salvação.

Segura estarei com o Deus da minha salvação.

Deus não disfarça nadinha que me ama. Estou olhando para Deus. Meu socorro bem presente. Meu abrigo, minha alegria, meu guarda, meu protetor fiel.

Meu lugar seguro é DEUS.

Deus cuida de mim.

Nenhum comentário: