Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

5 de agosto de 2021

Entregar o coração

 "Dá-me, filho meu, o teu coração, e os teus olhos observem os meus caminhos" (Prov. 23:26).

Precisamos entender que nosso coração não pode está em filho, em marido, em família, em amigo, emprego, vida sentimental, nem em ser humano nenhum; o nosso coração precisa está em Deus. Esse é o maior pedido de Deus, ter o nosso coração. 

Quando entregamos nosso coração a Deus deixamos de confiar em pessoas e coisas para confiar somente em Deus. É quando paramos de nos decepcionar com as pessoas, pois não colocamos nelas a confiança que só Deus merece ter. 

Entreguemos nosso coração a Deus todos os dias. Para ter os pensamentos de Deus, a fé de Deus e a confiança de Deus pra nossa vida. E não seremos machucados pois Deus é o único de confiança que merece nosso coração, o único que pode nos completar de verdade e  nos fará feliz. 


Nenhum comentário: