Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

3 de fevereiro de 2023

Deus de perto

 Deus é bom, a todo tempo eu digo: Deus é bom. 

Feliz quem busca a Deus. Feliz quem conserva sua comunhão com Deus, porque Deus é muitissimo precioso. A maioria das pessoas não entendem isso, e perdem a chance de investir no que é mais precioso. 

O enganador que está na terra, fica a todo momento tentando infiltrar na mente das pessoas que Deus é um ser distante que mora no céu, e isso não é verdade. Deus é de perto e não de longe. E está bem pertinho da gente, basta que nos cheguemos a Ele. 

Nunca pensei que pudesse ter um amigo tão fiel. Passei minha vida inteira buscando verdadeiras amizades, e com o decorrer do tempo vi todos os meus amigos falharem comigo, ai descobrir um verdadeiro amigo que nunca falha: Deus. Sempre está presente me apoiando em tudo, me ouve, me consola; não pensava que isso tudo era possível. 

O que fiz? O busquei muito. Deus é fácil de se achar, agente que se perde nos nossos próprios pensamentos e dúvidas. Nós seres humanos somos muito complicados. 

As vezes fico a pensar, nesse contato todo com Deus, não é que não acredito, é que isso é muito incrivel, algo extraordinário para um ser humano tão falho como nós, ter um Deus tão grande dentro de nós. 

Deus pensa em tudo, sabia o quanto o ser humano é falho e deixou o Espírito Santo na terra pra nos ajudar. Se ficassemos nas mãos  de seres humanos como nós, estariamos fritos. Deus é perfeito e justo, o ser humano é falho e imperfeito. 

Bom é depender sempre de Deus, Deus é amor e justiça; e cuida de cada um de nós. 

Nenhum comentário: