Todos nós temos nossas lutas internas. O que temos que ter cuidado é pra que essas lutas não cause divisão com Deus. Tudo que o mal quer é provocar divisão entre Deus e agente pra nos enfraquecer e querer nos atacar. Estando nós com Deus o mal não tem vez, então a meta principal do inimigo é tirar Deus da luta, pra ficarmos sozinhos e o inferno poder nos atingir.
Precisamos ficar espertos e não cair nas ciladas do diabo. Irão surgir maus pensamentos, pensamentos de dúvidas; em umas pessoas de forma mais forte e em outras de forma sutil. Mais o inimigo sempre ficará tentando nos separar de Deus, e quando não consegue através do pecado, tentará por pensamentos, ou até mesmo usando outras pessoas. Não precisamos dar ouvidos a tudo que vem na nossa mente, procurar alimentar o que é bom, e descartar o que é ruim. A voz de Deus é o que tem que permanecer.
O medo de perder a presença de Deus as vezes pode causar dúvida, e o mal se aproveitando da fraqueza do ser humano, soprar pensamentos de dúvidas pra atrapalhar a fé. Quem enfrenta esse tipo de luta precisa se atentar para as astutas do inimigo. A luta é constante, enquanto vivermos nessa terra estaremos em luta, porém precisamos ficar atentos pra não cair nas ciladas do inimigo. Tem problemas que podem ser causados por uma simples coisa, que se dermos atenção pode se tornar um grande problema.
Vamos aprender a não dar ouvidos as vozes do mal, que só vem pra destruir.
A voz de Deus é a única voz que precisa ser alimentada na nossa vida.
Se o mal está te atentando com maus pensamentos, use sua autoridade de filho de Deus pra queimar esse mal, mete fogo nesses demônios, pra eles saber com quem está se metendo. Não se curve para o mal, pois o Espírito que está em você que é filho de Deus é mais forte. Tem momentos que precisamos tomar a posição de filho, pois a parte de Deus já foi feita que foi nos dar o Espírito Santo, agora é termos atitude de não aceitar a ação do mal e lutar contra todas as investidas do inferno.
Fique na paz que Deus é contigo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário