Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

29 de fevereiro de 2024

Distrações

Temos que ter cuidado com as distrações, elas estão por toda parte. É preciso fechar todas as brechas. Existem distrações nas amizades, no trabalho, na familia; e quando é fechado todas essas brechas aparecem distrações até nas igrejas. Distrações para manchar o coração e se afastar da fé; distrações planejadas por satanás pra nos afastar da presença de Deus. 

Como pode nas igrejas existir distrações, em quem confiar? nas igrejas pode existir a palavra de Deus, a palavra do homem e a palavra do diabo, por incrivel que pareça. O que temos que fazer é ouvir a palavra de Deus e descartar a palavra do homem e a palavra do diabo. Só podemos confiar em Deus em ninguém mais. Se agente for dar atenção a tudo que ouve iremos nos corromper. Toda igreja tem suas falhas, não adianta sair de uma e ir pra outra por causa de falhas. Temos que olhar somente para o Senhor Jesus se queremos permanecer até o fim. 

Não podemos deixar que nada nos afaste da presença de Deus, nem deixar de ir para igreja, porque a igreja é a casa de oração, onde unimos a fé com nossos irmãos. 

Existe uma luta espiritual muito grande pra ver quem desiste da fé. Coisas absurdas estão acontecendo. Mais nessa caminhada, a única coisa que importa é permanecer até o fim, olhemos pra Jesus e deixemos as distrações para trás. Muitos vão ficar no meio do caminho por causa das distrações, mas precisamos focar no que é mais importante. Importa mais uma besteira falada, ou a salvação eterna? Esqueçamos as distrações e foquemos no que é eterno. Tudo nessa vida passa, mais a salvação é eterna. Não deixemos que nada nem ninguém nos impeça de morar com Deus na nova Jerusalém. 

Nenhum comentário: