Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

19 de julho de 2021

Referência nesse mundo

 Precisamos entender que as coisas nesse mundo são instáveis, nada daqui pode durar para sempre. A única coisa que podemos levar para eternidade é nossa alma. Muitos tem colocado seu coração em coisas, cargos, pessoas. Por mais que uma pessoa seja de Deus, ela tem escolhas, e a qualquer momento pode mudar de lado. Nossa referência tem que ser sempre o Senhor Jesus. O todo poderoso é o único que nunca vai falhar, e sempre em qualquer momento vai ser uma referência. 

Existe uma grande guerra espiritual nesse mundo. E muita coisa vai mudar. Não se assuste com o que estiver por vim. Se sua referência for o Senhor Jesus não irá se corromper com nada. Seguirá sempre em frente, guardando o coração e a fé. Rumo a nova Jerusalém, criada para os salvos. 

A briga é grande e nessa briga está em jogo muitas coisas, muitos interesses. Alguns tem tirado o foco da salvação e movido por outros interesses mudará de lado, e confundirá alguns....

Não se deixe confundir por nada. Nem por pessoas, nem por religiões. Não sirva religiões mais sirva a Deus, e quando as religiões falhar não tropeçará. Quando Jesus veio ao mundo, muitos se gabavam querendo mostrar a religião certa, e Jesus disse que certo era aquele que fazia a vontade do Pai. Siga a palavra de Deus e estará no caminho certo. 

Dentro das religiões sempre existirá: os interesses de Deus, os interesses do homem e os interesses do diabo. Não se perca quando ver escândalos dentro das religiões, pode ser os interesses do diabo ou interesses do homem. Só olhe para os interesses de Deus e siga firme na fé. 

Enquanto vivermos nesse mundo que Jesus seja nossa referência. E nossa salvação estará segura, ninguém poderá tira-la de nós. Nunca der poder pra ninguém tocar na sua salvação. Segure-a e a guarde de todos os olhos. Pois muitos tem tido permissão pra arrancar a salvação, seja por palavras ou atitudes. Mais só você pode decidir se abre mão da sua salvação. Quando alguém tentar, apenas, DIGA: "NÃO TE DOU PODER PARA TOCAR NA MINHA SALVAÇÃO". E continue seguindo seu caminho na fé, sem olhar pra trás. 

Nenhum comentário: