Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

30 de junho de 2022

Esperança no Senhor

 Poderoso é Deus pra nos ajudar nos momentos de aflições. Que Jesus nos cubra com suas asas e nos livre de todo o mal. Que o Senhor nos proteja e nos guarde do homem mal, das armadilhas embutida, do dia mal. Porque Deus é nossa força e fortaleza. 

Salmos 40 1 Coloquei toda minha esperança no Senhor; ele se inclinou para mim e ouviu o meu grito de socorro. 2 Ele me tirou de um poço de destruição, de um atoleiro de lama; pôs os meus pés sobre uma rocha e firmou-me num local seguro. 3 Pôs um novo cântico na minha boca, um hino de louvor ao nosso Deus.

Com Deus sempre estaremos seguros, mesmo que o vento esteja forte Jesus vem e acalma a tempestade. 



Um comentário:

Conselheiro disse...

Amém! Que assim seja. Deus é a nossa esperança.