Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

12 de agosto de 2022

Amor Incomparável

Melhor coisa que pode acontecer na vida de uma pessoa é ter um encontro com Deus. Viver com Deus nessa terra é um sonho. Cada batalha sendo travada com Deus, cada desabafo podemos contar com o verdadeiro amigo, e quando estamos triste logo Ele nos consola. 

Ah se as pessoas entendessem o quanto isso é valioso, não perderiam tempo!

É a melhor experiência que uma pessoa pode viver!

Nossa como é bom ter Deus dentro da gente nos guiando em tudo. 

Muitos ficam no meio do caminho, buscam, praticam a palavra por um certo tempo e desistem. Não conseguem resistir até chegar no topo, onde está Deus esperando.....

O que faz uma pessoa merecer tamanho privilégio? Nada, ninguém merece, isso é a grandiosidade de Deus, um amor incomparável, que só Ele tem por todos nós. 

São tantas experiências vividas com Deus, que só tenho a agradecer. Nunca jamais passou na minha cabeça em abandoná-lo, sei bem de onde Ele me tirou, e como eu era nas trevas, nunca mais quero voltar para trevas; a luz é bem melhor; nada se compara a está com Deus. 

O caminho é estreito? É. Mais seus benefícios compensa cada batalha travada. Tudo que Deus faz é pro nosso bem, o que o inferno oferece é pra morte, e Deus oferece pra vida. Queremos morrer ou viver? Se nos fizermos essa pergunta pensaremos o que é melhor pra gente. 

Tenho maior prazer nos caminhos de Deus. Não sinto falta dos prazes desse mundo. Jesus me completa em tudo. Demorei a me entregar mais quando me entreguei foi pra valer, fui pro tudo ou nada. Temos que ser persistentes em nossas decisões e não olhar pra trás. 

O que nos aproxima a cada dia de Deus é estarmos decididos a seguir seus planos. Os planos de Deus são os melhores pra nossa vida. 

Ai que felicidade em ter Deus, melhor coisa que existe! Nossa como é bom. 

Nenhum comentário: