Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

4 de novembro de 2022

Casa de Oração

Precisamos entender que não podemos ser guiados pelo homem, por ser um ser com falhas igual agente. Se existisse alguém na terra que pudesse cumprir esse papel Deus não teria deixado o Espírito Dele pra nos guiar. O Espírito Santo foi deixado na terra porque não existe ninguém nessa terra que tenha essa condição de guiar o povo de Deus pra salvação eterna. Então pare de colocar sua vida nas mãos do homem e acreditar em tudo que ele fala, consulte a palavra de Deus, converse com o Espírito Santo e peça direção. Os homens procuram seus próprios interesses e podem se corromper no meio do caminho, e então você vai colocar em risco sua salvação? Haja com inteligência pra conservar sua salvação até o fim. 

Estamos em tempos dificies e só conhecemos uma pessoa pelos frutos que ela produz. Muitos cristãos tem dado mal testemunho, e não podemos olhar para essas pessoas, o único exemplo que foi deixado na bíblia foi Jesus, olhemos somente pra Jesus.

Se os homens estão se corrompendo devemos parar de ir na igreja? Claro que não. A igreja ainda é a casa de oração de Deus, e jamais podemos deixar de cuidar da nossa vida espiritual. Só temos que nos atentar que na igreja podemos ouvi a palavra de Deus e a palavra do homem. Existem coisas que poderão ser carnais, mas essas não vamos absorver. Temos que ir na igreja pra absorver somente as coisas espirituais. Infelizmente o mundo está nessa condição, não dar pra acreditar em tudo que falam pois rolam muitos interesses pessoais. 

Se tivermos essa consciencia que devemos nos espelhar somente em Jesus, não nos aterrorizamos com os péssimos testemunhos que temos visto. Tudo isso faz parte do final dos tempos, as pessoas também tem livre arbitrio pra fazerem o que querem.

Só para deixar bem claro, os maus testemunhos não representam Deus. Deus é amor, perfeição, misericórdia e justiça. Se uma pessoa em algum momento desvia do propósito de Deus naquele momento ela representa ela mesmo, menos Deus. Só representa Deus quem faz a vontade de Deus. 

Mesmo que todo o mundo faça tudo errado, você tem que escolher fazer o certo. O Espírito Santo te guiará, você não está sozinho. Não seja guiado pelo mau caráter, mentiroso, hipócrita, religioso....consulte sua consciência e faça o que é certo, e Deus se agradará de ti. 

A casa de Deus é a casa de oração do Senhor, e lá ainda existe pessoas de fé, obedientes a palavra de Deus. Que estarão ligando a vitória na mesma fé que a sua. Olhe somente para Jesus e caminhará até o fim rumo a terra prometida. 



Nenhum comentário: