Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

18 de dezembro de 2020

O inferno existe 🔥

Precisamos entender que o mais importante é conseguir ir morar com Deus na nova Jerusalém. Precisamos nos salvar. Tudo isso que vivemos nessa terra se tornará em nada, tudo acabará. A nova vida com Deus é o que vai valer realmente a pena. 

Não podemos perder o foco.

Não podemos perder a fé.

Não deixemos que que nada nesse mundo nos afaste de Deus. 

O inferno existe e quem não se entregar a Deus vai para lá. Fogo e ranger de dentes, lá os vermes não morrem, as almas que vão parar lá não terão sossego. 

Qualquer pessoa pode se salvar, mesmo aquelas que não tem religião alguma, para todo pecador tem salvação. Basta se arrepender de seus pecados e se entregar a Deus. O Senhor Jesus morreu por todos nós, não morreu pelos religiosos, aliás os religiosos foram quem condenaram Jesus. 

Aceite o sacrifício de Jesus na cruz do calvário e se entregue a Deus. Faça alguma coisa enquanto está em vida, pra quando morrer não ser os demônios das trevas que venham pegar sua alma, mas os anjos de Deus. 

Garanta sua paz e descanso por toda eternidade, e será um grande vencedor. A maior vitória é conquistar a salvação eterna. 

Nenhum comentário: