Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

24 de outubro de 2021

Salvação roubada

 O cristão precisa entender que nessa terra ninguém é nada, um dia tudo virará pó. Então por que se apegar as coisas desse mundo? Um dia tudo terá seu fim. 

As vezes nos apegamos a coisas tão insignificantes, e perdemos o verdadeiro foco da caminhada da fé: persevera em Espírito rumo a salvação eterna da alma. 

Ainda temos tempo de mudar e focar no caminho da fé. Deixar as distrações pra trás e focar no que realmente é eterno. 

Quais as distrações que estão nos atrapalhando no caminho da fé: seria as mágoas? seria os defeitos das pessoas? as decepções? as traições? o coração nas pessoas que estamos colocando? o coração no dinheiro? o orgulho? a resistência a Deus?

Seja o que for, podemos deixar para trás, essa carga não somos obrigado a levar, só atrapalha a caminhada. A única coisa que precisamos levar nessa caminhada é a fé. 

Firme sua fé com Deus e não deixe que nada nem ninguém a tire de você; para que sua salvação não seje roubada.

Nenhum comentário: