Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

27 de março de 2024

Graças a Deus

Vai ter momentos na nossa vida que vai ser só Deus, isso acontece para que haja a manifestação do poder de Deus. Se não existisse impossível como iriamos precisar buscar a ajuda de Deus? Graças a Deus pelo sofrimento, com ele sentimos a necessidade do livramento, que somente Deus pode nos dar. 

É no deserto que temos as maiores experiências com Deus. É quando vemos que todos nos abandonou e Deus continua ali nos ajudando. É uma alegria tremenda sabermos que um ser como Deus soberano, superior, se importa com agente. Nos sentimos importante com isso. 

Devemos dar graças a Deus em todos os momentos da vida, nas alegrias amém; nas lutas graças a Deus que por meio das lutas se manifesta o agir de Deus. 

Tenhamos o espírito de gratidão pois Deus é fiel e cumpre tudo que promete.

Nenhum comentário: