Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

2 de julho de 2013

Orientação


Oi gostaria que você me desse uma ajuda, não agüento mais sofrer por causa de uma garota, gosto muito dela mais ela foi embora pra São Paulo.

Hoje ela está casada a gente se fala por telefone quase todos os dias e ela diz que ainda gosta de mim.

O que eu devo fazer em relação a isso? Pois acho que já estou com depressão, porque Deus permitiu que ela fosse embora? Hoje em dia não consigo mais gostar de outra pessoa estou sofrendo muito penso nela todos os dias da minha vida estou muito triste!!!!

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com
 

Caro amigo,

Deus não permitiu, ela quis ir embora. Assim como Deus não está permitindo que você sofra, você está escolhendo o sofrimento alimentando um sentimento que não lhe faz bem.

 

Como pode acreditar que uma pessoa goste de você e resolveu se casar com outro?

 

Esse relacionamento não é de Deus, ela escolheu o caminho dela e você tem que escolher o seu.

 

Pare de ligar pra ela, corte todos os laços. Não vale a pena continuar se iludindo. Pode ter certeza que ela não se casou obrigada.

 

Ela está casada, isso não é suficiente para que parta pra outra? Vai insistir numa coisa que desagrada a Deus?

E agradeça a Deus Ele te deu foi um livramento. Pois se essa moça sendo casada está se envolvendo com você, se você fosse o marido dela também estaria sendo traído.

Pare de ficar sofrendo por uma pessoa que não te ama. Foi só uma aventura nada mais. Essa não foi a pessoa que Deus escolheu para você. Se continuar querendo que seja feita a sua vontade não a de Deus vai continuar sofrendo.

Entregue sua vida sentimental nas mãos de Deus, não se envolva mais com pessoas erradas. Espere no Senhor e conseguirá ser feliz.

Espero ter ajudado.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: